1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Much love

Lista de leitura Much love

Lista criada por: marrymewilk
9 histórias
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Concluído
Capítulos 27
Palavras 122.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
  • 4.449
  • 2.708
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction The Young Folks
Concluído
Capítulos 55
Palavras 130.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Policial, Saga
Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte. Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade e Morte, se “Ab do Malik” já não ocupasse a função. Era a Primeira Dama dos Young Folks – a maior gangue da Califórnia – que se enraizava com todo o estado.
Centenas, talvez milhares, de pessoas eram membros da organização delinquente. Eles tinham o nome tão conhecido quanto temido no mundo do crime, fabricavam e distribuíam drogas e armas pela Califórnia e até mesmo para fora do continente.
Se ouvir que eles estão chegando, se esconda. Uma vez que se tem uma arma na mão, se tem um homem no chão.
  • 4.844
  • 919
escrita por LittleDarkGirl
Fanfic / Fanfiction H.O.N.E.S.T (( em hiatus)) (Shawn Mendes & Hailee Steinfeld)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 47.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Sei que não te dei tempo suficiente para sentir tão amada, mas existe outra pessoa que vá fazer você se sentir amada e feliz, então você vai olhar para o céu e sorrir, abandonando todas as lágrimas.

.................................................
É como se nós estivéssemos destinados a afastar-se ,e sei que isso é minha culpa e de todos que a fizeram sofrer. Mas eu prometi a ela que sempre a manteria salva, sempre que ela quisesse eu estaria aqui por ela, e nunca estaria sozinha. Porque eu podia não sentir a mesma dor que ela, mas podia enxergar dentro dela.

.................................................
Ele me deixa segura e ao mesmo tempo afastada, sei que não sou a única que existe, não estou tentando arruinar a felicidade dele, só estou tentando ser honesta. Honesta porque sei que não sou suficiente para ele.


................................................


Iniciada: 05-01-2017
Terminada:__-__-____
  • 199
  • 136
escrita por Ellen_SMRBC
Fanfic / Fanfiction O Anoitecer || Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Musical (Songfic)
Quando o sol se poem, em nova york, a vida frustada da jornalista Vee cooper começa, o misterio da voz angelical por trás das baladas mais badalas da cidade que nunca dorme.
Esse misterio faz com que Shawn Mendes se apaixone, não só pela voz, não só pelo misterio, não só pela beleza e sim pela garota.
  • 85
  • 62
escrita por wipxdwoman
Fanfic / Fanfiction Catastrophe :: Sammy Wilk
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Daniel Sharman, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Foi quase inevitável. Quando demos conta do que havia acontecido o mundo já havia virado uma catástrofe que vem se estendendo por meses, destruindo tudo aquilo que levamos anos para construir. A ciência humana mais uma vez alcançou o auge da inteligência e como conseguência nos levou à extinção.

Fiquei entre as perdas e a sobrevivência. Porque em meio ao caos a única coisa de que você tem certeza é de que você sempre perderá alguém e eu... Bom, eu perdi tudo. Mas, se há algo que existe no meio disso é aliados e é exatamente isso que o ajudará a ficar vivo. E também há inimigos que podem ferrar ainda mais com você.

Então, entre ficar escolha correr; Entre escolher opte por atirar; Entre temer escolha matar. Porém, não permita, apesar de tudo o que houve, que a sua humanidade acabe. Pois será isso que o manterá humano em algumas circunstâncias.

Os zumbis podem ser uma de suas preocupações, mas não o seu maior problema.

" Se você me disser que vai ficar tudo bem, então eu escolho estar com você, caso contrário terei que partir "
-- Alexia --
  • 134
  • 91
escrita por TheOnlyOne
Fanfic / Fanfiction Ordinary Life
Concluído
Capítulos 50
Palavras 181.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chloë Grace Moretz, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Em North High College existem alguns grupos: há os alunos de intercâmbio, os nerds milionários e sem vida, os adolescentes populares que cultuam a si mesmos, e EU. Sim, não participo de nenhuma dessas categorias, pois me considero uma pessoa comum que ainda tem neurônios que não pensam em apenas coisas impróprias e bebidas.
Minha rotina composta por quatro amigos e uma escola onde sou invisível era confortavelmente aceitável, porém tudo muda quando descubro que minha mãe nos inscreveu em um programa de intercâmbio. Dali em diante, receberíamos pessoas de outros países em nossa casa por algum período de tempo.
Estava tudo bem, até que ele chegou. Só então pude perceber que as coisas estavam destinadas a dar errado.

| em processo de correção |
  • 3.770
  • 2.558
escrita por laryssabonfim e swagb
Fanfic / Fanfiction Sequestrando nossos ídolos
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Gêneros Aventura, Comédia
Sabe aquele ditado que diz "cabeça vazia é oficina do diabo"? Imagina a cabeça de três adolescentes, vazias? É oficina pro inferno inteiro. Numa noite vendo uma premiação na tv, três amigas tem uma ideia bem idiota, que até então acreditam ser apenas uma brincadeira. E se nos sequestrássemos nossos ídolos? Valeria a pena? Seria bom sentir a adrenalina correndo nas veias. Mas e as consequências? E se elas fossem parar num reformatório, ou numa prisão? Os ídolos delas não ficariam com raiva? Essa história é a prova que não se deve deixar três jovens ricas, que não tem com o que gastar dinheiro, assistindo tv sozinhas. E que CSI e séries policiais podem ajudar cabecinhas sem nenhuma noção aprontar inúmeras artes. Agora basta saber se elas vão conseguir, e se eles vão conseguir se livrar delas. Uma brincadeira que tinha tudo para dar errado.
  • 1.479
  • 683
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction The Young Folks II
Concluído
Capítulos 33
Palavras 119.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Policial, Saga
Após mais de um ano, Abella estava de volta. Mesmo com a separação forçada, ela nunca esqueceu a Califórnia, os amigos e principalmente seu grande amor.
A sede de acabar com Goyola era alimentada pela revolta e pela vontade de rever o moreno que ela tanto sentia falta e era apaixonada. Mas talvez não fosse assim para ambos os lados.
The Young Folks estava falindo graças a nova Primeira Dama. Zayn Malik tinha uma nova mulher ao seu lado.
  • 2.638
  • 2.010