Lista de Leitura: Moonlight_Angel Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Solangelo - Paraíso de Verão
Terminada
Capítulos 39
Palavras 144.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
“Dois filhos opostos pelo destino irão se unir

Ao existir apenas um, o fio irá ruir.

E enquanto um lembrar, o outro esquecerá,

Mas o elo, pela morte ou pela vida, se manterá.

Ao fim de tudo quando a chama não mais queimar

O Sol brilhante reinará e o fio poderá se unificar”

Após um ano da guerra contra Gaia, Will Solace e Nico Di Angelo desfrutavam de uma amizade duradoura e com sentimentos escondidos. O filho de Apolo agora estudava para ingressar em uma faculdade quando recebe um pedido misterioso do pai para uma missão, e o filho de Hades tentava convencê-lo a não deixar o Acampamento Meio-Sangue. Ao decorrer dessa história vão se deparar com sentimentos acumulados, passados mal resolvidos, interferência de deuses e Parcas em suas vidas, assim como uma possível maldição enraizada no destino dos dois semideuses.
O dilema é: você morreria para salvar uma vida?

[PASSANDO POR REVISÃO NOS CAPÍTULOS]
  • 399
  • 570
Fanfic / Fanfiction Preto é a Cor do Amor
Terminada
Capítulos 43
Palavras 122.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Se perguntassem a Will qual palavra definiria melhor como tudo tinha começado, ele diria: Preto.

Bem da verdade, nem ele sabia direito como tudo começou, só sabia que tinha preto. Quando achou que sua vida tinha acabado, quando tudo estava perdido (puro pleonasmo adolescente) ele viu o preto. Numa nova cidade, nova casa e tendo de conviver com uma figura paterna quase inexistente durante seus 17 anos de vida, Will se viu atraído pelo preto.

Se viu atraído por preto desde o dia em que viu na sala de aula aquele garoto magricela e pálido, que parecia estar em luto por alguma coisa. Ele se sentiu atraído por preto quando, na mais genuína persistência adolescente, conseguiu conquistar o garoto magricela e descobrir segredos que ninguém sabia.

Ele se viu perdidamente apaixonado pelo preto de cada dia. Pelo preto de seus cabelos, pelo preto de seus olhos, pelo preto de suas roupas... Quando começou? Ele não sabia e, se soubesse, preferiria segregar num baú a sete chaves, afinal, ninguém precisava saber, a não ser os dois.

E se perguntassem a ele qual seria a melhor cor para representar o amor, ele diria: Preto. Porque foi com o preto que ele o encontrou.
  • 1.354
  • 1.533