Lista de Leitura: Much love

Lista criada por: ~
17 histórias

Hidden Love escrita por ~holdju e ~ThaahCaniff

Fanfic / Fanfiction Hidden Love
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela
Amar é não saber descrever tudo aquilo que sentimos, é encarar de frente tudo que vem junto com o amor, é saber dos riscos e mesmo assim seguir em frente, mas amar a pessoa errada pode ser acima de tudo o risco maior, pode ser um perigo constante, e pode nos fazer enlouquecer, pode nos mostrar do que somos realmente capazes de fazer por quem queremos perto.
  • 188
  • 128
Fanfic / Fanfiction Catastrophe :: Sammy Wilk
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Daniel Sharman, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Foi quase inevitável. Quando demos conta do que havia acontecido o mundo já havia virado uma catástrofe que vem se estendendo por meses, destruindo tudo aquilo que levamos anos para construir. A ciência humana mais uma vez alcançou o auge da inteligência e como conseguência nos levou à extinção.

Fiquei entre as perdas e a sobrevivência. Porque em meio ao caos a única coisa de que você tem certeza é de que você sempre perderá alguém e eu... Bom, eu perdi tudo. Mas, se há algo que existe no meio disso é aliados e é exatamente isso que o ajudará a ficar vivo. E também há inimigos que podem ferrar ainda mais com você.

Então, entre ficar escolha correr; Entre escolher opte por atirar; Entre temer escolha matar. Porém, não permita, apesar de tudo o que houve, que a sua humanidade acabe. Pois será isso que o manterá humano em algumas circunstâncias.

Os zumbis podem ser uma de suas preocupações, mas não o seu maior problema.

" Se você me disser que vai ficar tudo bem, então eu escolho estar com você, caso contrário terei que partir "
-- Alexia --
  • 118
  • 95
Fanfic / Fanfiction H.O.N.E.S.T (Shawn Mendes & Hailee Steinfeld)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 41.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sei que não te dei tempo suficiente para sentir tão amada, mas existe outra pessoa que vá fazer você se sentir amada e feliz, então você vai olhar para o céu e sorrir, abandonando todas as lágrimas.

.................................................
É como se nós estivéssemos destinados a afastar-se ,e sei que isso é minha culpa e de todos que a fizeram sofrer. Mas eu prometi a ela que sempre a manteria salva, sempre que ela quisesse eu estaria aqui por ela, e nunca estaria sozinha. Porque eu podia não sentir a mesma dor que ela, mas podia enxergar dentro dela.

.................................................
Ele me deixa segura e ao mesmo tempo afastada, sei que não sou a única que existe, não estou tentando arruinar a felicidade dele, só estou tentando ser honesta. Honesta porque sei que não sou suficiente para ele.


................................................


Iniciada: 05-01-2017
Terminada:__-__-____
  • 146
  • 92
Fanfic / Fanfiction Daddy // Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 20.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Jack & Jack, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Melanie, uma garota órfã, ingênua e doce, aguarda seu dia de ser amada novamente, aguarda o dia de receber amor materno e paterno. Talvez suas esperanças tenham diminuído, talvez a ficha de que nunca será adotada por conta de sua idade tenha caído, mas "talvez" sua vida tenha uma reviravolta.

Empresário de classe alta, simpático, e rodeado por câmeras devido seu sucesso, é assim que Shawn Mendes leva a vida. Por suas condições e em um ato bondoso, ele resolve doar uma certa quantia para um orfanato, e ao concluir sua doação, algo o dizia que deveria voltar mais vezes..
  • 330
  • 465
Fanfic / Fanfiction O Anoitecer || Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Quando o sol se poem, em nova york, a vida frustada da jornalista Vee cooper começa, o misterio da voz angelical por trás das baladas mais badalas da cidade que nunca dorme.
Esse misterio faz com que Shawn Mendes se apaixone, não só pela voz, não só pelo misterio, não só pela beleza e sim pela garota.
  • 88
  • 61
Fanfic / Fanfiction Little do you know
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 39.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Olhar pra ele, me fazia lembrar de quando eu era mais nova, e ficava indignada com os casamentos arranjados das novelas estrangeiras que minha mãe adorava assistir. Minha mãe costumava dizer, que em certas épocas, em várias culturas, os pais casavam as filhas por dinheiro, ou pra unir reinos, e eu ficava abismada com a possibilidade de um casamento sem amor. E uma vez, ela me disse: “Amor se constrói com o tempo e dura pra sempre, paixão é coisa de pele. Quando estiver maior, vai entender!”. E hoje eu consigo entender o que ela quis dizer.
Nosso caso, não é de um casamento forçado pelos pais, porém, é de um relacionamento forçado pelo destino e pela irresponsabilidade.”
  • 261
  • 641
Fanfic / Fanfiction Explosion
Terminada
Capítulos 40
Palavras 56.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
“Você não vai sentir dor. Você não vai ter tempo de reagir. — Ela passa a língua pelos lábios e engatilha a arma, fazendo a morena a sua frente estremecer. — Você sabia que uma bala chega a mais de novecentos metros por segundo de velocidade? É muito mais rápido do que você pode se esquivar, gritar ou implorar pra que eu mude de ideia.”
  • 466
  • 739