1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mylivedrew Lista de leitura

Lista de leitura mylivedrew Lista de leitura

Lista criada por: mylivedrew
1 história
escrita por takemafioso
Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
“Eu estava andando pela rua no outro dia, tentando me distrair, mas então eu vi seu rosto, tudo o que fazemos é ter medo. O que poderia acontecer a seguir? Podemos nos concentrar no amor? Pinte meu beijo em seu peito, sinta a arte, eu serei o pincel, com os meus sentimentos em chamas, acho que sou uma má mentirosa.”

Quando Claire Mitchell uma garota de 17 anos perde seu pai de uma forma cruel, ela vê-se perdida e com uma sede insaciável de vingança, então decide assumir o império de seu pai com um único objetivo, encontrar o responsável por sua morte. Mas algo inesperado acontece e muda completamente sua visão sobre tudo e lhe faz perder o rumo, que poderá destruí-la, mas ao mesmo tempo fazer com que se sinta viva novamente, o amor dele.
Justin Bieber um dos maiores traficantes de Atlanta, que se expande a cada dia que passa, seu olhar intimida e sua fama amedronta. Todos o temem, mas ele não é um monstro, por mais que pensem que seja ele tem sentimentos, aqueles que até mesmo o próprio duvida. Mas tudo muda quando conhece a garota que faz seu coração bater mais forte. Será que o amor passará por cima de tudo? Sendo capaz de curar qualquer ferida? Até mesmo da perda de quem se ama? Sejam bem-vindos a esta doce vingança.
  • 44
  • 39