1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MoraesB23 Lista de leitura

Lista de leitura MoraesB23 Lista de leitura

Lista criada por: MoraesB23
9 histórias
escrita por bcosta03
Fanfic / Fanfiction Caminhos do Amor (Romance Lésbico)
Concluído
Capítulos 74
Palavras 180.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri
Amy Collins é uma mulher independente, segura e bem-sucedida que não pensava em se casar cedo, mas conheceu Tomas e depois de 02 anos juntos, acabou aceitando o pedido. Para organizar seu casamento, surge Isabel Aguillar, uma linda e famosa cerimonialista da cidade do Rio de Janeiro. Em princípio, Amy sente uma forte ligação com ela. Aos poucos, descobre novos sentimentos até que chega a uma encruzilhada e se vê indecisa sob os caminhos do amor que poderá seguir.
  • 762
  • 706
escrita por YoungeWriter
Fanfic / Fanfiction Escolhas e Consequências (Romance Lésbico)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 33.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial
Na cidade de Londres no século XIX duas mulheres, com vidas completamente diferentes, tem seus destinos ligados. Uma Lady da alta sociedade Londrina e uma prostituta de um bordel. O que as duas tem em comum? A escolha de ficarem juntas, enfrentar uma terrível organização de tráfico de mulheres e também a consequências de suas escolhas. Será que todas as consequências são ruins?
  • 198
  • 87
escrita por KarinnyBarbara
Fanfic / Fanfiction Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 26.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Marcela é uma garota de 16 anos com um estilo bem diferente, não é muito feminina, adora escutar funk, ama andar de skate e usar roupas descoladas (até um pouco masculinas). Sonha em ser policial militar, pois acha armas "irado" e é fascinada em adrenalina.

Luana é uma garota meiga e educada de 15 anos, que teve de se muda para o Rio de Janeiro com os pais. Sonha em fazer faculdade de dança pois o balé é seu maior hobby, mas a mesma vai descobrir um novo talento com a ajuda de uma certa garota.

Os Destinos dessas meninas estão traçados e juntas viveram experiências fantásticas de um "Amor Diferente" enfrentando de cabeça erguida todos os preconceitos da sociedade. Mas nem tudo são flores, e algo no final vai acontecer que pode separa - las para sempre.

Música tema internacional: Lady Gaga-Millior Reasons.

Música tema nacional: Zé Felipe-Saudade de você

(Teremos segunda temporada)

#Marcela&Luana
  • 218
  • 78
escrita por mckbrndcst
Fanfic / Fanfiction My dear teacher
Concluído
Capítulos 34
Palavras 80.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O inferno começou quando aquele professor chegou. Todas as meninas babavam por ele, exceto eu. Desde o dia em que ele defendeu minha inimiga em uma briga eu que EU estava certa, passamos a ter um certo tipo de ódio um pelo outro. Eu não sabia se tinha vontade de beijar, ou matar aquele filho da mãe.. E o pior era que ele provocava de propósito.
  • 142
  • 85
escrita por 0rgasmic-bitch
Fanfic / Fanfiction Diário de um amor secreto
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 15.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Oi, eu sou Reagan e me apaixonei por minha melhor amiga Felicity, mas ela namora, o Joe, um garoto do time de futebol americano da escola, Felicity não pode descobrir nada disso, tenho que ama-la em segredo, mas e se..... ela descobrisse?
  • 147
  • 60
escrita por YoungeWriter
Fanfic / Fanfiction A amante do meu marido (Romance lésbico)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 67.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Julia é uma mulher casada, ama seu marido e sua família, independente dos seus problemas conjugais. A sua vida começa a desmoronar de vez quando descobre uma traição do marido, mas Julia não é uma mulher qualquer, ela é capaz de tudo para reconquistar seu marido, inclusive pedir ajuda a da amante do seu marido para mantê-lo dentro de casa, mas a vida adora pregar peças.
  • 1.012
  • 502
escrita por YellowFant
Fanfic / Fanfiction Sexo entre amigas
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 12.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Debby Ryan, Demi Lovato, Lily Collins, Selena Gomez, Zooey Deschanel
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Debby, Selena, Zooey, Alexandra e Lily, estão na casa da amiga delas, Demi, com ninguém em casa, apenas elas, enquanto estavam vendo um filme meio...picante, Demi teve uma ideia: Todas tem que juntar duplas, e cada dupla, desafiar a outra á fazer alguma coisa...no que você acha que isso vai dar?
  • 136
  • 78
escrita por itsgraham
Fanfic / Fanfiction 50 tons de Escarlate (Romance Lésbico)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Entrevista com o Vampiro, Ladrão de Almas, Nina Dobrev, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
ATENÇÃO: Está escrito "romance lésbico", não "SOMENTE para lésbicas."

Num hospital psiquiátrico da cidade de Lubljana, a Dra. Aria Jones espera ter outro dia comum com casos de sintomas de depressão causados pela a ausência de luz conforme avançava o inverno, assim como as mudanças de casa ou os divórcios. Mas, no momento em que Scarlett — Caly — entra em seu consultório, muda a vida dela para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Caly não é como as outras pessoas que Aria conheceu. E Aria fica, inexplicavelmente, atraída por ela... mesmo sendo suspeita de assassinato. E conforme Caly conta sua história, uma história de amor, barreiras e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Aria se vê totalmente envolvida. Seu relato começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de Lubljana, quando ainda era um templo puritano.

Tomada, quando jovem, por um amor incomum e proibido que sentia por uma filha de ciganos, Olivia, Caly fará qualquer coisa para salvá-la e estar com ela para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado.

A loucura é a incapacidade de comunicar-se. Entre a loucura e a normalidade, que no fundo são a mesma coisa, existe um estado intermediário: chama-se “ser diferente”. E as pessoas estavam cada vez com mais medo de “ser diferentes”.

Uma história sobre os riscos de ser diferente, e o horror de ser igual.
  • 17
  • 9
escrita por thanbetter
Fanfic / Fanfiction Amor mascarado
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 17.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Megan Fox
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Megan é uma garota do Texas que está se mudando para Los Angeles, ela sempre achou que havia alguma coisa errada com ela, e isso fica em evidencia, quando ela se apaixonada louca e platônicamente pela garota lésbica de sua nova escola.
  • 81
  • 135