Lista de Leitura: MX

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction An extremely Sexy Killer (Imagine Shownu - Monsta X)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Shiii... - Uma voz sussurrou no meu ouvido. -Fica quieta se não quiser morrer. - Virei e encontrei um cara me encarando, seus cabelos castanhos escuros, olhos um pouco puxados e castanhos e uma cara de mal. Meu coração palpitou e ele fez sinal de silêncio.

-Mas o que...? - Perguntei vendo ele tirar uma arma da cintura, arregalei os olhos e fechei os olhos esperando o pior. Ouvi o zumbido do tiro passar bem perto da minha orelha. Quando voltei a abrir os olhos, olhei pra trás e vi um cara caído no chão morto. -Quem é você?

-Me chame de Shownu. Agora vamos, não temos muito tempo pra sair daqui. - Ele agarrou minha mão e me puxou pra fora de casa, ouvi um barulho agudo e quando olhei pra trás tudo explodiu. Senti Shownu me puxar, me colocou na frente de seu corpo e me protegeu. -Vamos logo.

Ele me fez entrar no carro, então olhei pela janela e vi minha casa em chamas, voltei a chorar e a soluçar. Shownu ficou o tempo todo em silêncio e encarava apenas a estrada. Olhei pela janela e coloquei a mão na boca. Chegamos em uma casa e ele saiu, abri a porta e sai olhando ao redor.

-Por que me trouxe aqui? - Perguntei vendo ele abrir a porta..."
  • 576
  • 29
Fanfic / Fanfiction I can't stay without you (Imagine Kihyun - Monsta X)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"-Acha mesmo que sou idiota Kihyun? - Eu praticamente berrava, ele revirou os olhos e cruzou os braços.

-Você deveria acreditar em mim, sabe que eu te amo e nunca te trairia. - Ele tentou se aproximar mas eu dei alguns passos pra trás. -Então prefere acreditar no seu amiguinho de apenas cinco meses do que no cara que te ama e ficou com você desde sempre?

-Não sei mais em quem acreditar. - Virei de costas e baguncei o cabelo. -Eu... to muito confusa.

-Então ta. - Ele suspirou e voltou a se afastar. -Vamos dar um tempo. - O encarei pasma. -Se você está tão confusa assim vamos ficar um tempo longe um do outro, ver o que fala mais alto..."
  • 767
  • 23
Fanfic / Fanfiction Hey, Piano man! (Imagine Hyungwon - Monsta X)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...A música entrava em meus ouvidos e causavam arrepios, mordi o lábio sorrindo de canto, quando acabou ele passou a mão no cabelo enquanto ainda olhava pro instrumento enorme a sua frente, entrei devagar e coloquei as mãos em seus olhos. Dei um beijo em sua bochecha vendo ele rir.

-Quem é? - Perguntei risonha, ele não disse nada somente segurou minhas mãos e me puxou, cai quase em cima do mesmo. Hyungwon sorriu me dando um beijo demorado, virei ficando a sua frente aprofundando em seguida. -Assim não vale. - Murmurei sentindo ele morder meu lábio.

-Senti sua falta pequena. - Sussurrou me fazendo ceder, não consigo ficar brava com ele. Sorri o abraçando forte escondendo meu rosto em seu pescoço. Suas mãos estavam na minha cintura mantendo nossos corpos próximos. -Está a quanto tempo aqui? - Perguntou com a voz abafada.

-Um tempinho, fiquei ouvindo você tocar. - Confessei corando um pouco, Hyungwon deu um beijo na minha bochecha sorrindo fofo. -Adorei a música..."
  • 587
  • 21