Lista de Leitura: Mx

Lista criada por: ~
5 histórias

Pais por Acaso escrita por ~yoongizzz

Fanfic / Fanfiction Pais por Acaso
Terminada
Capítulos 23
Palavras 56.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após o acidente que causou a morte de um casal amigo de Shownu e Minhyuk, os cinco filhos dos falecidos, Hoseok, Kihyun, Jooheon, Changkyun e Hyungwon, foram deixados aos cuidados dos dois jovens que tem suas vidas totalmente mudadas por causa do acontecimento. Dois amigos cuidando de cinco crianças, sem terem a menor noção do quão difícil é serem pais.

[showhyuk] [p.o.v Minhyuk] [monstax!kids]
  • 1.912
  • 789

Room Mate escrita por ~yoongizzz

Fanfic / Fanfiction Room Mate
Terminada
Capítulos 12
Palavras 22.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
No primeiro ano de faculdade, Changkyun se viu obrigado a trancar a mesma e voltar para sua cidade pela falta de dinheiro. Mas foi ai que o notificaram que Jooheon, indivíduo com que ele já havia socializado no colégio, também passava pelos mesmos problemas e estava a procura de um colega de apartamento. E assim, Changkyun decidiu aproveitar, além do mais, oportunidades assim não caem do céu.

[jookyun] [p.o.v Changkyun]
  • 1.290
  • 177
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changhyun - Kikyun] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrivel, era sincero nas horas errados e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o obvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entendido para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades dificeis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun tambem.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.132
  • 143
Fanfic / Fanfiction I Would Bet Everything For You
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 114.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após uma aposta que KiHyun e MinHyuk fizeram, na qual KiHyun perdeu, como de costume, o vencedor poderia pedir o que quisesse. Porém, KiHyun não estava esperando que MinHyuk fosse louco o suficiente para propor uma punição que ele nunca poderia esperar: conquistar Lim ChangKyun.
  • 713
  • 399

Guei. escrita por ~annyclass01

Fanfic / Fanfiction Guei.
Terminada
Capítulos 5
Palavras 6.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu, simplesmente, era alguém que curtia tudo de bom que a vida tinha para me oferecer. Sem opinar sobre as vivências alheias e sem me importar com aqueles que interferiam nas minhas.

E se for falarmos de coisa boa, devo citar a coisa mais delicinha de toda aquela grandiosíssima Seul: Lim Changkyun. Hétero nas horas vagas e meu peguete a qualquer momento. Encubadinho, mas tinha um corpinho que ganhava meu respeito.

Kihyun, o cara que vos fala e que gosta de outro cara. E, aos desinformados, está muito bem com isso! Essa é a minha digníssima pessoa.

A propósito, Bolsonaro que me perdoe, mas eu era muito gay!

Nota: Às quartas utilizamos roupas cor de rosa.
Aos sábados, não usamos roupas.

COMÉDIA | CHANGKI | SHORTFIC | +18
  • 179
  • 27