Lista de Leitura: Mpreg ↠

Lista criada por: ~
3 histórias

More Than Babies escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!

[Namjin!Mpreg]
[Menção: Jikook, Namjin, Yoonseok, Taejae, Markson, Chanbaek, LongFic]
  • 2.001
  • 733
Fanfic / Fanfiction Thousand Reasons - MPREG NAMJIN
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 46.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Kim Namjoon e Kim Seokjin, acabam se envolvendo em uma linda e difícil história de amor, onde Namjoon está em coma, e Seokjin a espera de um filho dele.



[CAPA E SINOPSE ATUALIZADAS]
  • 433
  • 384
Fanfic / Fanfiction Gravidez por acidente
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A vida não é um mar de rosas brancas. Muito menos vermelhas. Existe pessoas com um azar extremo, Byun Baekhyun se encontra no primeiro lugar dessa lista. Porém a vida resolve brincar com o ômega, como sempre. O que ele não esperava era que, iria ficar grávido de um alfa que por clichê do destino, não gostavam um do outro nem um pouco.

– Até quando iria esconder isso?

– Meu filhotinho, minhas regras.
  • 231
  • 39