1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mx

Lista de leitura Mx

Lista criada por: yoonseoknewlarr
4 histórias
escrita por annyclass01
Fanfic / Fanfiction Guei.
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
Eu, simplesmente, era alguém que curtia tudo de bom que a vida tinha para me oferecer. Sem opinar sobre as vivências alheias e sem me importar com aqueles que interferiam nas minhas.

E se for falarmos de coisa boa, devo citar a coisa mais delicinha de toda aquela grandiosíssima Seul: Lim Changkyun. Hétero nas horas vagas e meu peguete a qualquer momento. Encubadinho, mas tinha um corpinho que ganhava meu respeito.

Kihyun, o cara que vos fala e que gosta de outro cara. E, aos desinformados, está muito bem com isso! Essa é a minha digníssima pessoa.

A propósito, Bolsonaro que me perdoe, mas eu era muito gay!

Nota: Às quartas utilizamos roupas cor de rosa.
Aos sábados, não usamos roupas.

COMÉDIA | CHANGKI | SHORTFIC | +18
  • 316
  • 40
escrita por yoongizzz
Fanfic / Fanfiction Room Mate
Concluído
Capítulos 12
Palavras 22.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
No primeiro ano de faculdade, Changkyun se viu obrigado a trancar a mesma e voltar para sua cidade pela falta de dinheiro. Mas foi ai que o notificaram que Jooheon, indivíduo com que ele já havia socializado no colégio, também passava pelos mesmos problemas e estava a procura de um colega de apartamento. E assim, Changkyun decidiu aproveitar, além do mais, oportunidades assim não caem do céu.

[jookyun] [p.o.v Changkyun]
  • 1.948
  • 255
escrita por yoongizzz
Fanfic / Fanfiction Pais por Acaso
Concluído
Capítulos 23
Palavras 56.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após o acidente que causou a morte de um casal amigo de Shownu e Minhyuk, os cinco filhos dos falecidos, Hoseok, Kihyun, Jooheon, Changkyun e Hyungwon, foram deixados aos cuidados dos dois jovens que tem suas vidas totalmente mudadas por causa do acontecimento. Dois amigos cuidando de cinco crianças, sem terem a menor noção do quão difícil é serem pais.

[showhyuk] [p.o.v Minhyuk] [monstax!kids]
  • 2.854
  • 834
escrita por LolaFly
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Changki] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short] - [Capa por prostitute]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrível, era sincero nas horas erradas e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o óbvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entediado para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades difíceis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun também.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.776
  • 167