1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🍁 MONSTA X 🍁

Lista de leitura 🍁 MONSTA X 🍁

Lista criada por: MoonB28
7 histórias
escrita por Misun
Fanfic / Fanfiction Helvegen
Concluído
Capítulos 19
Palavras 48.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
2won | ABO

O X Clan, um dos clãs mais temidos de toda a Coreia, seu poder é notável pela reação das pessoas ao ouvir o nome deles, mesmo em tão pouco número conseguiam ser tudo aquilo que tanto falavam pelos locais. Onde eles percorriam a paz poderia reinar e também recriar o próprio inferno, eles atraiam muita a curiosidade das pessoas. Escondiam seus rostos e viviam em um local afastado das pessoas, principalmente de outros clãs. Ninguém sabia onde era o cheiro deles era mascarado, o canto dos guerreiros era ouvido a quilômetros de distância. Os verdadeiros homens abençoados pelos deuses.
  • 2.546
  • 317
escrita por leedongmin
Fanfic / Fanfiction Paint- Changki
Concluído
Capítulos 4
Palavras 10.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi
O que um jogador de basquete, rico e desejado por todos, tem haver com um artista mal sucedido que vive de aluguel no subúrbio coreano?


[CHANGKI] [SHORT FIC]
  • 389
  • 31
escrita por Gabiiwon
Fanfic / Fanfiction Como em um sonho.
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Changkyun sempre lutando contra a sua timidez. Um desconforto, um “O que eu falo agora?” sempre surgiam quando o garoto resolvia conversar com alguém.
Geralmente seus pensamentos o atrapalhavam, a antecipação o deixava ansioso e inseguro, mas quando a realidade imitará seus pensamentos?
  • 341
  • 122
escrita por yoongizzz
Fanfic / Fanfiction Pais por Acaso
Concluído
Capítulos 23
Palavras 56.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após o acidente que causou a morte de um casal amigo de Shownu e Minhyuk, os cinco filhos dos falecidos, Hoseok, Kihyun, Jooheon, Changkyun e Hyungwon, foram deixados aos cuidados dos dois jovens que tem suas vidas totalmente mudadas por causa do acontecimento. Dois amigos cuidando de cinco crianças, sem terem a menor noção do quão difícil é serem pais.

[showhyuk] [p.o.v Minhyuk] [monstax!kids]
  • 2.854
  • 834
escrita por shakespearean
Fanfic / Fanfiction Sobre amores de verão
Concluído
Capítulos 7
Palavras 26.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
CHANGKI ● SHORTFIC +18 — Mais do que ele, eu temia a mim mesmo e à minha maldita fraqueza diante daquele menino.
Eu deveria dizer não e ir embora; deveria fazer Changkyun se arrepender pelo que havia causado naquela noite; deveria castigá-lo com o silêncio e a frieza, pelo menos por um tempo.
Ah, realmente deveria.
Mas, ao invés disso, fiz o que jamais pensei que faria.
Eu o beijei.
  • 377
  • 42
escrita por LolaFly
Fanfic / Fanfiction The Nanny
Concluído
Capítulos 17
Palavras 56.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Hyungwonho] - [2Won] - [ABO] - [Capa por Yehyun]


“Seu nome”

“Shin Hoseok”

“Idade”

“Vinte e seis anos”

Finalmente havia chegado o dia em que começaria uma nova fase da sua vida. Hoseok tinha conseguindo o emprego de babá e aquilo seria perfeito para se manter durante um tempo. Se tudo saísse bem, segundo os cálculos de Hoseok, ele poderia sair do emprego dali a seis meses e voltaria a fazer sua faculdade para em um futuro realizar seu sonho de ser ator.

O que não estava em seus cálculos era que seu chefe odiava alfas e por alguma piada do destino, Shin Hoseok era um alfa. Não entendia o ódio do mesmo, mas foi orientado a se afastar ainda que estivesse muito curioso sobre quem era Chae Hyungwon.
  • 4.704
  • 602
escrita por LolaFly
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Changki] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short] - [Capa por prostitute]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrível, era sincero nas horas erradas e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o óbvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entediado para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades difíceis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun também.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.776
  • 167