1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MPreg

Lista de leitura MPreg

Lista criada por: Parkaiira
19 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.730
  • 3.868
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction Compassion
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk é um ômega arisco e quieto. Jimin é um alfa bagunceiro e sem nenhum tipo de responsabilidade. O maior sonho de Jeongguk é entrar em Yonsei university e dar orgulho aos seus pais. Jimin queria estudar dança nos Estados Unidos.

Depois de uma noite de bebedeira, Jimin aceita o desafio de um amigo de que ele teria que conquistar o ômega mais reservado da escola. Jeongguk esperava de tudo de Jimin, menos que se apaixonasse por ele.

Uma gravidez indesejada surge para Jeongguk.

Um passe para o seu sonho em estudar nos Estados Unidos surge para Jimin.
  • 1.184
  • 548
escrita por Alexiel_LaRoux e LucyScorpions
Fanfic / Fanfiction We will be ommas
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 103.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Um namoro as escondida nunca é fácil, ainda mais quando se tem um pai preconceituoso e de personalidade complicada de se lidar. Essa era a realidade de Jimin, um ômega que após anos de seguidas mudanças de cidade, acabou encontrando a figura que mudaria para sempre sua infância solitária, o alfa Jungkook. Quando finalmente a vida dos dois adolescentes parecia estar se estabilizando e os planos para um futuro juntos se tornavam cada dia mais próximos, decisões alheias tornam a união impossível e um destino altamente zombeteiro deixa suas marcas permanentes da vida do jovem casal.

______________________________________________________________
Jikook - Yoonseok - Namjin.
  • 407
  • 103
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.932
  • 745
escrita por Jungkookcakes
Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Ele trazia no colo um lindo e pequeno bebê recém nascido, era baixinho, tinha olheiras fundas e escuras abaixo dos olhos e aparentava estar totalmente abatido pelo cansaço.

— Em que posso ajudá-lo? – ele perguntou baixo, sem deixar de balançar o bebê que aparentava estar bastante agitado.

— Eu me mudei recentemente para o apartamento ao lado e estou ouvindo seu bebê chorar o dia inteiro, eu sou pediatra e queria saber se você me deixa dar uma olhadinha nele?"

   Na qual Jeon Jeongguk é um pediatra renomado que acabou de se mudar para um prédio muito bem localizado em Seul, prédio esse, também habitado por Park Jimin, um pai solteiro que tem alguns problemas em relação ao choro de seu bebê, choro esse, que unirá Jimin e seu novo vizinho mais do que qualquer um dos dois possa imaginar.
  • 2.659
  • 89
escrita por Minizy
Fanfic / Fanfiction Fast and Furious
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Park Jimin, um corredor de ruas.

Jeon Jungkook, um adolescente em busca de aventuras.

Jimin faz uma aposta com o amigo de Jungkook. Quem ganhasse uma corrida iria para a cama com o moreno.

E Jimin venceu.

Anos se passaram depois daquela aposta e Jimin cria vários inimigos por onde seu carro passa. Já Jungkook cria sua preciosa filha Julie sem o pai, até que o destino decide juntar Jeon e Park outra vez ao saber que a cabeça da filha dos dois está a prêmio.


Jikook!Uau | JK!Bottom | JM!Seme | JK!Omma | JM!Corredor | Ação!Uau | MPreg | + 18 | Beta: Skarl
  • 657
  • 175
escrita por jeonpride e jeonrelic
Fanfic / Fanfiction Destiny - REESCREVENDO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Não restava dúvidas para Jungkook. Não quando no pequeno objeto em suas mãos podia ser visto dois tracinhos conjuntos de tom vermelho, deixando claro o quão ferrado ele estava. O que fazer a partir daquele momento, o ômega não sabia dizer e muito menos se, e como contaria ao seu cunhado que o resultado da noite calorosa que ambos tiveram estava crescendo em seu ventre.

Jeon Jungkook estava esperando um filhote.

E o pai, era o irresistível noivo de seu irmão.

"Nossos destinos cruzaram-se em um momento inesperado, acendendo a chama da esperança e despertando o amor. É a mais evidente prova de que duas almas não se encontram por um acaso."
  • 481
  • 187
escrita por JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction Yeon - JIKOOK
Concluído
Capítulos 37
Palavras 328.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após flagrar seu namorado aos beijos com outro garoto, Park Jimin se viu decidido em pôr o pé na estrada e sair daquela cidade pacata em busca de um futuro. Mas uma gravidez indesejada acabou mudando tudo que havia planejado, ainda mais quando se viu obrigado a voltar a sua cidade natal após três anos, devido à morte do pai.
  • 1.335
  • 375