Lista de Leitura: mrscavanaugh22 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Paparazzi (Sashay)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 78.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Romance e Novela
Troian e Shay Mitchell são irmãs e se uniram ainda mais quando perderam seus pais e foram obrigadas a viver em um orfanato, até serem adotadas. Cresceram juntas e a amizade, amor, união, cumplicidade, compreensão e carinho entre elas aumentou ainda mais com o passar dos anos, porém cada uma com sua personalidade. Troian se tornou mais séria enquanto Shay vive sua vida como se não houvesse amanhã. As duas montaram uma agência de consultoria que auxilia celebridades e ajudam a melhorar sua imagem e é exatamente em uma dessas consultorias que os destinos da “mulherenga” Shay Mitchell e da bela cantora Sasha Pieterse se cruzam. A partir daí a vida das duas começa a mudar radicalmente, pois o inesperado acontece.
  • 212
  • 238
Fanfic / Fanfiction Amor inesperado
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 130.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, Ian Harding, Keegan Allen, Lucy Hale, Pretty Little Liars, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Foi naquele dia terrível que minha vida mudou completamente. Eu estava de coração partido e tudo que mais queria era o colo dele. Na hora eu nem entendi o porque. Mas, fundo eu já sabia. Sempre soube desde a primeira vez que te vi.
"Todos se despediram de mim um por um com um beijo no rosto. Minha mãe abraçou Keegan e depois levou todos até a porta. Eu não estava mais no clima para tanta gente na minha casa, queria chorar e chorar até aquela dor passar e de preferência sozinha. Ou com ele... Só com ele. Quando vi o Keegan parado perto da porta me olhando com um sorriso entristecido desabei novamente. Nem conseguir falar o nome dele todo, saiu apenas o começo e ele veio correndo e me abraçou com força acolhendo-me em seu peito.

— Minha praguinha, eu estou aqui... Estou aqui, pode chorar.

— Por favor, não vai embora. Fica comigo. — Disse chorando muito e levantei a cabeça devagar encontrando os beijos delicados dele sobre minha testa e minha bochecha."
  • 147
  • 245