Lista de Leitura: 『My list』

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha Amada Prima.
Terminada
Capítulos 39
Palavras 85.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Existe um ditado onde diz que Deus criou os primos para não pegarmos os irmãos, alguns não acredita nesse ditado mais Sasuke passou a acreditar no momento que passou a dividir seu apartamento com a sua prima mais nova ''Sakura''.

Sasuke nunca imaginou que iria começar a ver sua prima de outra maneira,o mesmo passou a sentir atrações pela sua prima que nem percebi o que o Uchiha estava sentindo.

O que os pais de ambos vão dizer ao saber que os dois andam tendo um caso proibido que jamais poderia acontecer.
  • 843
  • 1.010

I Love My Sister escrita por ~Tia-Roh

Fanfic / Fanfiction I Love My Sister
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo não devia passar de um Amor Fraternal, Mas com o Passar dos Anos ''Sasuke Uchiha'' começou a sentir que alguma coisa de diferente estava acontecendo em relação aos seus sentimentos pela sua irmã mais nova, não entendia o porque de sempre querer estar perto dela, sentia Ciumes de irmã e normal mas esse ciúmes estava cada vez mais descontrolado. ELE estava a amando como alguém amaria seu amor de verdade ou uma mulher qualquer.

Em sua mente dizia que era errado se apaixonar pela sua irma, mas seu coração dizia que não importa quem seja o Amor verdadeiro sempre tem que ser vivido. Ela o veria com outros olhos? ou como apenas seu irmão ?

Sasuke esta disposto a tudo pela a sua irma, até mesmo ser criticado pela sua família, tudo isso pra ficar com ela.
  • 212
  • 102
Fanfic / Fanfiction Here Without You
Terminada
Capítulos 13
Palavras 34.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Ela era puro amor, ele era pura indiferença.
Sakura entregou-se á ele, Sasuke á tomou para si.
Mas era apenas desejo, não tinha sentimentos ali, não da parte dele.
- Eu pensei que iríamos ficar juntos depois disso. – as lágrimas escorreram pela face dela, enquanto a mesma escondia-se vergonhosamente com o lençol. Na face dele surgiu um sorriso debochado.
- Juntos? Pensou errado... – vestiu-se e saiu.
O “juntos” não existia para Sasuke, jamais existiria!

  • 563
  • 373

Renegados escrita por ~saaky-sama

Fanfic / Fanfiction Renegados
Terminada
Capítulos 49
Palavras 43.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Durante o chunnin shiken, o time 7 (naruto, sasuke e sai) conhece haruno sakura, uma garota de cabelos róseos e olhos verde esmeralda. E não demoram para descobrir muitas coisas sobre sakura, como o seu ódio por konoha. como ela conseguirá mudar totalmente a vida de sasuke? por que ela tem tanta raiva da vila? e como naruto vai resolver essa confusão?
(nova sinopse)
  • 179
  • 239
Fanfic / Fanfiction Porque eu sou estúpido?
Terminada
Capítulos 5
Palavras 16.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Neji é um excelente ninja em Konoha é reconhecido por todos. Hoje esta com dezessete anos e mora sozinho na casa herdada de seus pais em seu clã, porém Neji se sente muito sozinho. Em sua vida ele se vê com a necessidade de ter alguém especial ao seu lado. Alguém este que ele ainda não encontrou. Isso era o que ele imaginava, porém com acontecimentos novos em sua vida o Hyuuga se vê apaixonado por uma certa kunoichis de cabelos róseos. Kunoichi esta que sofre constantemente por um amor mal correspondido e por ameaças de terceiros. Neji se vê então na obrigação de ter que protegê-la. No começo achava se tratar apenas de uma camaradagem, já que a conhecia. Porém o que o Hyuuga não esperava era se apaixonar por Sakura. Infelizmente Neji não consegue declarar seus sentimentos pela Kunoichi, pois a mesma sempre se demonstra apaixonada por outro.

O Hyuuga se contenta então apenas em ser como seu melhor amigo.Neji passa noites em claro em seu quarto chorando e sofrendo por Sakura e se acha um estúpido por isso. Nunca na vida imaginou-se assim. E agora o que pode ele fazer?



Nota: Essa fic também foi postada por meu perfil no Nyah Fanfic a alguns anos atrás.
  • 43
  • 27

Rewrite escrita por ~Mizuhina

Fanfic / Fanfiction Rewrite
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Rescreva: Será que é possível mudar o futuro? Será que é possível amar mesmo em meio a loucura?

Chegamos a um momento do tempo em que nossos sentimentos se encontram, se confundem e se entrelaçam. Jamais solte minha mão, a menos que deseje que este seja o fim... Podemos mesmos reescrever nosso futuro?

Haruno Sakura é uma colegial que guarda inúmeros mistérios e segredos, e se pega totalmente confusa com seu perseguidor número 1, Uchiha Sasuke. Afinal quais são as reais intenções do moreno?
  • 391
  • 160
Fanfic / Fanfiction Flor Assassina
Terminada
Capítulos 30
Palavras 38.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ao se mudar para uma vila no Japão, Sasuke Uchiha conhece uma linda, misteriosa e fria garota de cabelos róseos. Sakura. Ao tentar se aproximar dela, ele descobre que ela teve um passado muito sombrio e doloroso. E ao tentar desvendá-lo, acaba se apaixonando por ela, e pagando um preço muito alto em nome desse amor.
  • 372
  • 360
Fanfic / Fanfiction O Redescobrimento.
Terminada
Capítulos 19
Palavras 42.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uchiha Sasuke voltou de sua viagem de redenção e ajudou Naruto, Kakashi e os outros ninjas de Konoha à vencerem a "ameaça lunar" e Toneri. Haruno Sakura pensava que depois disso não haveria mais motivos para eles não ficarem juntos, mas ela estava muito enganada. Sasuke ainda continuava frio e distante, mesmo depois da "declaração" que havia feito à ela ao partir. E embora tudo lhe diga para ENFIM desistir e seguir em frente com sua vida, Sakura descobre que, além do amor que sempre carregou em seu coração, também passou a sentir um desejo quase selvagem pelo corpo de Sasuke, e isso complica ainda mais as coisas quando Sasuke parece corresponder. Além disso, ela não faz ideia dos fetiches e preferências que o homem que ela sempre amou desenvolveu. Será que Sakura vai aguentar e resistir a um homem que a deseja, mas que não dá indícios de que a ama? Será que vai se entregar a ele mesmo sabendo que isso pode levá-la à ruína?
  • 295
  • 155