Lista de Leitura: ;;mpreg♡

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 62.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. Mas, o que Jeon não esperava, era que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.
Tudo começou naquela noite quente de verão; quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram, e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama a pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”
“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê, sozinho. Mas, seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança. “Jinwoo é o amor da minha vida.”
Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo estavam bem em Busan; Jungkook parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem.
Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.

[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.045
  • 430

No Mercy escrita por ~KTHYUNG

Fanfic / Fanfiction No Mercy
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 46.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[vkook!au | a.b.o | mpreg | +18]

Ninguém quer engravidar aos dezesseis anos. Ninguém planeja abdicar de sua liberdade em pró de alguém que nem tem noção de sua própria existência. Ninguém pensa que irá entrar em depressão, ninguém pensa que um dia cogitará o aborto. Ninguém deseja nada disso citado acima. Jeongguk também não. O engraçado, contudo, era que tudo isso caiu de paraquedas em sua vida de uma hora para outra. Dois riscos no teste de gravidez e tudo estava acabado. Sem apoio dos pais, um aparente namorado que não tinha como sustentá-los… Ele estava perdido, desorientado… E tudo que ele mais queria era ir embora para longe e esquecer que um dia conheceu Kim Taehyung e, pior, esquecer que um dia deu à luz a um filho do alfa.
  • 1.047
  • 471

Yours Forever escrita por ~YssKookie

Fanfic / Fanfiction Yours Forever
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 95.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Criado para ser desde cedo um bom homem para sua mulher, Park Jimin cresceu cercado de trabalhos braçais e investidas rudes demais para sua delicada estatura. Seu pai, Park Jinwoo, olhava atravessado para seu corpo magro, com curvas e delicado, para seu rostinho gordinho e bonito e suas bochechas fofas demais para um homem, sem falar na sua altura e suas mãos pequenas demais para cortar lenha. Obviamente, Jimin era o renegado da família por ser, aparentemente, a mulher que sua mãe nunca teve.

Jeon Jeongguk era um jovem rico, mimado demais pela mãe e pressionado ao extremo para se casar, ao que todas as mulheres de Busan queriam-no ter como marido. Mas o que Jeongguk faria, ao, acidentalmente e apaixonadamente, se interessar por um menino?

Eles não ligaram, e se amaram, até os pais de Jimin descobrirem que além do mesmo ser homossexual, ainda poderia gerar uma vida dentro de si. E, ao nascer o pequeno Jiyong, levaram o pequeno Park para longe do garoto e de seu amado.

Jeongguk foi obrigado a cuidar de seu filho sozinho e com a ajuda da mulher com quem ele casara, Kim Hyerin, e com isso os anos passaram-se sem ele ter ciência se seu amado estava vivo ou não.

Mas então, cinco anos depois de toda a dor, ambos se reencontram novamente. Ambos casados e com feridas na alma.


Jikook || Kookmin || Mpreg || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || +18
  • 956
  • 461

Compassion escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction Compassion
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jeongguk é um ômega tímido e quieto. Jimin é um alfa bagunceiro e sem nenhum tipo de responsabilidade. O maior sonho de Jeongguk é entrar em Yonsei university e dar orgulho aos seus pais. Jimin queria estudar dança nos Estados Unidos.

Depois de uma noite de bebedeira, Jimin aceita o desafio de um amigo de que ele teria que conquistar o ômega mais reservado da escola. Jeongguk esperava de tudo de Jimin, menos que se apaixonasse por ele.

Uma gravidez indesejada surge para Jeongguk.

Um passe para o seu sonho em estudar nos Estados Unidos surge para Jimin.

[Jikook!Mpreg] [jeongguk!uke squad]
[Menções: jikook, taeyoonseok, namjin, showhyuk, changki.]
  • 322
  • 59

My Dear Writer escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction My Dear Writer
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 91.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um ômega que após ser expulso de casa vira aprendiz e se torna um escritor anônimo de muito sucesso, após a morte de alguém muito importante para ele resolve ir para Seul atrás de alguma inspiração para seus livros, ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas todos querem saber.

Jungkook é um alfa muito inteligente e quer crescer na revista de seu Appa com o próprio esforço. A mesma revista lança um desafio: Descobrir quem é o escritor "J.M" e expor ele. Jungkook não vai medir esforços para conseguir isso, já que a recompensa é uma cadeira de grande importância na revista.

Jimin vai encontrar em Jungkook o amor e sua inspiração.
Jungkook vai encontrar em Jimin o seu sucesso?

O predador se apaixona pela presa...
  • 1.123
  • 298
Fanfic / Fanfiction Truly, madly, deeply
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 78.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
–Você anda transando com o Jin? – Jeongguk se assustou com a pergunta. Sentou-se no mesmo instante.
–Como é? – Respondeu sem jeito. Como se Taehyung não soubesse, desde pequenos eram amigos, não é porquê estavam noivos que iriam transar. Eram como irmãos.
–É só uma pergunta. – Riu breve, já imaginando que a resposta seria negativa. –Kookie, você já pensou na possibilidade de...
–Não. Eu não estou esperando uma criança do Park, não mesmo. Nunca. – Só de pensar na ideia Jeon sentia ânsia, aquilo não poderia acontecer. Nunca, em hipótese alguma.
–Eu...Tenho certeza, quer dizer, não me lembro de estar no período fértil. – Falou olhando para si no espelho, aquilo não poderia estar acontecendo.
  • 763
  • 202

Another escrita por ~KTHYUNG

Fanfic / Fanfiction Another
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Durante os cinco anos que haviam se passado, Jeongguk apenas alimentou ainda mais o ódio que mantinha por Kim Taehyung.

O agora cantor havia estragado sua vida, mesmo que lhe deixando coisas boas, aquilo não se faz nem com seu pior inimigo. De fato ele não havia planejado se vingar daquilo, porém, se o destino quis que eles se encontrassem novamente, ele acharia a melhor forma de vingança.

Afinal, Jeongguk ainda era um prostituto e sua função era se deitar com qualquer um que lhe oferecesse dinheiro, mesmo que essa pessoa tivesse desgraçado muitas coisas em sua vida, mas ele nunca havia assinado algo que preservasse a imagem do mais velho.


{TaeKook | prostituição!au | mpreg}
  • 452
  • 73

Godfather escrita por ~sextop e ~TodynhoDoJimin2

Fanfic / Fanfiction Godfather
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Uma gravidez em meio a um confronto de gangues. É nesta situação em que Jeon Jungkook se encontra. Ele esperava tudo, menos engravidar do chefe da gangue rival da sua.

Jimin havia prometido que cuidaria de si, mas isso não queria dizer que seu antigo chefe não poderia conseguir lhe prejudicar.

MPREG! BOTTOMJUNGKOOK!
  • 967
  • 110