Lista de Leitura: My

Lista criada por: ~
4 histórias

Giove escrita por ~chocolatopia

Fanfic / Fanfiction Giove
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Mistério, Romance e Novela
Selena Gomez sofreu uma precoce viuvez, desde então, a capitã do exército se entregou de corpo e alma ao seu trabalho, aventurando-se em guerras fatais, e jurou jamais se entregar novamente à tragédia que é o amor.
Então um dia, misteriosamente, Selena vai parar em uma superfície desconhecida e diferente de tudo que já viu, e aí conhece Justin Bieber, um homem seguro de si que está em apuros. Selena aceita ajudá-lo com suas batalhas, porém acaba entrando em outra que é incapaz de vencer: a guerra do coração.
  • 58
  • 6
Fanfic / Fanfiction My sweet girl
Terminada
Capítulos 10
Palavras 11.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama (Tragédia)
Justin é um milionário condenado a falência, ele precisava de muito dinheiro em pouco tempo. Foi ai que ele planejou o sequestro da filha do prefeito, algo que lhe daria tudo o que ele precisava. Então ele sequestrou Selena e a manteve trancada em um quarto, cobrando milhões ao pai de Selena para deixar a garota viva.
Mas o tempo foi passando e Justin não conseguiu resistir a linda garota trancada no quarto, Selena passou a ser seu passatempo preferido.
  • 19
  • 6
Fanfic / Fanfiction Mirrored - Jelena
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Camila Cabello, Chaz Somers, Demi Lovato, Justin Bieber, Kendall Jenner, Ryan Butler, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Selena Marie Gomez sempre foi pisoteada por todos do colégio, principalmente por Justin Drew Bieber. Cansada desse tipo de tratamento, ela resolve mudar seu visual, e encanta e surpreende à todos. O que ela não esperava, é que Bieber se apaixonasse por ela!

Justin percebeu a burrada tarde demais, mas fará de tudo para conquistá-la.

"Porque nós somos espelhados. Toda vez que olho pra mim eu vejo a mesma pessoa. Como minha sombra. Coisa que eu não consigo separar. Porque nós somos espelhados."

[Fanfiction Jelena; Escrita por ~biwberpurpose; Todos os direitos reservados; PRIMEIRA TEMPORADA.]
  • 28
  • 15