Lista de Leitura: Mpreg ❤

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Emociones (HIATU)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Algumas pessoas tem certos problemas com suas emoções e a dificuldade de saber controlá-las é um fardo. Algumas sentem demais e acabam tornando suas vidas menos cansativas, outras sentem de menos e vivem no limite, já outras não sentem nada e suas vidas parecem uma completa bola de nove sem cor e prazer. E esse era o caso do renomado advogado jurídico Sasuke Uchiha. Sasuke no auge dos seus vinte e cinco anos era um completo muro sem brechas e espaços, seu mundo era simples e mecânico demais, estudar a causa de seus clientes, dormir apenas o necessário, não ter relações que durassem mas que uma noite e fingir que suportava seu irmão mais velho.
Sasuke não sentia de verdade. Não amava e suas emoções de fato estavam enterradas. Frio, calculista, machista, grosso, chato e superficial Sasuke Uchiha era um homem moderno usando uma armadura de ferro.
Mas o que esse homem de ferro não esperava encontrar em sua vida "perfeita"felizmente aconteceu.
Uma noite preso no elevador de um hotel qualquer com um adolescente grávido de nove meses foi a sua salvação.

-Aí aí aí... A-gora não filhote... -

O homem de terno e gravata observou o garoto levar as mãos pequeninas até a enorme barriga e respirar forte.

-Tem algo de errado? -

Normalmente ele não perguntaria. Mas, a situação era extrema e ele não estava a fim de aguentar um garoto chorando ali dentro. O menino o olhou aflito e no mesmo momento Sasuke soube que estaria medido em uma merda das grandes.

-V-ai nascer -

/\SasuNaru /\
  • 202
  • 99