1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mortelle;

Lista de leitura Mortelle;

Lista criada por: hellseok
2 histórias
escrita por Mumble
Fanfic / Fanfiction Natimorta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Permitiste que ela se suicidasse e não a impediste e tudo porque a tua covardia ou preguiça em sustentá-la e criá-la sobrepujou aquela tua expectativa inicial.
  • 307
  • 28
escrita por toppangel
Fanfic / Fanfiction Nefasto
Concluído
Capítulos 13
Palavras 45.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Seokjin é um renomado empresário casado com a famosa médica e também herdeira da empresa onde é um dos principais diretores: Jeon Soohyun. O casal tinha a vida dos sonhos e tudo estava bem até o irmão caçula de Soohyun, Jeongguk, decidir morar com a irmã depois de ingressar em uma das melhores universidades de Seul. Com sua chegada repentina, Seokjin se vê prestes a cair em tentação e revelar todos os seus segredos para Jeongguk, incluindo o que considerava o mais obscuro deles: sua verdadeira sexualidade. Além de esconder quem realmente é, Seokjin precisa aprender a lidar com o caçula da família que faz de tudo para provocá-lo e isto dá início à uma relação tóxica e abusiva, resultando em uma teia de segredos e desconfianças que acaba com a paz da tradicional e exemplar família Jeon.


[JINKOOK | LONGFIC | TRAGÉDIA]
  • 1.553
  • 295