1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MonteDeFlores Lista de leitura

Lista de leitura MonteDeFlores Lista de leitura

Lista criada por: MonteDeFlores
5 histórias
escrita por JarianaeJelsa e Discaseok
Fanfic / Fanfiction First Love - Imagine Yoongi (BTS)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 31.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Você acredita em amor a primeira vista? Ou que o primeiro amor é eterno? Difícil mesmo é acreditar no amor em si...
E assim é para Yoongi, acreditar no amor é perda de tempo, principalmente quando ele é unilateral. Mesmo com tais pensamentos o próprio continua amando a sua amiga de infância: (S/N).
Sempre foi muito difícil amá-la já que a mesma o vê somente como um irmão mais velho... Após alguns anos, Yoongi, frustrado guardando aquele amor por anos estava decidido em se declarar, até receber uma mensagem especial de sua amada, o que desmorona aquilo o que tinham...

"Eu lembro quando te vi pela primeira vez, antes que eu soubesse você cresceu. Embora estejamos dando um final para o nosso relacionamento, não se sinta mal por mim, eu vou conseguir vê-la novamente, não importa de que forma."
  • 665
  • 373
escrita por Kaylle_ e Parkshook
Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido
Concluído
Capítulos 65
Palavras 327.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
O que fazer, quando o desejo pelo poder pode mudar todo o seu futuro, quando a ganância e vingança traça os caminhos.

— Quem é aquela?

— A filha adotiva dos Jeon, os aliados dos Azura que você matou, tomando o poder de todo o reino. A mulher que deseja sua morte acima de tudo.

— Minha pequena ômega...a minha princesinha, a menininha que eu salvei e que me fez sorrir.

— Você não pode. Você aniquilou toda a família dela, dizem que ela te odeia e almeja sua morte a todo custo. Ela é a pessoa da profecia da velha… ela é a marca de seus crimes, ela pode te destruir.

— Mas eu jurei cuidar dela, nós fizemos uma promessa...ela me pertence...ela é a minha omega.

— Esqueça a promessa que fez a ela, não se esqueça ela era só uma criança, e nunca soube quem era você… Não se esqueça, você matou toda a sua família tirou tudo dela. E principalmente você e um lúpus, ela e apenas uma ômega jamais ela vai te acietar.

— Mas ela também pode me perdoar, eu a quero! Eu vou ter essa ômega custe o que custar. Eu preciso que ela saiba que eu sou o homem que a salvou… que prometeu protege-la, que jurou estar sempre com ela...ela e minha menininha.

— Mas você é o mesmo homem que aniquilou toda a sua família… que arrancou ela de sua casa, roubou tudo que ela tinha, e que ela jurou matar, não se esqueça ela está com os Jeon, está fora de seu alcance. Não existe saída.

— Ela…

— Ela é o fruto proibido… apenas esqueça.
  • 1.086
  • 764
escrita por Medus444
Fanfic / Fanfiction One Shot - Hades e Perséfone
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo
Filha de Zeus o senhor dos deuses e dos homens,e Deméter deusa da colheita e fertilidade,Perséfone nasceu e foi criada no Monte Olimpo.
Sendo muito bela Perséfone chamou a atenção de muitos homens,era virgem e protegida por sua mãe.. Até ser raptada por Hades.
Irmão de Zeus o senhor do submundo ou inferno,dono de uma personalidade impiedosa, repugnante, insensível e monstruoso,fazendo poucos terem coragem de pronunciar o seu nome considerado o mais temido entre os deuses.. Até sequestrar Perséfone

--------------------------
Esse conto é inspirado no mito das estações segundo a mitologia grega
[...]
  • 85
  • 5
escrita por Taealha

Fanfic / Fanfiction Incríveis Habilidades.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
- Hey, seu lobo ranzinza, olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou a falar como ele não o tivesse interrompido.
  • 2.993
  • 87