1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Morrilla

Lista de leitura Morrilla

Lista criada por: StreepBlonde
2 histórias
escrita por aboutswen
Fanfic / Fanfiction Beyond The Camera.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 46.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Dizem que o amor acontece da forma mais inesperada possível. Será isso verdade? Jennifer e Lana, duas atrizes pouco conhecidas, estavam para descobrir isso, tanto com outras pessoas quanto com si mesmas. Embora tendo personalidades completamente diferentes, havia um imã, uma energia que parecia querer fazer com que as duas ficassem juntas.
Seria possível o amor transcender as telas da televisão? Seria possível o amor, a paixão, a luxúria driblar as regras impostas no meio midiático? Como já dizia a série em que as duas trabalhavam: O amor é a magia mais poderosa de todas. Verdade ou mentira? Seja qual for a resposta, as duas irão descobrir.
  • 431
  • 261
escrita por aloritsor
Fanfic / Fanfiction O Preço da Traição.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 48.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Regina Mills é uma ginecologista que obtêm grande sucesso em sua profissão. O mesmo não pode ser dito de seu casamento, que aproxima-se cada vez mais do fim. Munida pela certeza da infidelidade de seu marido, ela contrata Emma Swan para seduzi-lo. O que a médica não esperava eram as surpresas que viriam com esse contrato e a descoberta de um novo lado de si mesma.
  • 453
  • 75