Lista de Leitura: mvitoria01 Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction O amor vizinho ( Imagine hot com Zayn Malik)
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 385.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Se olharmos por uma das nobres janelas da vida e repararmos o quanto somos iguais perceberíamos o quanto nossas complicações são desnecessárias. Talvez o motivo para nos mantermos acanhados sobre a parede com receio de encarar o semelhante que julgamos diferente seja a insegurança causada pelo medo de que podemos encontrar uma coisa melhor para nossos dias, a timidez de encarar uma nova experiência desconhecia vem carregada e embrulhada no orgulho cego que temos de nós mesmos. Criamos nossas próprias decisões criadas pelas pinturas expressas em nossas paredes, pintamos nossos amores, nossas paixões abaixo dos nossos próprios conceitos e acabamos por resmungar disso mais tarde levando a brigas, raiva, tristeza, depressão e a guerra esquecendo de que podemos encontrar um futuro extenso pelos caminhos longos estendidos pela janela que custamos a ignorar. Mas existem os corajosos que acabam por ultrapassar isso descobrindo que o tão desejado amor pode ser encontrado nos lugares mais diversos e julgados diferentes, descobrindo que o certo pode estar muito alem de nossos padrões e que a vida tem muita mais a oferecer do que aquilo que podemos imaginar ou desejar.
Descobrindo que no final de tudo não importa a raça, não importa a linguagem, não importa a distancia ou qualquer outra coisa no final de tudo todos nós somos iguais embrulhados cada um em seu modo divergente.
(Seu nome) (seu sobrenome) sempre soube muito bem o que queria forte, decidida e desimpedia de quaisquer chances de fracasso. Sempre levou seus dias observando o que havia pintado em sua parede para o futuro esquecendo-se do vivenciar o presente.
Zayn Malik um rapaz de temperamento forte, e aura elegante sabia exatamente como vivenciar o presente projetando um passado recheado de historias diferenciadas acabando por se esquecer do modo como o futuro podia ser misterioso.
Vidas distintas, pessoas semelhantes que se chocam obrigando-os decidir-se entre esquecer o modo como levavam suas vidas ou o modo em como poderiam levar uma vida a dois, tendo em mente o quão louco aquilo soava.
Você se entregaria a um amor incerto ou resistiria a ele?

  • 1.041
  • 1.165

War of hearts escrita por ~SahSardinha

Fanfic / Fanfiction War of hearts
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Ashley Benson, Beauty & the Beast, Cole Sprouse, Cuidado com o Anjo, Dylan O'Brien, Dylan Sprouse, Jake Abel, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Kaya Scodelario, O Lobisomem (The Wolfman), Os Instrumentos Mortais, Revenge, Skam (Vergonha), Supernatural, Teen Wolf, The Maze Runner, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Thomas Sangster, Wolfblood: Família Lobo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
"'Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a Morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida".

______________________________________

— Esperam muito de você, sabia? — exclamou, perdido nos detalhes dela.

— Sempre soube que as coisas acabariam desse jeito. — Ela respondeu em um tom distante. — Mas não pensava que no final, quem estaria no poder fosse realmente eu.

— Então o que esperava? — Ele perguntou, não deixando que o olhar se desviasse do rosto da mulher. Quando a pergunta atingiu os ouvidos dela, seus olhos lentamente se direcionaram para os dele, deixando que se chocassem em uma explosão lunar.

— Minha morte.

Ela odiou cada minuto daquela experiência, era torturante saber o que estava fazendo e querer fazer mais. Pórem, quando tudo tornou-se cinzas, quando a morte estava ao seu redor, ele foi o único capaz de iluminar o caminho para seus olhos e ela pode finalmente perceber que poderia se tornar infinita quando quisesse.

  • 66
  • 8

Everything escrita por ~RafaRobson

Fanfic / Fanfiction Everything
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Seleção, A Sereia, Anastasia, Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Visual Novel
Rafaela É uma ótima garota.
Mas infelizmente, ela se torna sozinha quando entra em seu ensino médio. Ela conhece seu novo vizinho, Gabriel, por quem se apaixona e acaba tendo grandes dificuldades, ainda mais, quando engravida.
  • 6
  • 9
Fanfic / Fanfiction Além da Submissão
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
E se eu não aceitar? E se eu não quiser mais? E se eu perder o juízo por completo? E SE EU LHE TOCAR POR SIMPLES DESEJO?
  • 46
  • 37