Lista de Leitura: 💙Preferidas💙

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma rosada em Buenos Aires
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 74.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sakura Diaries, Sakura Taisen
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sakura Haruno é uma jovem que mora no Japão. Quando ela recebe uma bolsa de estudo, ela descobre que terá que deixar sua rotina, seus pais e seu melhor amigo, Deidara, tendo que se mudar para Buenos Aires.
Lá ela vai conhecer o popular Sasuke Uchiha, que vai fazer seu mundo virar de cabeça pra baixo e todos os seus planos ir pelos aires. O problema é que ele namora com a, também popular, Karin, que promete tornar sua vida um inferno caso ela se meta entre eles dois.
  • 156
  • 298

I Need You escrita por ~Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction I Need You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando a viu pela primeira vez foi inevitável não se apaixonar, a primeira vista ela era apenas um bebê apaixonante mas a medida que e o tempo se passava ela se transformava em uma mulher encantadora, o que ele sentia se intensificava cada vez mais.

Parecia coisa do destino a forma em que ela fora parar em seus braços, talvez fosse, ela pertencia a ele e nada mais justo do que ser deixada em sua porta. Mas seria difícil, ele sabia, todos também sabiam, e segredos teriam que ser superados assim como um passado extraordinário.

Mas ninguém ou circunstancia alguma seria capaz de separa-los. Pois quando um lobo encontra sua companheira, é para sempre.

— Eu preciso de você pequena.
  • 952
  • 319
Fanfic / Fanfiction Um Vampiro Em Minha Vida
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eu achava que era a pessoa mais azarada do universo, mas quando cheguei em Konoha tive a certeza de que a vida me odiava. Por que eu fui dar ouvidos aos meus pais e vim parar nessa maldita cidade?

Nunca imaginei que conheceria alguem como ele.

O homem que bagunçou toda minha vida, que me fez sentir dor e paixão ao mesmo tempo, e que fez meu coração bater mais forte e ama-lo loucamente.

Ele era um ser arrogante, prepotente e orgulhoso. E para acabar com tudo, ele ainda era um ser de outro mundo.

Sim minha gente, Sasuke Uchiha era um vampiro. Pode uma coisa dessas?
  • 628
  • 435

Dressed in black escrita por ~Jiminei

Fanfic / Fanfiction Dressed in black
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Bird, Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura tem um dom, o dom de ver seres sobrenaturais. Seria mesmo um dom ou uma maldição? Quando era mais nova conheceu um garoto que possuia o mesmo poder e fizeram uma promessa de se casar no futuro. Agora em seu aniversário de 16 anos Sakura ainda espera esse garoto. Mas ela também acabou de receber uma declaração do menino mais popular de sua escola. Só que o menino de suas lembranças retorna para a cidade. O que Sakura irá fazer? O que vai acontecer? E o que tem de especial com o aniversário de 16 anos de Sakura?
  • 66
  • 13
Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 53.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Uchiha Sasuke, ator veterano com inúmeros filmes de sucesso estreados com seu protagonismo e Haruno Sakura, modelo internacional recém-descoberta atriz, vão interpretar um casal protagonista de uma obra mundialmente amada pela mídia e público que acabara de fechar contrato para ter uma franquia de filmes.
“Icha Icha – Aitai” dominará as telas e Sasuke e Sakura os corações.
O desafio para eles será separar a ficção da realidade. Vão conseguir? O sentimento que construíram eram baseados em Kisui e Mika ou na relação recente entre Sasuke e Sakura?
Por trás das câmeras a vida pode ser similar a história. Por que não? Eles terão de descobrir juntos.

— Preciso de fotos. — Sai anunciou, aproximando-se com sua equipe em seu encalço — Acredito que sabem exatamente como devem agir para nos dar uma ideia de seus personagens, não?
— Me perdoem, mas tenho uma rasa ideia de como devo agir. Infelizmente não tive oportunidade de ler a franquia, mas o farei assim que for para casa. — admitiu, sorrindo tímida, desculpando-se em gestos culpados para todos que a olhavam.
— Te ajudo com isso. — assumi meu posto ao seu lado, antes mesmo de me dar conta. Meus olhos a todo instante presos nos seus, conforme minha mão pegava a sua, puxando-a para mais perto. Minha outra mão rodeou sua cintura, apertando-a contra mim e levantei levemente seu rosto, para que seu olhar cruzasse com o meu fluentemente — O casal é intensamente apaixonado. Basta me olhar com afeto. — sussurrei em seu ouvido, fechando os olhos para deixar a mágica das câmeras começar.
Os flashes disparavam a todo instante de ângulos diferentes. Minhas mãos a envolviam de maneira natural, chegando a parecer que realmente queriam estar sobre sua pele. Movíamos com espontaneidade, enquanto a abraçava, ela retribuía, assim como quando ela deixava um carinho em meu rosto, eu me deixava levar. As poses para aquelas fotos eram feitas sem nem percebermos e me surpreendi por isso, ela era fácil de lidar e sua inexperiência também. Em certo momento, nossos olhos se encontraram e seus finos, mas atrativos lábios entreabriram levemente. Suas orbes esmeraldas encontraram as minhas e por mais inexplicável que fosse me perdi em seu olhar cativo, tão transparente e intenso. Foi a última foto íntima daquela forma antes de nos pedirem para nos cumprimentarmos formalmente para selar o contrato.
— Será um prazer contracenar com você, Sasuke. — ela disse, surpreendendo-me mais uma vez, principalmente por despertar um sorriso involuntário em meus lábios.
— Digo o mesmo, Sakura. — respondi, vendo o último flash disparar.

— Sakura. — a chamou, vendo-a hesitar ao encará-lo, mas fazendo-o — Não quero que se sinta pressionada a fazer o que não quer por causa da situação em que nos encontramos. É comum o público e a mídia pressionarem os atores responsáveis por papéis protagonistas a transformar ficção em realidade, mas nós não precisamos fazer isso. Sinceramente me simpatizei com você e não quero que haja qualquer inconveniente entre nós.
— Não faço nada do que não quero, Sasuke. — ela respondeu, convicta, encarando-o seriamente. Sorriu e empurrou-o levemente — Amigos são pra isso. Né? Sugiro que não me leve num restaurante por quilo, sairá no prejuízo se o fizer. — disse num tom um pouco mais alto, já andando para a saída e acenou ao abrir a porta — Até daqui a pouco!
Não ficou para vê-lo sorrir, surpreso, assim como não ouviu-o dizer que estava ansioso para reencontrá-la.
  • 475
  • 308

Desejos secretos escrita por ~Davinia

Fanfic / Fanfiction Desejos secretos
Terminada
Capítulos 113
Palavras 626.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Uchiha Sasuke um homem conhecido por ser um homem ambicioso, arrogante e sem coração. Não acredita em amor, nem em relacionamentos, tem um passado sombrio que o persegue ate os dias de hoje.

Haruno Sakura, uma garota meiga, inteligente e sensivel, estudante do ultimo ano de administração na universidade Columbia, esta a busca de um estagio, quando o destino coloca ela diante de um homem que exala perigo.

Será eles serão capazes de superarem seu passado e seguir a diante e esquecerem seus passados traumaticos.

Uma historia repleta de sedução, luxuria e prazer.

Será o amor capaz de chegar ao seus corações?
  • 1.810
  • 2.184

My Little Neko escrita por ~Nynna_Viih

Fanfic / Fanfiction My Little Neko
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
'' Eu corria pelas calçadas daquelas ruas cheias de carros espirrando água em mim, tentava inutilmente me cobrir com a minha jaqueta de couro daquela chuva grossa que caía naquela noite, me deixando ensopada. Os raios cortavam o céu, deixando-o claro.
Parei cansada, tentando tomar o fôlego para voltar àquela minha maratona “aquática” quando escutei um pequeno miado, chamando minha atenção. Fitei aquele beco escuro ao meu lado e novamente escutei o pequeno miado.
Aproximei-me, ignorando a chuva densa me deixando mais molhada e procurei com o olhar o miado e foi aí que eu o vi: Ali naquele beco escuro e fedido com seu corpo todo molhado e encolhido numa tentativa de se aquecer, um gatinho de pelagens pretas, num leve tom azulado. Ele me olhou com aqueles olhos assustados, parecia faminto.
E é claro, eu não podia deixá-lo ali.''
  • 271
  • 133
Fanfic / Fanfiction Não Sou Ciumento
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Não sei o que esse povo fala, eu hein, quando falo que não sou ciumento é por que não sou.
E daí se eu bato nos caras que se aproximam dela? E daí se eu já mandei cinco deles para o hospital e três estão em coma? E daí se eu praticamente rosno quando um se aproxima dela? E daí?
Ela é minha, e eu só estou protegendo o que é meu!
  • 109
  • 46