Lista de Leitura: My favorite reading

Lista criada por: ~
3 histórias

Ordinary Life escrita por ~TheOnlyOne

Fanfic / Fanfiction Ordinary Life
Terminada
Capítulos 50
Palavras 180.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chloë Grace Moretz, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em North High College existem alguns grupos: os alunos de intercâmbio, nerds milionários e sem vida, adolescentes populares que cultuam a si mesmos, e EU. Sim, não participo de nenhuma dessas categorias, pois me considero uma pessoa comum que ainda tem neurônios que não pensam em apenas sexo e bebidas.
Minha rotina composta por quatro amigos e uma escola onde sou invisível era confortavelmente aceitável, porém tudo muda quando descubro que minha mãe nos inscreveu em um programa de intercâmbio. Dali em diante, receberíamos pessoas de outros países em nossa casa por algum período de tempo.
Estava tudo bem, até que ele chegou. Só então pude perceber que as coisas estavam destinadas a dar errado.
  • 2.748
  • 2.513
Fanfic / Fanfiction The Price Of a Passion
Terminada
Capítulos 25
Palavras 42.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Quanto vale uma paixão?
Por vezes me perguntei isso durante toda minha vida, eu nunca lidei bem com relacionamentos, seria muito complicado ja que sempre me mantive em quatro paredes graças aos segredos de meu padrasto, aos auge dos meus 18 anos finalmente pude sentir o vento em meu rosto e uma vez livre nunca mais me vi ali , eu procurava um refúgio , um recomeço e uma vida nova e simples em uma universidade qualquer ,eu nunca fui de ter muitos amigos depois do sumiço de meu pai apenas Audrey e um imenso vazio haveria me restado , eu não nego que sempre quis um amor , Algo que me consumisse, uma paixão com aventura e luxúria e até mesmo com uma bela dose de perigo E ele era exatamente isto , assim que comecei minha nova história vi os problemas voltarem em minha vida como um vendaval e mesmo que eu fugisse de meu pequeno refúgio eles iriam atrás de mim , e Justin bieber seria um dos problemas dos quais eu jamais me livraria ele era o problema e a solução, o céu e o inferno , a destruição e caos em meio a paz , um dos melhores crimes que um dia eu arriscaria cometer , o meu novo refúgio em meio a essa guerra algo que me fizesse voar em meio a tanta escuridão ele era a minha luz e o meu fim , era o preço que eu pagaria.
  • 51
  • 20
Fanfic / Fanfiction Garota Infernal
Terminada
Capítulos 43
Palavras 95.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Audrey poderia ser a perdição para qualquer pessoa, suas curvas, seus belos traços, seus olhos azuis... Oh, seus olhos, ela poderia conseguir qualquer coisa com apenas um olhar. Ela não era apenas um pedaço de mal caminho, ela era curva, a estrada, a rodovia, ela era tudo. Ela poderia te levar no céu e no inferno ao mesmo tempo, ela era quente e sabia disso. De todas as drogas que alguém poderia experimentar, de longe ela era a pior. Quem a via do longe poderia confundi-la com um anjo, mas quem a conhecia sabia que era totalmente o contrário. O jeito de agir daquela garota era coisa de outro mundo, ela sabia o que dizer e fazer na hora certa, ninguém conseguia se controlar diante dela. Ela gostava de bagunçar a vida das pessoas como se fossem seus brinquedos, até que alguém decide fazer o mesmo com ela.
  • 400
  • 297