Lista de Leitura: Monster_Kook Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Dupla Identidade ( Yoonmin )
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 68.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
●Pov Narradora ~

Park Jimin é um detetive muito famoso no mundo a fora, foi chamado para resolver um caso que estava atormentando toda a Coréia do Sul.
Jimin passa meses da sua vida atrás do responsável pelos desaparecimentos e mortes que andam acontecendo no país, sem muito sucesso, pois o criminoso é extremamente esperto.

Min Yoongi, o responsável por trás da sigla “ MY” que deixava em suas vítimas, escolhidas a dedo, sofria de diversos problemas que, por culpa da ignorância de sua família, só piorou com o tempo.

Ao passar dos anos Yoongi acreditou – ou aceitou – ser um psicopata, uma pessoa incapaz de ter algum sentimento a não ser desprezo pelos outros. Ele busca em suas vítimas provar para as pessoas que ele não é um “garotinho frágil”.

Inteligente o bastante para fazer diversos crimes e nunca ser encontrado, também foi inteligente em manter seu lado humano, por assim dizer, que ele nem imaginava que ainda continuava ali, bem escondido de todos.
É uma pena que Park Jimin tinha chegado para mudar isso e fazer o Min sentir novamente tudo aquilo que ele acreditou estar desaparecido de dentro de si.

(YOONMIN + VKOOK /TAEKOOK)

*CAPÍTULOS TODAS AS SEGUNDAS E SEXTAS ( E alguns capítulos na quarta feira , tmb. ) *


Fic revisada por ~BTSHunt. Capa feita tmb por ela . ❤
  • 468
  • 757
Fanfic / Fanfiction Reborn (Imagine Taehyung - V)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 34.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Você voltaria no tempo para salvar uma pessoa? E se essa pessoa fosse o dono do seu coração? Você estaria disposto(a) a enfrentar esse desafio?

S/n estava vivendo isso, e para ela a palavra "desistir" não existia. Ela seria capaz de aguentar todo o peso do mundo para ver aquele sorriso novamente.

"Eu vou te salvar, eu prometo."

 
  • 128
  • 179