Lista de Leitura: My babies

Lista criada por: ~
5 histórias

Dying With You escrita por ~metonimia

Fanfic / Fanfiction Dying With You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Há algo melhor que a sensação do oxigênio correndo por seus pulmões após senti-los clamando por tal? Justin conhecia muito bem essa sensação. Tendo câncer pulmonar, em seu estágio terminal, o garoto tenta viver uma vida comum - embora os olhares assustados que vão de encontro a ele ao sair para qualquer lugar não o ajude. Em mais um dia enfadonho no hospital onde seu pai trabalha, chega Selena Gomez, em estado alarmante. A garota é diagnosticada com leucemia e logo sente os males que a mesma a traz. Justin agora tem o objetivo de, tanto ajudá-la a superar a infeliz doença, quanto ensiná-la a saber viver com a mesma. Contudo, o que o garoto não esperava é que sua ideia de aguardar pela morte seria mudado por Selena, para apenas tentar fazer seus dias melhores com ela.
  • 97
  • 55
Fanfic / Fanfiction Time After Time
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 302.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
O que marca o nosso tempo aqui? Do que é feito o tempo?
Tempo após tempo a vida se constrói e as escolhas que fazemos nos levam a caminhos irreversíveis.
Lauren fez suas escolhas. Camila também.
Quando se é jovem é fácil fugir, você simplesmente corre. Mas, eventualmente, acaba voltando para o que você precisa, às vezes, contra sua própria vontade.
  • 1.650
  • 1.194

Royals escrita por ~divideshawnx

Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 86.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa, Taylor Marie Hill
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Katherine Hawking sempre foi a menina perfeita. Suas notas eram as melhores, nunca havia colocado uma gota de álcool na boca, muito menos chegado perto de um cigarro. Filha do bilionário Charles Hawking, ela é parte da elite de Nova York e está sempre sendo pressionada para ser uma menina exemplar.
Ao reencontrar seu amigo de infância, Matthew Espinosa, Katherine é convidada para passar as férias na casa de verão dele.
Mas o que ela não esperava era conhecer Cameron Dallas, seu completo oposto. Ou pior, se apaixonar por ele.
  • 312
  • 560
Fanfic / Fanfiction Always Your Angel
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 240.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Dois anos. Faz dois anos que a vida de Cameron parou desde um acontecimento trágico e traumático: a morte de sua noiva. A partir da perda, Dallas deixa de viver. Sua vida passa a ser monótona, suas únicas saídas na maioria das vezes são de casa para o trabalho e do trabalho para casa como apenas cumprimento de sua obrigação diária. Seu guarda roupas é um tanto quanto parecido com seu coração: uma completa escuridão, especificamente tem-se presente o tom preto, em dizer ao luto eterno pela noiva.

O irmão de Cameron, que não vive na cidade, o visita diariamente para ajudá-lo em meios a suas crises, conversar, se divertir e passar bons tempos ao lado do irmão mais velho que tanto ama e se importa, tentando sempre formas de resgatar o antigo Dallas, um cara doce, diferente da máscara que costumava usar. Em uma das oportunidades de visitá-lo, Johnson convida uma pessoa importante para acompanhá-lo, já que queria curtir as férias aproveitando que a cidade de San Diego traria ótimas diversões. A convidada não fica tão feliz ao descobrir que está indo para a casa de um "louco" que a qualquer surto pode fazer coisas sem noção com ela, mas era tarde demais para voltar atrás.

A curta experiência, que em suas primeiras horas já fizeram a garota mudar de ideia e querer voltar para o conforto e a normalidade de sua casa, teria a duração de um mês. O tempo irreal para vários sentimentos e sensações estranhas se misturarem em várias coisas totalmente indecifráveis que nem mesmo cada mente saberia desvendar.

***EM EDIÇÃO: 10 de 58 editados/reescritos.
  • 535
  • 1.244