Lista de Leitura: N vivo sem

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 171.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.868
  • 2.040
Fanfic / Fanfiction Sob o Mesmo Teto
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 52.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela
Tantos lugares para morar e ele resolveu vir justamente para meu apartamento .
Eu precisava de uma companheira de apartamento para me ajudar com despesas e me fazer companhia , mas meus melhores amigos deram um jeito nisso...
Eles arrumaram um homem para morar comigo , parece loucura , mas enfim acabei aceitando . Eu só não sabia que ele era tão atraente e tão viciante .
Justin Bieber é teu nome , ele entrou em minha vida e me desconsertou _ ou devo dizer consertou_
Suas pirraças eram inaceitáveis , mas eu até gostava
Tuas carícias e teu poder sobre mim me deixava atordoada , mas cheguei a um ponto que quando ele estava longe , eu sentia falta .

O único problema foi que não fomos completamente feitos um pro outro , ele jamais se encaixaria em meu mundo , assim como eu jamais encaixaria no seu !
  • 145
  • 186
Fanfic / Fanfiction Hold on Me (EM CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 27
Palavras 85.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Maia Mitchell, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Após a sua saída da boy band de grande sucesso, a qual fez parte por anos, Zayn Malik estava trilhando um novo caminho. Sua vida estava de pernas para o ar. As pessoas o julgavam a todo tempo e ele estava completamente perdido. Um dia, ele recebe uma proposta, e é obrigado a aceitá-la. Um casamento por contrato, para assim limpar a sua imagem.
A garota escolhida foi Louise Moore. Ela era rebelde e tinha a língua afiada, o seu total oposto, mas tão perdida quanto ele. Juntos eles descobrem um mundo novo. E juntos eles tem uma nova chance de recomeçar.
  • 354
  • 231
Fanfic / Fanfiction Love, Sex, Marriage
Terminada
Capítulos 35
Palavras 95.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Justin Bieber vai se casar. E quem melhor do que a família Hastings pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Emma Hastings e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Justin Bieber e Selena Gomez. Sua tarefa é, também, ter um especial cuidado com o noivo, para que ele não erre nada no dia. Ou seja, ela deve ajudá-lo a procurar pelo terno perfeito, ajudá-lo com seus votos e ajudá-lo a fazer a lista de convidados. Nesse meio tempo, Justin ajuda Emma com seus problemas também e eles passam a conviver e a gostar um do outro cada vez mais. Um acordo é feito e as chances de o casamento de Justin ir por água abaixo aumentam perigosamente.
  • 9.448
  • 3.268

Eternal escrita por ~Haroldinha

Fanfic / Fanfiction Eternal
Terminada
Capítulos 24
Palavras 85.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“O amor não é saber tudo sobre a outra pessoa, nem mesmo gostar de tudo nela. É apenas algo que, quando você vê o sorriso dela, as lágrimas e os gestos, sente algo no peito; Às vezes um aperto, um friozinho, uma pontada, algo simples. Pois é assim o amor.
O amor é assim, simples.”

Segunda temporada de 'One Less Lonely Girl'
  • 2.241
  • 1.226

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 21.610
  • 6.264
Fanfic / Fanfiction One Less Lonely Girl
Terminada
Capítulos 80
Palavras 199.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Destino. Para uns, uma palavra insignificante. Para outros, é como uma estrela cadente, raramente acontece. Para mim, foi o que definiu a minha vida. Tudo o que eu sou e tudo o que aconteceu foi uma jogada bem ou mal feita por esse tal de destino. E foi nessa jogada que eu conheci as pessoas mais importantes da minha vida: Niall, Zayn, Harry, Louis e Liam, que também receberam uma grande ajuda do destino para chegarem onde estão. Um deles é, basicamente, a minha alma gêmea.
Juntos, eles são a One Direction. Separados, continuam sendo meus.
  • 5.038
  • 1.881
Fanfic / Fanfiction The Flight Attendant
Terminada
Capítulos 35
Palavras 87.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jemima West, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Suspense, Violência
Jemima admirava encantada as comissárias de seu voo. Os cabelos impecáveis, as saias combinando com todo o uniforme, seus saltos altos os quais ao serem observados mais de perto poderiam ser identificados como Chanel com seus belíssimos logos desenhados em dourado. Seus pequenos olhos de uma criança de oito anos não poderiam identificar o que aqueles pequenos ‘’Cs’’ significavam, mas em sua mente simbolizavam excelência.

Toda vez que Jemima embarcava em um avião a primeira coisa em sua mente eram as comissárias quem carregavam com seus lábios vermelhos o segredo para a perfeição: viagens extravagantes, roupas de marca compradas na loja sede de cada uma delas, pilotos que futuramente virariam maridos das comissárias.

E lá estava a pequena Jemima, formada como primeira na turma, apertando a mão de Jeremy Beaumont quem abriria as portas para o seu sonho. No segundo seguinte, estava viajando para Roma com o blazer vermelho e o lenço lilás ao pescoço. Como presente de aniversário de vinte anos, uma ligação da companhia anunciando sua promoção como comissária chefe da aeronave Lockheed L-1011 Tristar.

Nada poderia impedir Jemima, até que um homem de terno Versace chega para misturar seus voos com uma pequena dose de maconha.
  • 236
  • 176