Lista de Leitura: Monsta X

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Let Me Know •2won• [HIATUS]
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Aguentar a pressão da mídia não é fácil para ninguém, e isso não é diferente para Hyungwon, um modelo renomado e para Hoseok, um cantor em ascenção. Já pensou no que os artistas que vemos na televisão passaram? Já se perguntou como eles se sentem de verdade?
Hyungwon teve uma adolescência traumatizante e Hoseok teve que superar a dor de uma traição, alguns tempos antes de tornar-se um artista. Ambos passaram por coisas ruins e agonizantes, e cada um lida com seu passado de uma forma. Hyungwon esconde de todos o que aconteceu consigo, por medo de ser julgado e isso abala seu lado emocional, já Hoseok segue em frente e tenta ao máximo evitar pensar no assunto. Hyungwon é um cara que é calado na maior parte de seu tempo e muitas vezes, não aguenta e tem crises de choro. Hoseok, um cara aparentemente alegre e carismático, que se preocupa com as pessoas com quem convive.
"Hoseok andava pelos corredores da agência de entretenimento que o financiava. Estava ancioso, pois havia composto uma nova música, e queria muito a opinião dos seus superiores. Mas, ao passar em frente á uma pequena sala, algo o chamou atenção. Choramingos e soluços vinham de dentro do cômodo, e Hoseok se aproximou da porta, curioso.
Viu algo que jamais esperaria ver. O garoto alto estava sentado em uma cadeira, debruçado sob a mesa de vidro e tremia, o que mostrava claramente que estava chorando.
Suspirou pesado e adentrou a sala, após lutar contra a própria curiosidade. Se aproximou do garoto e pousou a mão sob o ombro dele. O garoto ergueu a cabeça, assustado e Hoseok pode ver quem era: o modelo, Hyungwon.
O modelo arregalou os olhos e apressou-se em secar suas lágrimas, levantando-se e saindo da sala sem dizer nada."

Hyungwon só não imaginava, que um dia seria o motivo da preocupação de Hoseok, muito menos imaginava que Hoseok tinha a intensão de tentar o ajudar com seus conflitos internos.
  • 187
  • 58

Forbidden Love escrita por ~Eros88

Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Terminada
Capítulos 17
Palavras 27.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Ecchi, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Primeiro vieram as sirenes e com elas o caos. Soldados com armamentos e roupas negras percorriam as ruas em marcha militar; logo depois os rebeldes invadiram, pessoas procuravam abrigo e o bombardeamento começou. E quando eu achei que nevava, era só a cinza morna e desfalecida que caia monotonamente pelo cenário destruído, pequenos flocos de esperança que eram varridos com o vento.
Então eu aprendi que todo esse tempo eu estava do lado errado, estava brandindo a bandeira errada, com os princípios errados. Nada era o que parecia ser, então, para desgosto do meu pai e minha nação, eu me tornei um rebelde.

  • 281
  • 164

Sex You escrita por ~bellsmm

Fanfic / Fanfiction Sex You
Terminada
Capítulos 4
Palavras 21.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Quando um acordo de prazer mútuo acaba virando uma dor dilacerante para o coração de Hyungwon, ele está definitivamente convencido de que nunca teria uma chance de conquistar o coração de Wonho.
  • 851
  • 46

Life is Choice escrita por ~taewonhi

Fanfic / Fanfiction Life is Choice
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 109.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
|Hyungwonho Fic|

"Shin Hoseok era, resumidamente, o garoto famosinho do colégio. Da cidade, e talvez ele fosse famoso até em Seoul. Shin Hoseok era constantemente conhecido com o garoto rebelde na cidade e pelo rosto fodidamente bonito. Ele ainda tinha um fan-clube exclusivo seu, que servia basicamente para as garotas que ficavam correndo atrás dele como se ele fosse escolher uma delas para namorar e beijar os lábios nojentos. E bem, era aí que eu literalmente entrava. Eu sabia o segredo de Shin Hoseok."
  • 875
  • 461