Lista de Leitura: MoraesB23 Lista de leitura

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Escolhas e Consequências (Romance Lésbico)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yuri
Na cidade de Londres no século XIX duas mulheres, com vidas completamente diferentes, tem seus destinos ligados. Uma Lady da alta sociedade Londrina e uma prostituta de um bordel. O que as duas tem em comum? A escolha de ficarem juntas, enfrentar uma terrível organização de tráfico de mulheres e também a consequências de suas escolhas. Será que todas as consequências são ruins?
  • 62
  • 25
Fanfic / Fanfiction Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela
Marcela é uma garota de 16 anos com um estilo bem diferente, não é muito feminina, adora escutar funk, ama andar de skate e usar roupas descoladas (até um pouco masculinas). Sonha em ser policial militar, pois acha armas "irado" e é fascinada em adrenalina.

Luana é uma garota meiga e educada de 15 anos, que teve de se muda para o Rio de Janeiro com os pais. Sonha em fazer faculdade de dança pois o balé é seu maior hobby, mas a mesma vai descobrir um novo talento com a ajuda de uma certa garota.

Os Destinos dessas meninas estão traçados e juntas viveram experiências fantásticas de um "Amor Diferente" enfrentando de cabeça erguida todos os preconceitos da sociedade. Mas nem tudo são flores, e algo no final vai acontecer que pode separa - las para sempre.

Música tema internacional: Lady Gaga-Millior Reasons.

Música tema nacional: Zé Felipe-Saudade de você

(Teremos segunda temporada)

#Marcela&Luana
  • 30
  • 22
Fanfic / Fanfiction We are Young (Romance Lésbico,Gay, hétero)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência
We are Young poderia até ser uma história normal,mas a que ponto definimos oque pode ser normal?
Uma médica que tem toda sua vida traçada,carreira,casa,filhos se vê sem rumo quando sua vida começa a desmoronar,isso é normal no seu ponto de vista?
Talvez sua concepção de normal seja uma jovem que nunca sairá de sua zona de conforto agora se apaixonara pelo erro em pessoa,um erro de sorriso maravilhoso.
Em outra vista,seria normal dois ex-noivos depois de anos separados eles novamente encontrarem o motivo pelo qual se amavam?
Claro que nada disso é normal, basicamente porque o normal é chato e de chato já basta nosso cotidiano.
6 pessoas totalmente diferente, visões diferentes e uma única coisa em comum o medo de qualquer sentimento que poderia existir.
  • 18
  • 17
Fanfic / Fanfiction A amante do meu marido (Romance lésbico)
Terminada
Capítulos 42
Palavras 67.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Julia é uma mulher casada, ama seu marido e sua família, independente dos seus problemas conjugais. A sua vida começa a desmoronar de vez quando descobre uma traição do marido, mas Julia não é uma mulher qualquer, ela é capaz de tudo para reconquistar seu marido, inclusive pedir ajuda a da amante do seu marido para mantê-lo dentro de casa, mas a vida adora pregar peças.
  • 476
  • 427
Fanfic / Fanfiction Era so amizade. (Romance Lesbico)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Essa é a minha história, a história do meu romance com minha namorada, me chamo Natália Rodrigues e ela Pâmela Raquel Ferreira, pretendemos juntar nossos sobrenomes
  • 7
  • 12
Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Diferente (Romance Lésbico)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 10.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela
Kali Lacaster Uma humana que é expulsa de casa por sua condição sexual ela vaga sozinha nas ruas escuras de sua cidade até ouvir um grito de dor ela se esconde atrás de uma lixeira e logo depois aparece uma mulher ensanguentada saindo do beco,Kali desastrada empurra a lixeira e a mulher a avista.

E assim da inicio ao Romance De Kali Lacaster e Liv Redfield

Obs:Não é uma história de vampiro tradicional
  • 26
  • 8
Fanfic / Fanfiction Caminhos do Amor (Romance Lésbico)
Terminada
Capítulos 73
Palavras 180.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros FemmeSlash, Romance e Novela
Amy Collins é uma mulher independente, segura e bem-sucedida que não pensava em se casar cedo, mas conheceu Tomas e depois de 02 anos juntos, acabou aceitando o pedido. Para organizar seu casamento, surge Isabel Aguillar, uma linda e famosa cerimonialista da cidade do Rio de Janeiro. Em princípio, Amy sente uma forte ligação com ela. Aos poucos, descobre novos sentimentos até que chega a uma encruzilhada e se vê indecisa sob os caminhos do amor que poderá seguir.
  • 318
  • 558
Fanfic / Fanfiction 50 tons de Escarlate (Romance Lésbico)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Entrevista com o Vampiro, Ladrão de Almas, Nina Dobrev, Originais, The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
ATENÇÃO: Está escrito "romance lésbico", não "SOMENTE para lésbicas."

Num hospital psiquiátrico da cidade de Lubljana, a Dra. Aria Jones espera ter outro dia comum com casos de sintomas de depressão causados pela a ausência de luz conforme avançava o inverno, assim como as mudanças de casa ou os divórcios. Mas, no momento em que Scarlett — Caly — entra em seu consultório, muda a vida dela para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Caly não é como as outras pessoas que Aria conheceu. E Aria fica, inexplicavelmente, atraída por ela... mesmo sendo suspeita de assassinato. E conforme Caly conta sua história, uma história de amor, barreiras e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Aria se vê totalmente envolvida. Seu relato começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de Lubljana, quando ainda era um templo puritano.

Tomada, quando jovem, por um amor incomum e proibido que sentia por uma filha de ciganos, Olivia, Caly fará qualquer coisa para salvá-la e estar com ela para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado.

A loucura é a incapacidade de comunicar-se. Entre a loucura e a normalidade, que no fundo são a mesma coisa, existe um estado intermediário: chama-se “ser diferente”. E as pessoas estavam cada vez com mais medo de “ser diferentes”.

Uma história sobre os riscos de ser diferente, e o horror de ser igual.
  • 9
  • 7