Lista de Leitura: My Love ♥

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Não vivo sem você!
Terminada
Capítulos 68
Palavras 83.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Letícia Padilla Solís. Formada economista, com grades méritos no currículo, por sua aparência, muitas portas haviam se fechado, quando cansada de procurar encontrou um emprego, foi de secretária, não era o emprego de seus sonhos mas o que importava? Com que o ganhava dava para manter seus pais e isso bastava, o que importava era ‘ele’.
Fernando Mendiola. Play boy. Típico riquinho imaturo que assumia os negócios da família sem um pingo de experiência ou conhecimento prévio. De que basta? - Se perguntava - Diplomas e mais diplomas, apenas pedaços inúteis de papel. - Pensava.
Mas ele estava errado. Com sua imaturidade colocou a empresa da família no buraco, e sem "os pedaços de papel" não sabia nem por onde começar a resolver seus problemas.
"Mas você tem ela Fernandinho!"
A feia em que ninguém acreditava se convertera em uma peça fundamental para reverter essa situação.
Mas e se no meio de todo esse jogo um amor inacreditável nascesse?
Sim, um amor belo, que drasticamente foi separado por uma mentira, melhor dizendo, uma carta.
Questionamentos que fazem parte dessa fanfic, intrigas, esclarecimentos, desconfiança, dúvidas e felicidade se juntam em uma mescla nesta ficção baseada na novela da feia que conquistou o coração do chefe bonitão.
Diferente da história original, "Não vivo sem você" traz a história de Letícia, mas, não é ela que encontra a carta deixada por Omar destinada a Fernando.
Quem foi?
  • 97
  • 484
Fanfic / Fanfiction Peripécias do destino
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
6 anos e muitos acontecimentos...

“Como a beleza pode se sobrepujar à formação acadêmica?”
Essa pergunta martelou durante toda aquela tarde na cabeça de Letícia. Ela tinha toda a formação, diplomas e cursos profissionalizantes para estar entre executivos, mas por não ser agraciada fisicamente perdeu uma simples vaga de secretária!
Estava indignada com isso. Por isso, tomou a decisão de mudar.
Fisicamente não era a mesma Letícia. Era formal, elegante e vistosa, mas internamente ainda guardava a essência doce da garota sonhadora que pôs os pés na universidade pela primeira vez. E essa ternura, apenas um sortudo paciente teria, do contrário, ela lhe mostraria a cordialidade associada ao desprezo.
Não era uma mulher fria nem amargurada, mas seu coração não seria entregue de bandeja a qualquer um. Alguns já tentaram amolecer seu coração e descobrir seu afeto, mas nenhum se mostrou honesto quanto a integridade que dizia ter.
Até aparecer em seu caminho Fernando Mendiola. O herdeiro do império Conceitos. Estava a seis anos casado com Márcia, aquela que deveria ser sua irmã, mas que foi tida como mulher. Um casamento repleto de altos e baixos, que ora pendia para separação ora estava um mar de rosas. Fernando e Márcia eram um casal que mantinha bem as aparências, seus rostos estampados nas revistas evidenciavam um casamento impecável e sem filhos. Como ambos queriam.
Porém, não era a mesma coisa de 6 anos atrás, o matrimônio se tornou conveniente e não completivo. Enquanto isso, Letícia seguia com um emprego em ascendência e uma vida amorosa duvidosa.
Então, o destino resolveu brincar com essas vidas. Em uma mudança de rota, Fernando e Letícia se encontram. Ela o conhece muito bem, diferente dele. Para Fernando, Letícia é uma interrogação que ele adorará desvendar.
“'Peripécias do destino' não tem personagens antagonistas, não há maldosos que farão a vida e o amor dos protagonistas quase impossível, nela, o vilão é o próprio destino e suas reviravoltas. Que pode tanto unir, como separar.”
  • 40
  • 89

L'avventura escrita por ~PhadilaSouza

Fanfic / Fanfiction L'avventura
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 31.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Romance e Novela
Essa fic foi inspirada na música L'avventura da Legião Urbana. Eu escutava muito essa musica na época em que vi a novela pela primeira vez em 2006. Conta uma outra versão da novela A Feia Mais Bela, a partir da reunião do conselho. Lety e Fernando sofrem com a separação. Tinham muitas dúvidas sobre tudo. Lety dessa vez vai para a Itália trabalhar com Carolina. Será que um grande amor assim acabará dessa maneira?
  • 24
  • 61
Fanfic / Fanfiction Love Inside Out - A família
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 54.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Fernando e Letícia continuam casados depois de 15 anos, e nada mudou. Ou, quase nada. Mesmo com cinco filhos, os dois se esforçam ao máximo para darem conta de dividir o tempo entre o trabalho e resolver os problemas em casa, problemas que começaram a ficar mais complicados depois de Fernando aceitar um cargo no hospital que exige um pouco mais do seu tempo. Mas, apesar disso, ele vai entender que a família é a coisa mais importante, e que é o bem mais precioso que alguém pode ter.

*Segunda parte da fanfic "Love Inside Out"*
  • 65
  • 84
Fanfic / Fanfiction Nada será como antes!
Terminada
Capítulos 37
Palavras 106.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros
Meu nome é Fernando Mendiola bom eu sou um empresário bem sucedido, graças a minha grande empresa especializada em construções de móveis sobre medida e me formei em design e arquitetura sou o presidente da minha empresa, sou um cara bem humorado engraçado companheiro e muito bonito, bom isso é o que as mulheres me dizem, mas não sou convencido a ponto de ficar me achando por causa disso sou um cara bem simples, mas infelizmente tenho a má sorte de atrair somente as mulheres malucas para o meu lado, quando na verdade eu só estou em busca de alguém que me faça realmente feliz, eu tenho trinta anos preciso formar uma família, eu quero casar ter filhos, mas parece que as mulheres de hoje em dia não estão pensando da mesma forma. Eu moro sozinho em uma casa enorme onde eu me sinto perdido as vezes, mas gosto muito do conforto que ela me oferece, tem a Ana que me ajuda com a organização e a limpeza da casa, ela é um jovem senhora conhece todos o meus gostos e as minhas manias ela é como se fosse da minha família, bom minha família não é muito grande é somente eu e meu irmão um pouco mais novo o Gabriel ele tem 27 anos e ainda mora com meus pais, ele não é do tipo de cara que gosta de trabalhar ele gosta mais de desfrutar de coisas boas com a fortuna do nossos pais. Mas nos últimos dias eu tenho tido um grande problema e ele se chama Letícia Padilha minha nova assistente, se você pesquisar por esse nome com certeza irá encontrar uma mulher linda simpática e extremamente sexy mas isso não é o grande problema, o problema é que ela é minha assistente e isso tem complicado demais a minha vida eu tenho sido muito determinado em não me envolver com ninguém da empresa, mas olhando pra Letícia essa determinação sempre vai por água a baixo todas as vezes que eu olhava pra ela eu perdia completamente o rumo, eu não conseguia me concentrar mais em nada. Eu não queria de jeito nenhum misturar negócios com prazer, mas Letícia é linda e eu estou completamente perdido, estou muito apaixonado, mas é claro ela não sabe disso as vezes me pego olhando pra ela igual a um bobo e fico envergonhado por isso. Mas o que fazer eu não consigo tira-la da cabeça desde que a vi pela primeira vez. Mas eu não posso assumir esse amor, simplesmente por que tenho medo!

Eu sou Letícia Padilha, formada em economia, tenho ótimas referências já trabalhei em vários lugares eu moro sozinha em um apartamento não muito grande mas o suficiente para me sentir em casa, meus pais estão no interior, desde que me formei eu saí de casa, decidi que era a hora de caminhar sozinha precisava ter minha própria independência ter minhas próprias conquistas apesar da riqueza da minha família eu tenho ambição de conquistar as coisas por mim mesma e agora estou trabalhando em uma construtora de móveis modernos e planejados para um dos maiores empresários do ramo da arquitetura, o que dizer do meu chefe ele é responsável, muito inteligente tem uma visão muito ampla do futuro, porém não somos muitos íntimos ele não se aproxima de mim além do necessário, só falamos sobre trabalho, ele é muito fechado e não da brecha para que sua vida pessoal seja exposta, eu nunca atendi nenhuma ligação particular, todas elas são ele mesmo que atende. Fernando Mendiola é lindo mas pra mim ele é intocável, já tive a sensação de que ele me olha diferente algumas vezes, mas no mesmo instante quando o pego me observando tudo muda e ele se torna distante novamente, bom​ ele nunca me tratou mal todas as vezes que ele chamou minha atenção por causa de algo errado que eu fiz no trabalho, ele sempre falou com jeito e quando era algo mais grave ele fazia eu enxergar o erro e sempre mostrava o que eu tinha que fazer para não cometer de novo. Eu amo trabalhar na (Mendiola Design) aqui tem minhas amigas Márcia e Carolina, Márcia ainda é solteira como eu ela è do tipo que gosta de curtir a vida Carol fica com Omar Carvajal eles ainda não se assumiram ele é o melhor amigo do seu Fernando eles são inseparáveis, mas como Fernando é muito reservado Omar não conta nada sobre a vida dele pra ninguém nem mesmo pra Carolina e isso com certeza atiça nossa curiosidade gostaríamos de saber mais um pouco sobre ele. De verdade eu nunca me interessei realmente por alguém até conhecer ele, no momento em que nosso olhar se cruzou eu já sabia que havia algo diferente, uma química muito forte entre nós dois algo que eu não consigo explicar, alguma coisa mudou dentro de mim no momento em que eu vi Fernando Mendiola pela primeira vez. Eu não sabia mas minha vida iria ter uma grande mudança em breve, mas tudo o que iria acontecer com certeza me marcaria pra sempre depois disso eu não serei a mesma pessoa.

- A relação de Fernando e Letícia será muito intensa muito apaixonante, Fernando não irá aceitar assumir um compromisso sério com sua funcionária tão facilmente mesmo apaixonado mas logo irá ceder por medo de perde-la. Letícia fará de tudo para fazer o seu chefe agora amor da sua vida muito feliz, e Fernando irá lutar para que o amor seja maior que todos os obstáculos, e o medo que tem de sofrer por amor. Fernando tem um pai muito conservador, que o obrigará tomar uma decisão que a princípio pode ser ruim ao seus olhos, mas no final com essa decisão sua vida se transformará para sempre, lhe trazendo a felicidade.




Espero que tenham gostado! Obrigada por ler.
  • 55
  • 285

Victim Of Love escrita por ~brenlavega

Fanfic / Fanfiction Victim Of Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Fernando e Letícia se conhecem em uma viagem, mas acabam perdendo contato devido alguns imprevistos. Oito anos depois eles se reencontram e junto a esse reencontro alguns sentimentos ressurgem, mas infelizmente o momento é inadequado para que eles os permitam resplandecer.
  • 45
  • 69