1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: iccaro220ft
8 histórias
escrita por IcaroMTK554 e ProjectFNaF
Fanfic / Fanfiction Five Nights at School
Em andamento
Capítulos 156
Palavras 476.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Freddy, um garoto de quinze anos, acaba de voltar de férias e, por isso, está ansioso para rever seus amigos. O que ele não espera são as bizarrices e aventuras que estão por vir, como monstros, brigas, conflitos amorosos, viagens no tempo, seres sobrenaturais e muitas outras coisas.
  • 368
  • 1.569
escrita por Mkmr
Fanfic / Fanfiction Amy Rose Está Morta
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Amy sempre foi ignorada por Sonic, centenas de vezes. Mas quando Sonic acaba machucando os sentimentos dela, Amy entra em uma profunda depressão e mais tarde é encontrada morta em seu quarto. Anos se passaram desde então, e todos pensaram que poderiam esquecer tudo sobre a morte de Amy. No entanto, ninguém esperava a maldição que ela traria para eles.
  • 50
  • 50
escrita por IcaroMTK554 , ManuhPATDRK e ProjectFNaF
Fanfic / Fanfiction A tríade dos iludidos
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 121.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Numa faculdade, três garotos se encontram numa situação nada agradável: estão apaixonados por pessoas que não o correspondem. Entretanto, Bonnie, um histérico pervertido, Golden, um otimista sonhador, e Freddy, um introvertido medroso, irão fazer de tudo para reverter essa situação, passando através de acontecimentos inusitados e bizarros para, assim, chamar a atenção e conquistar, de uma vez por todas, a pessoa amada.
Triângulos amorosos, paixões adolescentes, histórias de superação, confusões, idiotices, palavras de baixo calão, bebidas alcoólicas e perversão. Não necessariamente nessa ordem.
  • 130
  • 152
escrita por ProjectFNaF e IcaroMTK554
Fanfic / Fanfiction Azul arroxeado - Freddica
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Em seu último ano no ensino médio, Freddy FazBear tem a ideia de declarar-se para a garota que gosta por meio de uma carta romântica. Contando com o incentivo de seu amigo Bonnie, ele escreve e assina a mensagem com suas iniciais. Porém, o que eles não esperavam é que havia outro garoto na sala deles com as mesmas iniciais, fato que gera um efeito dominó em suas vidas.
  • 23
  • 26
escrita por Sonamyfan2230
Fanfic / Fanfiction A Hundred Steps to the Divine Beauty
Concluído
Capítulos 26
Palavras 52.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
De fato, eu nunca achei que minha vida tomaria tal caminho. Num dia, eu trabalhava num emprego "normal", em uma vida "normal" e de repente, por causa do meu chefe, minha vida toma outro rumo. Algo que eu nunca esperaria. Estou enfrentando desafios, todos os dias. Com meus amigos, rivais, amores...


Estou tomando 100 passos para a beleza divina.
  • 170
  • 191
escrita por Sapphire-Meow e GoodVibesFromMe
Fanfic / Fanfiction Shadamy - Além das Sombras
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naquela noite, Amy tocou-se do quanto era menosprezada por seus amigos. Não lhe dando o devido valor.
Pelo esquecimento de um pertence seu, Amy Rose descobriu o que era sentir o coração sendo partido em milhões de peças. Se não fosse por aquele casaco, não teria ouvido Sonic pronunciar palavras que para ela mais pareciam disparos.
Mas também, se não fosse por aquele casaco, ela não teria corrido o mais longe que pudera. E não teria visto, seu amigo de longa data, no qual fora estranhamente gentil com ela.
Como seria a partir daquele momento? A ouriça imaginava...
  • 292
  • 157
escrita por WFoxy007
Fanfic / Fanfiction FNAF Colégio bizarro
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 24.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Quando o novo colégio FNAF abre, Vários alunos se tornam amigos, inimigos e namorados... E vivem várias aventuras durante o ano escolar!
  • 55
  • 60