Lista de Leitura: Nalu

Lista criada por: ~
43 histórias
Fanfic / Fanfiction O Psicopata e a Suicida
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lucy é uma menina muito triste que foi muito maltratada na infância e sofreu muito após ser abandonada pelo seu pai... Ela é uma suicida.

Natsu um menino rico que tem um trauma de infância que afetou totalmente seu ser... Ele é um Psicopata.

Ele nunca amou
Ela nunca foi amada

Um dia isso muda quando seus caminhos se cruzam...

(Não sei fazer sinopse)
  • 133
  • 83

Dragon Cry escrita por ~JolieQueen

Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 104.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 755
  • 1.532
Fanfic / Fanfiction Fairy Fantasy
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Final Fantasy
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O mundo é um lugar gigantesco, cheio de aventuras para serem exploradas!
Vários grupos de pessoas se juntam a fim de trabalharem juntos, concluindo missões para ganharem seu pão de cada dia, e não é diferente com a equipe L.G.N, mas o que eles não pensavam, como é que poderiam se meter em tanta encrenca, descobrindo mistérios do mundo mágico, magias interessantes e pessoas surpreendentes.
Mas o terrível disto tudo é que esses sky pirates irão se envolver em uma missão de extrema importância! Uma missão para salvar o mundo de uma associação negra que quer impor uma nova ordem mundial contra os seres mágicos! Tudo para padronizar o mundo, onde a magia não existira mais...

Lucy Heartifilia a única integrante mulher da equipe, a jovem é a mais juizada dos rapazes, embarca em muitas missões com os rapazes, usando sua magia summoner

Gray Fullbuster, o rapaz frio e sério do trio, um guerreiro elementista do gelo, é um rapaz forte, perdido em seus próprios sentimentos e emoções

Natsu Dragneel, este é o capitão da tripulação, elementalista do fogo, têm um grande poder mágico, seu espírito de aventura é insaciável, esta sempre a procura de missões radicais.

A historia terá um desenvolver lento e terá várias sagas com aparições de outros personagens!
  • 57
  • 22
Fanfic / Fanfiction A Espera de Sua Alma
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Lucy após perder sua mãe,Layla Heartfilia que foi acusada de ser uma bruxa e seu pai por ser cúmplice.Busca por Vingança e ao achar um livro de magia negra,resolve invocar um demônio para lhe ajudar.Sem se importar de que ao pedir ajuda ao demônio ele lhe pede sua alma e corpo em troca.
  • 155
  • 84
Fanfic / Fanfiction O Príncipe e a Salamander
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 48.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo
Natsumi Dragneel é uma Dragon Slayer que está a procura de seu pai Igneel em uma de suas viagens para encontrá-lo seu caminho se cruza com um jovem nobre Lucky Heartfilia um mago celestial que fugiu da mansão onde morava com seu pai,para conhecer mais o mundo a sua volta. Natsumi retorna para Magnólia  com ele que acaba fazendo parte da sua amada guilda, Fairy Tail. Mesmo não sabendo muito bem de seu passado ela acredita que se ele realmente pretende mudar seu futuro, deveria ser mais verdadeiro com seus sentimentos no caso ser direto com o seu Pai. Dentre todas as belas mulheres da guilda o príncipe Heartfilia se apaixona pela garota rosada de cachecol, nada feminina, briguenta e barulhenta. Mas terá que enfrentar algumas desavenças causados pelo seu ciúme dentre eles o companheiro de Time Gray Fullbuster que cresceu ao lado de Natsumi e Erza embora nunca irá admitir seus sentimentos por ela, não gosta de como os dois agem por conta própria o que lhe irrita mais é ver que Lucky não tem seus sentimentos correspondidos que mesmo assim  usa toda sua boa educação e aparência para tê-la ao seu lado. Mesmo depois de demonstrar suas verdadeiras intenções a salamander nunca o levou a sério, ser mais forte, superar sua companheira de Time Erza Scarlet e encontrar Igneel sempre foi seu maior foco, mas terá momentos que lhe trará solidão quando ele não estar por perto.

Um romance de ação e Aventura baseado no enredo  da série de Anime/Mangá Fairy Tail de uma forma adaptada  com mudança de alguns personagens e impactos diferentes na História já conhecida.

Fanfic Nalu 🌸Gênero Trocado🌸 Natsumi Dragneel e Lucky Heartfilia (NatsuXLucy)🔥✨
  • 148
  • 68
Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Nerd
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 37.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Bishoujo, Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Lucy Heartfilia é uma estudante Universitária da Academia Fairy Tail, tem 17 anos e é filha de uma das famílias mais ricas de Magnolia, por esse motivo, é muito popular na escola e temida. Por motivos financeiros de sua família, ela teria que passar por um casamento arranjado, com o filho mais novo dos Dragneel, que é o Nerd da sua escola.

1ª Temporada [01/??]

2ª Temporada [??/??]
  • 176
  • 142
Fanfic / Fanfiction O Sol Que Aquece o Meu Inverno
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Hoje eu tive total certeza, de que não importa o quanto eu grite, não importa o que eu faça ou fale, o meu pai nunca vai me ouvir. E mesmo que ouça, ele não fará nada. E eu cansei de não ser ouvida.

Ele sempre foi assim, nunca deu ouvidos aos demais, pra ele, ele está sempre certo. A opinião dos demais não importa. E eu cansei de ser uma dos " demais".

Depois que ele se separou de dona Layla ficou pior. Ele começou a beber e a apostar. Nós já somos pobres, e todo dinheiro que "conseguimos" ele afunda nas apostas e bebidas. E eu cansei disso. Eu cansei disso tudo.

Mas pra onde eu iria? Eu não tenho pra onde ir. Não tenho amigos, nem família. A minha mãe se separou do meu pai, e me separou dos meus irmãos.. Eu ainda era uma criança, tudo o que eu precisava era de amor, e nem isso eu recebi. Em vez de amor eu recebia ódio... E hematomas... Eu pensei que mesmo longe dos meus irmãos eu seria feliz vivendo com meu pai.. Eu estava errada..

Eu não estou vivendo...

Só estou existindo...

E existir não é viver..."
  • 72
  • 43

The True escrita por ~MonkeyDMirai

Fanfic / Fanfiction The True
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 17.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Lucy sempre foi uma garota otimista, ela costumava pensar, mesmo que fingisse que não, que era a única coisa que a fazia forte, por que ela realmente podia ver o lado bom de tudo. Mas você percebe que ela se perdeu, quando não conseguiu. Ela engoliu as lágrimas, levantando-se, respirando fundo, engolindo tudo, a amargura, a dor, o medo, a felicidade, ela mesma. Exceto o ódio, ódio foi o que permaneceu nas asas da pobre fada. Ela não olhou para trás enquanto caminhava para seu futuro, futuro de dor, desgosto e vingança, e talvez, só talvez, novos amores e recomeços.
  • 75
  • 106