Lista de Leitura: My

Lista criada por: ~
4 histórias

Let Me Love You escrita por ~marksmlle

Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Terminada
Capítulos 32
Palavras 90.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Emilly Ross, é uma jovem mulher de 20 anos. Aos 15 pensou ter encontrado o amor da sua vida. Jamie Anderson, ao contrário dela, todos viam os defeitos do jovem rapaz. Mas para ela, Anderson era simplesmente perfeito. Aos 17 anos, pronta para ir à faculdade realizar seu sonho de ser arquiteta, Ross descobre que está grávida do seu amado. Quando conta a ele, Jamie diz à ela, para abortar, ou nunca mais ela o veria. Bom, foi isso que aconteceu. Com a ajuda dos pais, criou a pequena Eve Ross. Está se formando em arquitetura e agora está em busca de trabalho. Com o coração ainda partido e sem nenhuma vontade de se apaixonar.

Justin Bieber, dono da maior empresa de arquitetura de Atlanta, está em busca de uma nova arquiteta, que ele julgue ser genial. Ao contrário do que sua aparência diz, ele não é nem um pouco frio ou arrogante. Nunca se apaixonou, nunca teve a vontade de chamar qualquer uma de seus casinhos de "minha garota". Bom até agora. No ápice dos seus 22, Bieber encontra o amor dentro de olhos perfeitamente azuis, mas não será tão fácil quanto ele pensa, a garota está quebrada, seu coração: gelo. As circunstâncias a fizeram assim. Mas Justin está disposto a correr o risco e faze-la ama-lo.

- Me deixe te amar. - supliquei olhando em seus olhos azuis. Eles marejaram.

- Desculpa Justin, mas... mas não estou pronta para outra decepção. - saiu me deixando frustado.
  • 648
  • 558
Fanfic / Fanfiction Beyond The Horizon
Terminada
Capítulos 30
Palavras 79.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Escuridão. Assim é baseada a vida de Brooke Collins. Não pense que ela vive se escondendo, se sentindo excluída de tudo e todos. Não! Aos nove anos de idade, indo viajar com a família, a pequena Brooke sofre um terrível acidente de carro. A deixando órfã, sem seus irmãos. Mas principalmente. Cega. Depois de perder a família, e a sua visão, Brooke vai morar com tia, Anastácia Collins, em Los Angeles. Dez anos depois a vida dela está refeita, agora sozinha no mundo. Brooke não esperava encontrar uma doce voz rouca a que lhe causasse coisas estranhas. Ela não podia vê-lo, mas estava se apaixonando.

Justin Bieber, um estudante de medicina muito esforçado, até então, mora na Inglaterra, se mudou para tal país para se formar na profissão que seu pai sempre desejou. De volta à Los Angeles, ele tem que se acostumar com a antiga vida. Nada nunca está bom o bastante. Não para ele. Mas para seu pai. Ele vive em um mundo onde tudo tem que ser perfeito. O de jovem rapaz de vinte anos não contava encontrar olhos perfeitamente azuis, porém que não vêem nada. Ele não esperava se apaixonar tão rápido pela loira que transmitia alegria, com um modo puro de encarar a vida, encantou o futuro médico.

Em um encontro inesperado e um pouco confuso. O amor é entregue a eles. E esse será o amor mais puro que você verá. Ele vai além do que os olhos podem ver. Além do horizonte fechado dos seres humanos.
Afinal, é possível se apaixonar por alguém que você não vê?
  • 277
  • 488
Fanfic / Fanfiction The unexpected love
Terminada
Capítulos 36
Palavras 80.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
A sua mãe vive se mudando por conta de seu trabalho e ela é uma garota fechada para amizades, amores, ou qualquer aproximação com as pessoas de sua escola.
Tímida?! Longe disso, é o medo que a faz ser solitária.
Medo?! Mas medo de que afinal?!
Medo do amor, medo da saudade, da despedida
Não quer passar pelo mesmo que passou quando seu pai morreu
Mas quem disse que isso não pode ser mudado por algo? Ou melhor alguém...
  • 268
  • 99