Lista de Leitura: My luvs

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction I Hate You /Larry Stylinson/
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 63.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Romance e Novela
O ódio é o sentimento mais próximo do amor.

Louis odeia Harry, mas Harry ama Louis.


Esta Fanfic é de minha autoria, lembre-se plagio é crime.
  • 197
  • 161

Doomed (Evak) escrita por ~teenwolfail

Fanfic / Fanfiction Doomed (Evak)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
"_ Você tem duas escolhas: - Even levantou a sobrancelha ao mesmo tempo em que levantou os dedos, numerando. - Você pode se lamentar a vida toda e deixa isso se infiltrar por baixo de sua pele até que mate você, ou você pode simplesmente calar a boca e anotar a lição que a vida está te dando, lembrar que nem todo mundo continua de pé enquanto tudo está uma merda e está tudo bem cair de vez em quando se você souber que precisa tirar forças de onde não tem para levantar outra vez. - o garoto estreitou os olhos para o outro, que continuava a olhar para o lado de fora. - Qual você prefere?"


• teenwolfail, 2016
  • 102
  • 33

Endless House escrita por ~ourmychem

Fanfic / Fanfiction Endless House
Terminada
Capítulos 10
Palavras 20.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance, The Used
Gêneros Crossover, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"– Provavelmente são aqueles truques para festas sabe, como o show de luzes que você viu nos túneis. Mas alguns de nós, como meu irmão, foram longe demais... Ele começou a tentar mexer com coisas erradas, demônios e invocações. Quer dizer, invocar não é sempre ruim, posso invocar algum espírito animal, por exemplo, mas o que o meu irmão estava fazendo era pior... Nós tentamos conversar com ele e acabar com isso, eu juro que tentamos, mas o poder estava o consumindo."
  • 39
  • 29
Fanfic / Fanfiction A Culpa é Das Estrelas: Ao encontro de Gus
Terminada
Capítulos 1
Palavras 495
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Para papai e mamãe.

"Pensei em diversas maneiras de escrever esta carta, mas confesso que nenhuma delas foi digna do que eu realmente gostaria de dizer-lhes. O problema, queridos, é que após a partida de Gus, a vida não está sendo tão generosa e nem me ajudando como sempre fazia, quando possível. Sinto que parte de mim se foi junto à ele, e não sei por quanto tempo conseguirei suportar esta dor. Caso estejam lendo esta carta, peço que por favor sejam fortes e não chorem, pois não conseguiria ver vocês tristes nem por um segundo. Não irei escrever um elogio fúnebre para cada um de vocês, pois este pequeno papel encontrado em um beco qualquer não possuí linhas suficientes para serem preenchidas com as minhas palavras. O que apenas quero dizer-lhes, é que eu amei muito vocês. Não sabem o quanto sou grata pelo esforço que fizeram para lutarem contra a minha doença. Obrigada pelas noites acordados no hospital, pelas vezes em que tiveram que me carregar no colo enquanto eu estava desmaiada. Obrigada por abrirem mão do cardápio de vocês para seguirem o meu, pelo tratamento caro que sempre arrumavam dinheiro para pagar. Obrigada por fazerem do meu pequeno infinito especial. Espero que perdoem o meu ato egoísta. Estou indo ao encontro de Augustus Waters.
Com carinho, de sua amada filha,
Hazel Grace."

  • 25
  • 4
Fanfic / Fanfiction Destiny (Larry Stylinson)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 73.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
- Oops! Me desculpa!
-Hi! Tudo bem.
-Certeza?
-Absoluta. A proposito, eu sou Louis Tomlinson.
-Sou Harry Styles, prazer.
- O prazer é meu Harry.

E foi ali que tudo começou. Foi ali que os olhos verdes encontram os azuis pela primeira vez, e eles nem imaginavam o que estava por vir. Entre "Hi" e "Oops!", entre o barco e a bussola, entre a âncora e a corda, entre a rosa e a adaga, entre a flecha e o coração, entre a chave e o cadeado, entre um coração e outro existem muitas historias. O que você faria se o destino separasse você e o amor da sua vida? E se o destino os unisse novamente, anos depois? Era nisso que Louis pensava, agora que Harry voltou para sua vida.

<< FANFIC DE MINHA AUTORIA >>

* EM CORREÇÃO
  • 317
  • 279