1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nalu❤

Lista de leitura Nalu❤

Lista criada por: Rexxtricted
5 histórias
escrita por Hiy-chan
Fanfic / Fanfiction A forgotten future
Concluído
Capítulos 18
Palavras 45.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
“Meu nome é Lucy Eucliffe. Sou uma das cientistas da F.E.H, meu marido foi morto durante uma emboscada pela gangue Tártaros. Estamos no século trinta e dois, e... E estou gravando este diário de bordo como uma resposta as próximas gerações... Como se fossemos ter uma próxima geração. Este é o futuro da humanidade. Depois disso não teremos mais nada.
O mundo foi destruído pela última coisa que podíamos prever: A própria humanidade.
Estou agora em uma missão para virar esse jogo. Estamos atrás do homem que foi o estopim para toda essa destruição... Natsu Dragneel.”
  • 122
  • 67
escrita por Barthoviche
Fanfic / Fanfiction Boss and Slave II
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 428.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Abandonado pelo pai irresponsável e pelo irmão libertino, Natsu Dragneel vê-se um empresário precoce, disposto a subir ao poder mais cedo do que muitos esperavam. Poucas pessoas o viram depois do seu casamento, mas nestes vislumbres fugazes, os seus stalkers não conseguiam mais do que uma impressão de vitalidade e virilidade, de classe e poder. Natsu demonstrava imediatamente que era melhor não o terem como inimigo - a mente de Dragneel era muito complexa e calculista; fora forjado no calor, na rigidez, na aridez e na imprevisibilidade, por isso, vivia afundado em seus mistérios e magnificência.

Lucy Heartfilia, nascida numa família pacata, moderna e alegre, cresceu com tudo o que a vida tinha para lhe dar. Nunca fora ambiciosa o suficiente para sair mundo fora como a sua prima, desejava construir uma família como a de seus pais e não chamar muita atenção. A primeira impressão que ela demonstrava era simplicidade, humildade e bondade. Uma mulher de pensamento simples e fácil de ler, navegava pelos mares da liberdade até seu padrinho oferecer-lhe uma proposta de trabalho...


E assim ela entrou novamente na vida dele!

E o Mestre teria uma eterna escrava.




[Segundo Lançamento BNS]
[Capa: @Evv ❤]
  • 494
  • 925
escrita por NOBADGIRL
Fanfic / Fanfiction My Dragon
Concluído
Capítulos 20
Palavras 52.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
Lucy Heartfilia é uma estudante do ensino médio, que por sua inteligência conseguiu uma bolsa em uma das melhores escolas da região onde vive. Após seu primeiro ano na nova escola, ela foi considerada uma garota fria e misteriosa, desde então ela sempre esteve sozinha. Ao chegar no inicio do segundo ano, um garoto descobre um dos seus segredos, e começa a usa-la em troca do seu silêncio. Mesmo achando que sua vida já estaria acabada por causa do seu problema, o segundo problema aparece, Natsu Dragneel.
  • 539
  • 252
escrita por Castle19A
Fanfic / Fanfiction Geração Z
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Duas famílias rivais e diferentes, Bem diferentes...

Família Heartphilia:

Layla e Jude Heartphilia são casados e tem 3 filhos, Anna, a mais velha ( 23 anos ), Gray o do meio ( 19 anos ) e Lucy a caçula ( 17 anos ) Eles são uma família super organizada que vive a base de regras, o que faz seus filhos e filhas serem pessoas boas que sempre seguem o bom caminho.
Para eles o significado de viver a vida é, estudar, ir pra faculdade e ter um emprego que você tenha sucesso e dinheiro, não importa se é isso que você quer ou se é isso que vai te fazer feliz, é isso que você vai fazer.

Família Dragnel:

O casal Júlia e Ignel Dragnel, tem 4 filhos, Zeref, o mais velho ( 25 anos ), Natsu, o do meio ( 17 anos ) e as gêmeas Nashi e Wendy, as caçulas ( 07 anos ).
Essa é uma família que não é muito organizada, pois seu lema é, viva a sua a vida ao máximo, eles amam aventuras e por isso mudam muito de casa, eles mesmos dizem que sua casa é em qualquer lugar do mundo, desde que tenha aventuras, e por causa disso conhecem o "mundo inteiro".
E dessa vez a aventura é em um lugar chamado Magnólia, que fica perto da Califórnia, e por ironia do destino, seus vizinhos, são antigos rivais da infância, a família Heartphilia...

O que vai acontecer, quando Lucy e Natsu se encontrarem ?
  • 19
  • 10
escrita por Yasminsouzafanf
Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Minha vida te odiando... ( Em breve )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror
" Sempre sonhei em entrar pelos portões daquele colégio após completar uma missão classe SS, receber elogios pelo trabalho, receber prêmios da maga mais forte da guild... "

Fairy Hils- A parte A da guild Fairy Tail, destinada a jovens magas.

Tail Magics- A parte B da guild Fairy Tail, destinada a jovens magos.

A Guild mais famosa que almeja o topo do sucesso na cidade de Magnólia! E a mais conhecida de todo o reino de Fiore!

Todos os magos sonham em um dia poder entrar para a guild, que é muito exigente nas escolhas dos magos.

Lucy sempre sonhou com o dia em que entraria na Fairy Hils... Mas até onde ela sabe... Ela não é uma maga.
  • 57
  • 11