Lista de Leitura: My favs!

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Murder House
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Para cada olheiro, a psicopatia possui um significado diferente. Os religiosos enxergam como um pecado que levará a alma diretamente para o inferno. Especialistas encontram traumas enfrentados que podem soterrar a humanidade e abrir as portas para um ser cruel e insaciável. Justiceiros de todo o mundo trabalham para prender e aniquilar cada um dos crápulas cruéis que não são dignos de pena, ou uma segunda chance. No entanto, são apenas as vítimas que conhecem a verdadeira face de um psicopata. Uma lenda assombrava um pequeno condado em Geórgia, Estados Unidos. Todos que a conheciam preferiam atravessar para o outro lado que se arriscar em caminhar em frente a casa que causava arrepios e calafrios devido aos massacres cometidos por um sádico que só parou quando foi morto. Os Ghots Hunters eram os caçadores de lendas mais conhecidos da Internet, considerados como heróis cibernéticos e símbolos de coragem para muitos jovens que assistiam todas as suas aventuras em casas macabras ao redor do mundo. Dessa vez, escolhem a mais difícil a ser desvendada, pois as crenças nem sempre estão certas, e não é apenas a alma de Jeremy Bieber que rodeia e aterroriza as redondezas. Pois o mesmo sangue que um dia foi derramado do corpo de um assassino, corria nas veias do único herdeiro com vida, ansioso para dar continuidade ao legado de seu pai.
  • 141
  • 22

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.306
  • 2.199
Fanfic / Fanfiction Always For You
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 53.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Violência
Hanna Rhode vê sua vida virar um transtorno quando sua mãe adoece. A jovem encontra dificuldades em manter sua faculdade e os remédios de sua mãe em dia precisando de uma saída rápida e fácil. A única coisa que lhe convém é trabalhar como dançarina de uma boate, cujo o dono é Justin Bieber.

"Eu devia lhe largar na rua!"
"E por que não faz isso?"
"Porque eu gosto de você e você é tudo o que eu quero agora!"
  • 113
  • 146

Sex Therapist escrita por ~MaddieBiebs

Fanfic / Fanfiction Sex Therapist
Terminada
Capítulos 5
Palavras 23.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado.
Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
  • 772
  • 251