1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. nalauran Lista de leitura

Lista de leitura nalauran Lista de leitura

Lista criada por: nalauran
4 histórias
escrita por Fucksse
Fanfic / Fanfiction SKAM - Censored
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skam (Vergonha)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Universo Alternativo
TORSDAG
08:23 a.m

―Chris...? - me sentei sonolenta na cama e vasculhei o ambiente com o olhar - Hey? - chamei, mas o silêncio que se manteve era constrangedor, mesmo aparentando estar sozinha no quarto.
Algo me chamou atenção nos pés da cama, era um pedaço de papel amassado.
Engatinhei até conseguir alcançá-lo e me sentei sobre meus próprios pés.

“Você ronca.
PChris”

Não consegui conter a gargalhada, quando consegui parar de rir, percebi que havia algo mais escrito na parte de trás do papel.

“Cuida do meu moletom.”

Foi então que percebi que estava com um dos moletons dos Penetrators. Em menos de 1 segundo eu tinha levantado, o frio do piso não teve efeito em meus pés nus, mas o fato de estar vestindo especificadamente esse moletom me deixou irritada. Ou melhor, possuída.
Tentei me lembrar em que momento, da noite passada, Christoffer Schistad havia me marcado com uma das SUAS garotas. Ele sabia o que significava ter um daqueles, e sabia o que aquilo representava PARA MIM. Mas se ele esperava que eu entrasse para o clube “Garotas dos Penetrators”, ele estava completamente enganado.
  • 133
  • 98
escrita por Wecay
Fanfic / Fanfiction Love Hurts - Klaroline
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 9.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"Você me prometeu ser o meu último amor,demonstrou bondade,perdão e piedade por mim,peço perdão por não reconhecer seus esforços. Você estava certo quando disse que o amor era a maior fraqueza de um vampiro,afinal é a única coisa que poderia nos motivar a voltar para superfície quando estivéssemos nos afogando,porém estava errado ao dizer que um dia,eu bateria em sua porta para você me mostrar o que mundo tem a me oferecer,porque no fim,não preciso do que o mundo tem a me oferecer,eu só preciso que meu coração seja atraído por suas trevas."
-Caroline Forbes

Na vida você sempre terá somente duas respostas a serem dadas: sim ou não.
Dizendo 'sim',você estará exposto à todas as consequências que puderem aparecer;dizendo 'não',você perde tudo o que poderia acontecer,sendo bom ou ruim. Pense se você diria 'sim ou não' para o híbrido malvado,que sempre disse 'sim' para você.
O que você iria preferir? Um último amor cheio de maldade,perigo e paixão;Ou um primeiro amor do bem,que te troca por uma vingança?
Nem sempre seguir o caminho da bondade é o suficiente para te manter viva,e não foi o suficiente para Caroline.

#InMemoryOfTVD
  • 93
  • 53
escrita por Autran28
Fanfic / Fanfiction I will love you forever (Delena)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 33.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Elena Gilbert uma jovem de apenas 17 anos, após uma grande discussão com seus pais decide voltar para sua cidade natal, Mystic Falls, onde reencontra suas irmãs Caroline e Bonnie, e conhece novas pessoas. Elena vai morar com o filho de um antigo amigo da família, Damon Salvatore, o que ela não imaginava era que Damon estava destinado a fazer a sua vida mais feliz.
É nisso que todos acreditam, mas será que essa é a verdade?
  • 79
  • 42
escrita por xmaniac
Fanfic / Fanfiction Dangerous Destination- Delena
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Suspense
Elena Gilbert é uma mulher forte e determinada, mas nem sempre foi assim. Quando ela tinha apenas 16 ano namorava com Damon Salvatore, o maior mulherengo da escola. Damon se reveste e supostamente muda, até que um certo dia ela pegou ela a traindo e seu mundo desabou. Sumiu de Mystic Falls e nunca mais deu as caras, deixando Damon sem entender absolutamente nada.
10 anos depois ela virou a chefe de uma das maiores máfias de New York, tendo consigo várias máfias inimigas. Porém tem uma que lhe intriga, está na popularidade e fica lhe mandando recados, matando seus integrantes e atacando.






" O tempo passou, mas as feridas em meu coração continuam"


" Não faça nada que se arrependa depois, estou a merce. Se quiser atirar, atire!"
  • 49
  • 11