1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. N lidas

Lista de leitura N lidas

Lista criada por: ohjimiinie
58 histórias
escrita por Yuri_yan
Fanfic / Fanfiction O Filho Do Presidente - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 62
Palavras 120.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
[Primeira temporada]

Jeon é um alfa que meses após sua volta a Coreia concorreu com centenas de outros alfas por uma vaga na equipe de segurança da presidência do país. Talvez ser um lúpus o ajudou a conseguir o cargo. Mas Jeon sempre soube que seu lobo veio ao mundo para proteger algo e esse algo seria Park Jimin o filho da pessoa mais importante do país...

[Segunda temporada]

Agora em um meio relacionamento com o alfa, Jimin tem que aprender a lidar com a vida a dois, responsabilidades batem à sua porta, havia finalmente se tornando um adulto, não andava mais sobre as asas do pai. Problemas do cotidiano, na sua vida pessoal e profissional atingem ele e consequentemente o alfa ao seu lado...

[Terceira temporada]

Jimin acaba descobrindo a pior parte de Jungkook, tudo não passou de um plano perfeitamente planejado, com duração de um ano onde Jimin seria sequestrado pedindo um resgate milionário ao presidente do país. Será que seus sentimentos falarão mais alto?? Park perdoará algo tão frio é calculado pelo “amor” da sua vida??

[Vhope] — [Namjin]
  • 1.993
  • 1.536
escrita por DressaYoshida
Fanfic / Fanfiction Boy Next Door.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 103.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, WINNER
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Onde Jung Hoseok e Min Yoongi se odeiam, porém se vêem obrigados a se tornarem vizinhos de dormitório.

" - Eu te odeio do fundo do meu coração, Min! - Gritou irritado, aproximando-se do loiro á sua frente, suas faces frente a frente.
- Não mais que eu, Jung! - Os homens agarraram os colarinhos um dos outros, os olhos se encontraram e em seguida partiram para um beijo ardente. Os dois rapazes se entregarem ao desejo reprimido, aproveitando as sensações daquele ósculo."

- Primeira fase terminada -

Depois de seis anos sendo obrigado a se manter longe para cuidar dos negócios ilegais de sua família, Yoongi retorna para a Coréia em busca de tudo que ele se viu obrigado a deixar para trás. Incluindo seu grande amor.


*Capa reeditada*
  • 333
  • 198
escrita por miyushu

Fanfic / Fanfiction Blink
Concluído
Capítulos 15
Palavras 56.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Se Eu Ficar
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi finalmente conseguiu realizar seu sonho de criança e ser um rapper famoso. Ele não esperava, porém, encontrar seu ex-namorado quando foi para o Canadá fazer uma parceria, e tudo o que esse encontro traria para ele.

AU em que Yoongi é um rapper e Taehyung é um ator, e os dois ficam 5 anos sem se ver depois que Taehyung foi embora.
  • 318
  • 133
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Concluído
Capítulos 30
Palavras 122.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 7.281
  • 2.041
escrita por yoongizzz e Misun
Fanfic / Fanfiction Cotton Candy
Concluído
Capítulos 31
Palavras 174.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Ao ir buscar algo para seu amigo, Yoongi acabou descobrindo o lado doce da vida, ele não sabia que iria acabar se viciando nesse sabor.

- Kihyoongi -
  • 332
  • 238
escrita por Bellattriz
Fanfic / Fanfiction My Promiscuous Baby - Hiatus
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 77.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Antigos ressentimentos podem ser resolvidos após uma tragédia?

Após um acidente de carro Jeon dá entrada no Asian Medical Center, com sua coluna fraturada na sétima vértebra da cervical, tendo grandes chances de ficar paraplégico.

O hospital ironicamente é chefiado por Park Jimin, que se vê obrigado a tratar do moreno, tentando não deixar o passado interferir em suas decisões médicas.

Nem tudo é o que parece, mas será que tudo pode ser explicado? Ou quem sabe corrigido?
  • 161
  • 150
escrita por Jimin201r345
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno ômega
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 26.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Park Ji-min, 20 anos, ômega de raça pura. Filho de empresários famosos por sua beleza e inteligência. Jimin era o completo oposto dos pais, enquanto o pequeno era doce e meigo, seus pais eram amargos e frios. Sua mãe uma beta pura e seu pai um alfa puro. O sonho do ômega era conhecer seu alfa, se apaixonar e constituir uma linda família... mas sua falta de autoestima, o fazia pensar que ninguém poderia se apaixonar por alguém "feio", como o mesmo diz...

Jeon Jungkook, 22 anos, alfa Lúpus puro. Filho de corretores de imoveis. Seu pai alfa também puro e seu outro pai também puro, porem, ômega. Desde muito pequeno Jeon foi ensinado a respeitar a todos, principalmente os ômegas, então se tornou um alfa entre poucos, que tratava os seres frágeis como iguais. O sonho do alfa, era ter uma família grande, para que nunca ficasse sozinho, planejava sua carreira como cantor para que nunca faltasse nada aos seus futuros herdeiros.

Um dia, por motivos de trabalho, a família Park se vê forçada a mudar para uma cidade nova, onde outra filial de sua empresa abriria. Por não conhecer boas áreas, eles resolvem contratar os melhores corretores do país.

O que sera que vai acontecer entre essas duas famílias completamente distintas uma da outra?

(plagio é crime) bejos <3
  • 169
  • 82
escrita por amandaBitthe
Fanfic / Fanfiction In love with a "dead"-Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, Got7, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um empresário de vinte e quatro anos, famoso e cheio de fãs, já que suas aparições na TV eram rotina. Cansado de sua vida como empresário, onde era bajulado por conta de seu dinheiro, se viu sem saída. Mas uma ideia surgiu em sua cabeça: "por que não falar que morri?" E então ele colocou a ideia em prática, subornando vários médicos para dizerem que o o tão famoso Jeon Jungkook morreu. Essa notícia afetou a Ásia inteira, mas foi por uma boa causa, ele precisava de descanço afinal. Assim, deixou a empresa no comando de seu irmão Jeon Namjoon, um homem casado com o - agora - Jeon Seokjin.

Ele sempre ia para onde deixaram seu caixão, enterrado a sete palmos do chão. Mas o que ele mais estranhava era um menino de cabelos loiros, lábios carnudos, bochechas gordinhas e um corpo esbelto sempre ir no seu caixão. O mesmo sempre vestia uma calça preta e um moletom, além de sempre vir com suas flores preferidas: lírios. Mas o que um menino como aquele fazia ali?

Assim entra Park Jimin,
um jovem de 20 anos de idade que era apaixonado por Jeon Jungkook, seu ídolo. Porém, com a notícia de sua morte, o menino ficou sem chão. Ele sonhava um futuro junto do Jeon e por conta de sua "doença", que lhe dava a capacidade de ter um útero, ele imaginava várias crianças com as feições dele e de Jungkook. Mas mesmo com o seu amado enterrado a sete palmos da sola de seu sapato, ele continuou apaixonado por este. Essa paixão o dava forças de quase passar o dia inteiro em um cemitério, no túmulo de seu amado.
Ele ficava ali cantando e brincando como se Jungkook estivesse logo ao seu lado. Ele só não sabia que ele literalmente estava. Assim, Jungkook se encatou pelo amor que o garoto sentia por si, tal que o fazia arriscar a chance de viver. Bom, pelo menos viver para Park Jimin.

*Não copie, se inspire*
  • 69
  • 36
escrita por JikookLand e overgguj
Fanfic / Fanfiction A Maldição da Lua Vermelha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk nunca se viu morando em cidades por inúmeros motivos. Sua última opção foi se mudar para o exterior, encontrando-se diretamente no Japão – Takayama –, quando notificou nos jornais que aconteceria a lua vermelha naquela vila, a animação do jovem foi enorme mas os habitantes não pareciam estar felizes.
Não sabia exatamente o significado daquele pavor todo e mesmo que perguntasse ninguém o ousava responder, Jeon apenas foi descobrir o que acontecia naquela parte do Japão quando já estava frente a frente com o problema.

Jikook!lenda | Jeongguk!Top | Tema mensal do JikookLand
  • 255
  • 14
escrita por MNHouse
Fanfic / Fanfiction Papais (nem tão) Perfeitos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Jusing era conhecido por ser filho do Homem de Ferro e do Capitão América, mas mal sabiam os fãs que os dois heróis eram seres humanos; tinham seus altos e baixos, e também eram pais de primeira viagem, que de paternidade nada sabiam, mas nada que uma boa aventura não resolva.
  • 234
  • 29