Lista de Leitura: Muito boas

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Você me pertence para sempre
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Na idade média, Naruto era filho de Jiraya o governante de Konoha, era um grande guerreiro, temido por sua ira incontrolável. Hinata era uma jovem doce e tímida que morava no campo junto com sua familia. A familia de Hinata devia muitos impostos para Jiraya e não tinham como pagar, então Jiraya resolve levar Hinata como escrava para Naruto, que no primeiro momento pensou em usá-la e depois jogá-la fora, mais depois de conhece-la começa a sentir um sentimento diferente, que foi correspondido.
  • 1.312
  • 841
Fanfic / Fanfiction Gajeel & Levy - o grandão grosseiro e a baixinha delicada
Terminada
Capítulos 21
Palavras 17.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Essa história conta a vida amorosa de Levy Mcgarden e Gajeel Redfox. Apesar de serem magos completamente diferentes, possuem uma grande atração um pelo outro, que aos poucos irão descobrindo até onde são capazes para cuidar e proteger quem amam.
  • 134
  • 38

Opostos escrita por ~DesnecessauraMM

Fanfic / Fanfiction Opostos
Terminada
Capítulos 25
Palavras 54.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Nunca se deixe levar pela situação, sempre há uma solução."

Sempre utilizei essa frase para lidar com os problemas que eu tive que enfrentar. A fuga da guerra no meu país, as dificuldades para recomeçar, um emprego para viver e um longo passado para esconder.

Eu havia feito tudo perfeitamente, só que não contava com uma proposta que eu não tive como recusar, ou melhor, eu não tive a opção recusar.

Não era algo tão simples. Eu era uma jornalista que não temia nada. O preconceito, o perigo e as ameaças que sofremos. Porém, aquele homem entrou na minha vida sem pedir permissão. E o pior: éramos totalmente opostos.


" - Se você realmente entende o que quero dizer... - Me empurrou contra a parede. - É mehor começar a tirar essa merda de roupa."
  • 128
  • 231