Lista de Leitura: Monsta X

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Tentação Sem Limites
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vira pela última vez. Desde que ela destruíra meu coração. Se eu estivesse bebendo, culparia o álcool. Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia como confundir Sook. Era ela. Realmente estava aqui. Sook estava de volta a Busan. Estava de volta à minha vida.

Dirigi durante cinco horas ontem à noite por toda a cidade atrás de Jin, esperando que ela me levasse até Sook. Mas não encontrei nenhuma das duas. Voltar para casa e admitir a derrota foi doloroso. Convenci a mim mesmo que Jin ainda estava em Sumit com Sook. Que talvez a sua mensagem de texto tivesse sido mandada quando ela estava bêbada, nada mais.

Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela.

- Sook... - disse, por fim, morrendo de medo de afasta-la de min simplesmente por falar.


(Adaptação da Trilogia Sem Limites)
  • 40
  • 29
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Terminada
Capítulos 33
Palavras 62.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Monsta X
Gêneros Aventura, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele estendeu o braço para pegar a minha mão e me puxou para dentro. Sem dizer nada, empurrou-me contra a parede e me prendeu ali.

- Eu não sou de marca. Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.

Meu coração batia tão forte que chegava a doer. A tristeza nos olhos dele não era algo que eu tivesse conseguido ver lá fora. Ali dentro, podia enxergar emoção naquelas profundezas de uma cor quente, com um pouco de prateado. A testa dele estava cheia de vincos, como se algo o estivesse machucando.

- E se eu quiser que você toque em mim? Talvez eu não seja tão intocada assim. Talvez já esteja maculada.
Meu corpo era praticamente intocado. Mas, encarando os olhos de Wonho tudo o que eu queria era aliviar a sua dor. Não queria que ele ficasse longe de mim. Queria fazê-lo sorrir. Aquele rosto lindo não devia parecer tão atormentado.


(Adaptação da trilogia 'Sem Limites')
  • 87
  • 135

DayDreams escrita por ~yooseunq

Fanfic / Fanfiction DayDreams
Terminada
Capítulos 1
Palavras 868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi
[oneshot] [kiho]

Nas noites mais frias ou nas mais calorosas eu sonho com você. Sonho com a minha saudade. Com minha eterna paixão.
  • 17
  • 4