Lista de Leitura: Na espera

Lista criada por: ~
22 histórias

Dance for You escrita por ~__Nathy__

Fanfic / Fanfiction Dance for You
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 74.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quando Hinata largou sua vida “perfeita” e se mudou sem planejamento algum para a casa de sua amiga Sakura, em outra cidade, não fazia ideia do quanto sua vida mudaria.
Em uma noite qualquer, quando Sakura sofre um acidente, Hinata é forçada a improvisar e substituir a amiga, de última hora, em uma apresentação de pole dance na boate em que ambas trabalham.
O que ela não imaginava é que o improviso seria um sucesso. Tendo que decidir se aceitava ou não a proposta de ser a nova estrela da casa.
Além de tudo, ela ainda tem que lidar com o Uzumaki Naruto, que fica obcecado por ela assim que a vê dançar. Ele fará de tudo para tê-la para si, inclusive revirar o seu passado.
  • 420
  • 478
Fanfic / Fanfiction MOON l A Marcada do Uzumaki
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Aquele parceiro no qual seus lobo ou loba aprovar seria sua "alma gêmea" formando uma ligação mútua, porém muitos lobos da alcateia acham a ligação histórias de contos de fadas e não queriam esperar por algo que não viria.

Mas era nas noites de lua que marca era feita, era a ocasião que a maioria ficava no cio , inclusive Hinata Hyūga e Naruto Uzumaki, o Alpha dominante da alcateia de Kanoha, e o grande Alpha sentia suas entranhas queimarem, assim como a Hyūga, ambos tinham a necessidade de ter um ao outro, Hinata acreditava na ligação, já Naruto não queria acreditar.

E foi exatamente naquele dia de lua cheia que ele sentia a pele se arrepiar apenas com a brisa do vento que trouxe o cheiro dela até a ele, assim como a Hyūga que estava de longe ainda o observando, Hinata fechou a janela com raiva, iria dá meia-noite.

A anos a ômega vêm evitando um acasalamento e estava dando certo até aquele dia, o indesejável dia de lua cheia em que o destino de muitos seriam traçados, inclusive o destino da Hyūga e do Alpha Uzumaki.

(Fanfic A/O/B)
  • 248
  • 102

Redenção. escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Redenção.
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 64.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 634
  • 575
Fanfic / Fanfiction O Acordo. (EM HIATO)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 63.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Naruto Uzumaki era o herdeiro da maior empresa de publicidade do País do Fogo: NamiUzu.
Hinata Hyuuga era uma menina de família tradicional, sem muito dinheiro ou um sobrenome conhecido.
Naruto era um conquistador e bad boy mimado que se metia nas maiores confusões em busca de um pouco mais de atenção dos pais.
Hinata era sonhadora, dedicada à família, se preocupava muito com os sentimentos dos outros e... era secretamente apaixonada por Naruto.
Os dois estudavam na mesma escola. Naruto fazia parte do grupo mais popular do colégio, enquanto Hinata era "invisível" e ridicularizada por não ser exatamente "igual às outras". Tudo ia relativamente bem para os dois, até que um acordo cruel e sem escrúpulos os une. Será que isso vai acabar bem?
  • 410
  • 428
Fanfic / Fanfiction O Plebeu Naruto e A Princesa hinata
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hinata a mais bela das princesas estava prestes a fazer seus 17 anos, 1 dia antes ela encontra com naruto o mas novo cavaleiro da guarda de seu castelo e acaba se apaixonando porém seu pai obriga ela a se casar com kiba o príncipe de um reino onde juntos irão ser uma grande influência para seu povo como será que essa história vai desenrolar
  • 11
  • 5
Fanfic / Fanfiction Sem Querer Amei Você
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 31.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Como todo outro jovem, Naruto Uzumaki queria apenas se divertir e aproveitar seus últimos anos no ensino médio. Mas todos os seus planos são afundados quando seu pai, Minato, dono de uma das maiores empresas de eletrônicos da Ásia decide ensinar o filho como lidar com os negócios da família. Desde então, todas suas sextas-feiras estavam sendo dedicadas para as reuniões da empresa. Tudo parecia a mesma chatice, até o dia em que ele esbarra sem querer em Hinata Hyuuga, uma garota tímida e que tem uma certa dificuldade em se entrosar. Após conhecerem-se, Naruto não consegue mais tirá-la de sua mente, e subitamente ela acaba sendo uma novata em sua escola. Agora, ele quer concentrar-se apenas em conquista-la, dando início assim a um relacionamento diferente de todos os que ele já teve.
[ Universo Alternativo] [ Naruto x Hinata]
  • 159
  • 78
Fanfic / Fanfiction Boruto- Luz Entre Trevas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica, Luta, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
O mundo já não é o mesmo no qual nasci, nossa geração conhecerá as trevas do mundo. Eu tenho uma luz valiosa, e meu dever protege- lá, esta luz é muito valiosa, darei a minha vida para protege- lá porque este é o meu jeito ninja, nindou do Boruto Uzumaki.
  • 3
  • 0

Apenas um Ex escrita por ~Yamakaino

Fanfic / Fanfiction Apenas um Ex
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri

Hinata é uma mulher bem-sucedida, dona de uma aparência impecável e de personalidade cativante. A herdeira das empresas Hyuugas era o orgulho da família e motivo de inspiração para os empreendedores. Tudo em sua vida ia completamente bem, até seu melhor amigo dizer que havia acabado de ser tornar um ex-gay!

Temari, o nome forte combina completamente com sua personalidade. Uma mulher totalmente dura na queda, era assim que podia se descrever a loira para qualquer desconhecido. A garota tomava conta de uma empresa criada e administrada por seu irmão mais velho Sabaku no Kankuro. O hobby da loira era ir a pequenos pubs para degustar bebidas até encontrar um ex-detento.

Sakura. Oh sim, a garota de cabelos rosas poderia ser descrita como uma das mais animadas dentre as descritas aqui. Recém-formada em economia e com um desejo imenso em crescer na vida a garota tentava dia a pós dia se destacar em sua área, e tudo seria mais fácil se não fosse o ex- chefe.

Tenten talvez a mais estressada e a que menos possuísse problemas. Professora em uma pequena academia de artes marciais a garota tinha um único objetivo de vida. Se manter longe de seu ex amigo, coisa pela qual talvez ela tenha falhado miseravelmente.

Ino. Com certeza esta e a que mais está encrencada dentre as cinco. Uma Workaholic assumida e completamente persistente a garota colocou em xeque seu casamento. Apesar de todas as discussões não contava com um pedido de divórcio expedido em meio a uma reunião. E agora teria de tolerar as exigências de seu ex-marido.

Elas eram apenas cinco garotas que deveriam aprender a conviver com um Ex!
  • 52
  • 16