1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs

Lista de leitura Favs

Lista criada por: juncotton
23 histórias
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Paleta de Flores
Concluído
Capítulos 20
Palavras 84.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Baekhyun ainda sofria os traumas deixados pelo antigo namorado quando conheceu Chanyeol, um doce pintor escondido no corpo de um estranho e deprimido gerente.

Nas cores das tintas do Park e na delicadeza das pétalas do Byun, perceberam que apesar dos tropeços e das dores, o mundo ainda valia a pena.
  • 1.974
  • 297
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Golpe Baixo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Do Kyungsoo estava mais do que satisfeito em ser um garoto invisível. Tinha um melhor amigo excêntrico, tocava trompa na bandinha sem graça da escola e participava do clube do livro nas sextas-feiras. E ele só desejava enfrentar o último ano do colegial da mesma maneira que enfrentara todos os outros: sem chamar muita atenção. Mas o garoto vê seus planos irem por água abaixo quando tem o seu grande segredo revelado. Agora, Kyungsoo precisa aprender a se acostumar não só com a luz dos holofotes pela primeira vez, mas a lidar com o quarterback irritante do time de futebol americano, Kim Jongin.
  • 4.663
  • 2.209
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Bons Motivos Para Você Dar Uma Chance
Concluído
Capítulos 13
Palavras 76.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Oh Sehun tinha um crush enorme em Byun Baekhyun. A única missão de Park Chanyeol era convencer Baekhyun a dar uma chance a Sehun. O problema foi o garoto descobrir no meio do caminho que Baekhyun tinha o sorriso mais lindo de todo o mundo e que, talvez, também quisesse uma chance para poder beijar seu melhor amigo.

{chanbaek • +18 • fluffy • operação cupido que deu errado • de melhores amigos a namorados}
  • 1.609
  • 475
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction Doof
Concluído
Capítulos 11
Palavras 59.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Park Chanyeol era um jovem deficiente auditivo muito bagunceiro, que acaba dividindo o dormitório da faculdade com Byun Baekhyun, um cara completamente metódico e organizado, porém, barulhento na mesma medida. As discussões entre os dois eram frequentes ao ponto de Chanyeol ter que desligar os aparelhos auditivos para não ter que ouvir um Baekhyun resmungão.
No entanto, em uma dessas discussões, o Byun acaba falando demais, crente de que o outro não iria ouvir, sendo pego de surpresa ao perceber que ele havia ouvido sim e que tudo que já parecia ruim, vira de cabeça para baixo com a confissão inesperada.
  • 2.889
  • 426
escrita por ilike2party
Fanfic / Fanfiction Violare
Concluído
Capítulos 26
Palavras 78.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cursar faculdade de História e se tornar um historiador – algo que ele se considerava desde pequeno – era o sonho de Baekhyun. Pelo fato de morar no interior desde que nasceu e por lá não ter muitas oportunidades que garantissem um bom futuro, ele teve que ir morar com seu tio em outra cidade, onde começaria uma vida nova; mas Baekhyun nunca imaginou que conheceria alguém tão altruísta, cativante, com seus 1,85 metros de altura e um coração gigante que mal cabia em seu peito, e que o ajudaria em todas as circunstâncias, até mesmo quando algo que ele nunca pensou que fosse acontecer, acontecesse.
"As piores – e a melhores – coisas da vida vêm de graça para nós."
  • 351
  • 219
escrita por sankdeepinside
Fanfic / Fanfiction Codename
Concluído
Capítulos 17
Palavras 99.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Um hacker procurado que leva a vida nas sombras. Um jogador de baseball apaixonado pelos holofotes. Duas vidas que, segundo a lógica, não deveriam andar lado a lado, tampouco se apaixonar. Entretanto, é de conhecimento geral que o coração obedece a qualquer lei, exceto a da razão.
  • 802
  • 222
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Quase um Cinderelo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 19.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se o ensino médio fosse um conto de fadas, Chanyeol seria quase um Cinderelo. Tinha Kyungsoo, seu melhor amigo e fada madrinha. Um príncipe bonitão, também conhecido como Oh Sehun, um dos garotos mais populares do colégio. E, claro, a madrasta maquiavélica, ou o reizinho do mal como ele gostava de chamar, quem mandava na escola e adorava infernizar sua vida, Byun Baekhyun.

  • 861
  • 161
escrita por KimDyo e Brokeen
Fanfic / Fanfiction Coração Cigano
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jongin era liberdade demais para viver trancado nos braços de alguém, era pele quente no sol ardente daquela terra tropical. Kyungsoo era feito de descobertas, de simples amores e novas cores, queria alguém para trancar na gaiola de seu coração, mas ao ver o moreno, então soube.
Seria ele quem o faria florescer, mas também seria o resultado de seu perecer.
  • 143
  • 6
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction De repente
Concluído
Capítulos 2
Palavras 30.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
[TWOSHOT || CHANBAEK] Chanyeol e Baekhyun se conhecem em um bar e consideram o que tiveram como o caso de uma noite só e que nunca mais iriam se reencontrar. Porém, os dois acabam por se encontrar em locais inusitados e entendem que talvez seja a ajuda do destino para que continuem se conhecendo: por meio das noites entre os lençóis de Chanyeol e os momentos em que passam a noite toda conversando, os dois se apaixonam sem perceber, de repente.

Talvez Ed Sheeran tivesse razão sobre o melhor lugar para se encontrar o amor.
  • 388
  • 36
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Concluído
Capítulos 19
Palavras 74.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

  • 3.957
  • 746