Lista de Leitura: Mpreg

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Sempre será você...
Terminada
Capítulos 37
Palavras 56.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Levi é uma pessoa que não demonstra as suas emoções, depois de um fato que o fez perder a fé em relacionamentos, ele deu a volta por cima e se tornou o professor da privilegiada Universidade de Rose, mas ele ainda sente que não se recuperou totalmente. Então aparece Eren e derruba todas as barreiras que ele criou ao longo do tempo. Mas é claro que ambos possuem segredos, será que mesmo depois de saberem a verdade um sobre o outro conseguem seguir em frente?
  • 337
  • 409

Take Me 2 escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Take Me 2
Terminada
Capítulos 31
Palavras 44.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Uma família quase perfeita. É isso que Oliver, Dylan e seus filhos são. Depois de todos aqueles acontecimentos, Oliver só tem que tentar se acostumar com a vida familiar que está levando. Cuidar das crianças é o principal objetivo. Tentar manter a calma e evitar as brigas também. Só que o que deveria estar apenas na loucura familiar, passa aos poucos a lados mais obscuros e antigos de coisas que ele sequer poderia saber, além de grandes surpresas inesperadas. Algumas perigosas e outras loucas.
  • 862
  • 655

Take Me escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Take Me
Terminada
Capítulos 26
Palavras 39.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Depois de testemunhar um crime, o excêntrico prostituto Oliver, tem que ficar sobre a proteção de Dylan. Um policial que odeia seu estilo de vida noturna e seu jeito arrogante. As faíscas voam quando eles batem de frente um com o outro. Eles não conseguem ficar na mesma sala sem brigar. Oliver não se importa com ninguém, além de si mesmo. E Dylan tem problemas com controle de raiva. O amor poderá nascer entre pessoas são diferentes?
  • 1.528
  • 636

Sangue Quente. escrita por ~Amyu-Chan

Fanfic / Fanfiction Sangue Quente.
Terminada
Capítulos 50
Palavras 255.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Neste mundo os Vampiros escravizarão os humanos e os transformaram em bolsas de sangue ambulantes e escravos. Os humanos são tratados como animais que quando perdem sua utilidade são sacrificados sem dó. Os vampiros nem se preocuparem com o fato da raça humana estar cada vez mais próxima da extinção.
A maioria da população vampírica já passa fome e tem que se contentar com sangue falso feito em laboratório, agora só os mais ricos ainda tem acesso a sangue humano e mesmo assim, continuam a esbanjar sem se preocupar.
Por esse motivo, o governo em um medida desesperada para substituir a raça humana e garantir um novo estoque de sangue, passa a permitir a criação e escravização de mestiços, que até então eram ilegais e agora vão ser usados para alimentar e satisfazer monstros sádicos.

Sephiron é um vampiro podre de rico e um sádico sem escrúpulos, que não esta nem ai para a crise e só quer saber de ter escravos para torturar e beber seu sangue à vontade, ele acaba comprando por curiosidade um mestiço meio albino e a partir dai sua vida começa a mudar.

Ian é um mestiço meio albino, que tinha uma vida boa e nem sabia disso, até que o governo decretou que os mestiços iriam substituir os humanos. Ele acabou sendo escravizado e vendido para um vampiro sádico, o que vai ser de sua vida agora?
  • 1.536
  • 1.193
Fanfic / Fanfiction Butler s Pregnancy
Terminada
Capítulos 17
Palavras 34.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Uma noite... Dois homens... Um bebê.
Nay Hikari, 25 anos, mordomo de alta classe e formado na renomada School of Butlers da Inglaterra. O jovem profissional altamente competente conhecido por seu extremo autocontrole estava completamente abalado. Ele já havia perdido muitas pessoas que amava a o longo de sua vida, e mesmo assim a morte de sua adorada cunhada durante o parto tira-o dos eixos. Em seu momento mais desequilibrado ele acaba dormindo com o filho de seu patrão por quem é apaixonado há três anos.
Jhonny Harris, 29 anos, sempre foi conhecido por ser um dos playboys ricos e solteiros mais cobiçados das Americas. O rico herdeiro jamais aprendeu a perder ou amar. Sempre saiu com homens e mulheres que desejou e os descartou com um presente caro assim que ficava entediado. Nunca se importou com os sentimentos de ninguém, mas ao encontrar o jovem e frio mordomo da família em frangalhos não conseguiu ficar indiferente. Uma pequena tentativa desajeitada de consolo vira a mais ardente noite de sua vida. Ele que nunca temera nada, agora tremia só de lembrar de um ultrassom.
  • 295
  • 155
Fanfic / Fanfiction Adsme 01 - Roubando Ishtar
Terminada
Capítulos 11
Palavras 15.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Bishounen, Crossover, Escolar, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Yaoi
Bem-vindos a ADSME.

Todos nós temos sonhos e objetivos de vida para alcançar. Nem sempre o amor está incluído nesses planos, e muito menos da forma como desejamos. Olavo Medeiros descobriu essa verdade ao finalmente conquistar um dos seus maiores sonhos, ingressar na ADSME.

Somos a Academia de Desenvolvimento e Sobrevivência em Meio Espacial

Ishtar Ameya queria descobrir o universo lá fora. Devido a sua genética de nascimento o jovem jahani não tinha muitas liberdades, e sob vários aspectos a ADSME era um passo mais próximo para conquistar seus sonhos. Ele não esperava e nem queria se apaixonar.

Inscreva-se para a maior aventura da sua vida. Estude na ADSME.

ps. esta fanfic eu publiquei primeiro em meu blog.
  • 68
  • 67
Fanfic / Fanfiction Grávido de um príncipe
Terminada
Capítulos 26
Palavras 25.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Nicolas dormiu com um cara qualquer em uma balada e acabou grávido, quando decide contar​ para o outro, descobre que o mesmo é um príncipe, agora sua vida vai mudar completamente tento que se casar com alguém dá realeza e também terá que agir como alguém dela e tento que desistir dos seus sonhos.

Derek ver sua vida mudar completamente quando descobre que um garoto que tinha dormido está grávido, agora ele tem que se casar com ele e não poderá mais sair para baladas e curtir como queria, igual a antes.

Será que no meio de tantas mudanças na vida de ambos, poderá algum sentimento surgir?
  • 461
  • 395