1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Myung-Suk Lista de leitura

Lista de leitura Myung-Suk Lista de leitura

Lista criada por: Myung-Suk
14 histórias
escrita por SrtaAnaSnape2
Fanfic / Fanfiction A Lenda
Concluído
Capítulos 52
Palavras 252.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Uma lenda milenar se prova verdadeira trazendo a tona a luz e as trevas, e agora Harry se vê preso em algo pior que a profecia.
M-preg, Snarry
  • 308
  • 292
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Bleeding Love
Concluído
Capítulos 50
Palavras 117.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Louis Tomlinson
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Louis era um dos raros Alfas Lúpus. Poucos existiam dessa raça, porque os bebês nascidos com esse gene eram cada vez mais raros. Alfas Lúpus amavam uma única pessoa por toda a vida. Era um vinculo único e impossível de ser desfeito. Mas Louis nunca conheceu sua outra metade e depois do drama vivido por seus pais, havia perdido a fé no amor.
Harry era um doce ômega, que recebia o desprezo do pai por não ser um alfa. Era o único filho de um Lúpus e havia algo de diferente nesse garoto. Apesar de ser romântico, não aceitava bem a submissão dos ômegas e lutaria para mudar algumas regras.
Em um festival de música tudo muda para esses dois...

**história de minha inteira autoria.
**Plágio é feio, além de ser crime!
** Universo ABO

  • 326
  • 666
escrita por DaianeSales
Fanfic / Fanfiction Relíquia do Amor
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 242.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
O que aconteceria se Harry Potter por acidente tomasse uma poção que fizesse com que ele confessasse seus sentimentos por Draco Malfoy? E se esse relacionamento comprometesse ainda mais a vida do Harry?
  • 4.333
  • 1.755
escrita por DarkSaori
Fanfic / Fanfiction Legilimens - Snarry
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 44.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
"Não sabia definir o que sentia ou se vagava por um mundo paralelo por conta da dor, mas não conseguia parar de pensar naquele bebê. Ele era a cara de Potter, maldito Potter, mas possuía os incríveis e lindos olhos de minha amada."
  • 237
  • 108
escrita por Milynha_Sh
Fanfic / Fanfiction Prostituto
Concluído
Capítulos 10
Palavras 30.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Após a perda dos pais, a vida de Ciel desmorona de uma vez e se vendo sem alternativas ele passa a vender o corpo para sobreviver.

Essa é a história de um prostituto.
  • 1.216
  • 288
escrita por PollyWeasley
Fanfic / Fanfiction Habits
Concluído
Capítulos 2
Palavras 37.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Ele odiava os clubes, odiava a bebida, odiava os caras com quem dançava e caia todas as noites, e odiava os dias seguintes. Mas ele não conseguia parar. Ele não conseguia parar simplesmente porque estar sóbrio era muito pior do que estar de ressaca. Pensar na dor de cabeça, no gosto de bile e no esporro que levaria de Pansy era melhor do que a dor que constantemente estava ali. Que não saia mesmo depois de um orgasmo com um cara delicioso. Que não se dissipava mesmo quando ele estava rindo e dançando. Ele precisava ficar adormecido para não pensar. E fazia isso noite, após noite, após noite...

—-
Drarry, Top Harry - Bottom Draco

Fanfic baseada na música Habits (Stay High) da Tove Lo.
  • 371
  • 31
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Infeliz coincidência
Concluído
Capítulos 17
Palavras 24.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Mpreg | Comédia romântica | ChanBaek
Sabe quando você é simplesmente um adolescente completamente desocupado e um dia aleatório sai para a balada querendo apenas curtir e sair acompanhado para um motel?
BaekHyun sabia bem o que era e rendeu uma gravidez na adolescência. Só não esperava que anos mais tarde o pai de seu filho fosse virar seu sócio sem ao menos saber que a criança que o irritava e corria pelos corredores do escritório era fruto de uma abobrinha dita aos seus 16 anos.
  • 2.713
  • 341
escrita por Unheimlich
Fanfic / Fanfiction Come On Closer... ("Feed Me" - Extra AlphaAlpha)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 56.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Liam e Zayn eram apaixonados desde sempre, e não foi com surpresa que se viram presos em um romance. Eles eram dois Alphas, não podiam aprofundar sua relação carnal de maneira alguma, mas isso não os impedia de viverem o seu amor.

Confortáveis demais com seu enlace, Liam e Zayn não viam a necessidade de terem um Ômega. Não até que Niall, um Ômega loirinho e fofo, apareceu em suas vidas. Assim, inevitavelmente, a relação à dois agora era à três, e suas vidas tinham melhorado muito, assim como sua rotina sexual. Tanto que, depois de breves três anos de relação, Niall estava grávido do primeiro filhote deles.

Tudo parecia bem e certo, mas o hut de Liam tinha chegado no quarto mês de gestação do Ômega, fazendo tudo virar de cabeça para baixo. Liam amava Zayn, mas também amava a sensação de poder e prazer que atar o seu Ômega lhe proporcionava. Niall estava incapacitado de lhe ajudar agora e Liam sabia que, passar por seu hut apenas com Zayn, não seria mais o suficiente.

Mesmo assim, mesmo tomado pela insanidade de seus instintos, ele havia jurado que tentaria passar aqueles três dias com seu Alpha, como faziam quando a relação era só deles. Mas, ele havia falhado. No meio do ato, Liam tinha atado Zayn, um Alpha, com seu nó. E havia ferrado com tudo o que, duramente, eles haviam construído juntos até ali.

Terceira fanfiction da série "Feed Me".
Esta fanfiction é o início da relação Niziam, narrada em "Feed Me".
Recomendo que leia "Feed Me", antes de se aventurar por aqui.

Original de Unheimlich
Copyright © 2016 Unheimlich
  • 383
  • 88
escrita por Unheimlich
Fanfic / Fanfiction We can do this! ("Feed Me" - Extra Larry Stylinson)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Liam e Zayn, depois de experimentarem o sexo mais quente e ardente de suas vidas, impulsionados pelo vazamento de leite dos seios de seu Ômega, resolvem contar para seu melhor amigo Harry como a coisa toda tinha acontecido.

O Alpha cacheado parece muito escandalizado enquanto a conversa se desenrola, porém, quando chega em casa e se depara com o seu Ômega grávido.... Ele começa a considerar realmente a ideia de seus amigos.

Para o seu desgosto, Louis está entrando em seu sétimo mês de gestação ainda e não está vazando leite. Mas, não é como se ele não pudesse começar a treinar desde já. Para estar completamente preparado, quando os “acidentes” começarem a acontecer.


Segunda fanfiction da série "Feed Me".
Recomendo que leia "Feed Me", antes de se aventurar por aqui.

Original de Unheimlich
Copyright © 2016 Unheimlich

Também disponível para leitura no Wattpad: Unheimlich_
  • 430
  • 23
escrita por bottomlouis
Fanfic / Fanfiction Instinto
Concluído
Capítulos 24
Palavras 111.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.

Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.

Exceto por Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.

Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
  • 3.093
  • 860