1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nalu

Lista de leitura Nalu

Lista criada por: vavaregis
152 histórias
escrita por IzzySilveira
Fanfic / Fanfiction Le Chant des Sirènes
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 300.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Em Magnólia se ouvia várias lendas, louco o marinheiro que se atrevia a duvidar e aventurar.
A maioria não voltava vivo, e os que se aproximavam voltavam loucos, com suas memórias embaralhadas como um brinquedo, fazendo as pessoas duvidar de tais palavras proferidas.
O mar era cheio de mistérios e cheio de seres sobrenaturais, um deles era as sereias, os seres mitológicos temido por todos, sendo tachadas como monstros impiedosos,ninguém ousava desafiá-las, desafiá-las era desafiar a morte.
Mas não para uma certa tripulação, a Fairy tail, loucos aventureiros que se jogam nas aventuras sem pensar nas consequências, a única coisa que eles desejam era o reconhecimento do fairy tail, que por muitos anos fora um nome manchado.
O capitão esta disposto a conseguir o tesouro, mas para isso ele necessita de uma sereia, os seres amaldiçoado.
Novamente as sereias e a Fairy tail vão se encontrar, o destino os liga novamente, e novamente um novo amor.

Longfic
  • 606
  • 457
escrita por linadenile
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
O que Lucy Heartphilia tinha de linda, tinha também de geniosa. Sua competitividade era o que se sobressaía constantemente em sua personalidade, ainda mais quando estava com seu irmão gêmeo insuportável. Enviada para Fairy Tail, um colégio interno, conhece Natsu Dragneel, um bad boy sem papas na língua com quem vive batendo de frente desde a primeira vez em que se esbarraram.

REESCRITA
  • 4.206
  • 99
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction O Mendigo e a Princesa
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 149.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Todos na escola acreditam que Natsu é amaldiçoado, por isso o mesmo é solitário, sem nenhum amigo, sem nenhuma pessoa para conversar. Tanto na escola quanto em casa, o único olhar que recebe é de raiva, medo e desprezo.

Natsu - Me pergunto quando tudo isso começou... - lágrimas rolavam por seu rosto.
  • 3.676
  • 3.924
escrita por Izuru_Targaryen
Fanfic / Fanfiction Um amor de vizinho
Concluído
Capítulos 49
Palavras 80.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Como um prédio pode unir as pessoas,
Mesmo elas sendo totalmente opostas, venha descubrir isso nesta fantastica aventura.
  • 284
  • 166
escrita por Lovely_Fairy e LuizDragneel18
Fanfic / Fanfiction O Novato e a Popular - NaLu
Concluído
Capítulos 42
Palavras 96.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu Dragneel é um rapaz de 18 anos que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para uma escola nova, onde ele além de ter de enfrentar um novo ambiente em que não está acostumado, com pessoas que gostam de o julgar por ser diferente, ele ainda conhece uma certa loira que sempre teve tudo o que quer. O rapaz cria interesse pela garota e está determinado a colocar o mundo dela de cabeça para baixo.
  • 257
  • 360
escrita por kekeldelavy
Fanfic / Fanfiction Como tudo Aconteceu
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 54.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma promessa feita " Estaremos para sempre juntos", Naquela época eu não percebi o peso daquelas palavras até aquele momento que quase o perdi. Parecia que todos os pecados que havia cometido com ele e por ele seria a prova do meu amor. Eu era muito nova e não entendia nada da vida.


leiam pra saber o resto <3
  • 119
  • 81
escrita por PIPAIMON
Fanfic / Fanfiction Ela é uma Super Estrela
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu é um fotógrafo e seus trabalhos são muito reconhecidos e admirados, até que o dono de uma boate estilo 𝘉𝘶𝘳𝘭𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦, o contrata para fotografar o local e assim divulgar as fotos numa tentativa de chamar a atenção das pessoas para a boate. Afinal, o local está correndo o risco de ser fechado.

O fotógrafo é pai solo e intercala sua vida repleta de trabalhos e afazeres, enquanto cuida da filha de cinco anos, Nasha.

Ele acredita que nunca encontrará o amor, afinal é um homem azarado, até que enquanto tira fotos da boate ele vê Lucy se apresentando, ela é conhecida como a estrela daquele local, mas após passar por maus bocados sua luz vem se apagando. Será que ao mesmo tempo que Lucy dá amor aquele homem, sua luz que havia se apagado, volta a brilhar mais forte do que antes?
  • 77
  • 44
escrita por AnnieParker
Fanfic / Fanfiction Just Sex
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 203.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Lucy e Natsu se odeiam devido a acontecimentos de um doloroso passado em comum. Porém, mesmo convivendo entre brigas e discussões, os dois não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Decidido a ter o que deseja, Natsu faz uma proposta indecente, a qual Lucy aceita sem também ter controle de suas emoções. Surge então uma amizade colorida, um misto de erotismo e desprezo, com um plano de fundo dramático que vem à tona quando o passado parece estar ressurgindo como um fantasma para atormentá-los.
  • 2.555
  • 1.553
escrita por dudakdragneel12
Fanfic / Fanfiction Prince Or Nerd (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 30.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nos corredores do grande castelo andava apressado um jovem homem, com roupas pesadas, um grande manto atrás das costas e um coroa. Sim, ele era o rei. E porque o rei andava apressado as vezes até tropeçando? O motivo é bem simples, sua querida esposa, a rainha estava prestes a dá à luz ao seu primeiro filho.

****

E desse jeito foi a vida de Natsu, foram dezessete anos sendo abusado e maltratado pelos seus pais. Jiemma Orlando, era seu pai. O que mais o maltratava e tirava vantagem da sua inocência. Após a morte de sua esposa, Jiemma passou a abusar sexualmente o garoto. Sim, ele abusava do pequeno garoto de cabelos róseos, que por ser inocente acreditava que era um gesto de amor do seu pai.

****

O quadro contia a foto do rei Igneel estampado. Mais não era qualquer foto do rei, era uma foto quando o mesmo era pequeno, aproximadamente uns oito anos. O rosado olhava atentamente para o quadro e confuso, se perguntando o porque que se via no quadro.

O que será que aguarda o rosado nessa grande aventura?

[NALU] [+18] [SHOUJO]
  • 351
  • 299
escrita por Miahlu
Fanfic / Fanfiction Por Trás Das Estrelas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 109.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
_ Natsu... – Ela envergonhada chamou.
_ Sim... – Disse carinhosamente.
_ Posso fazer algo que fazemos no meu reino? – Ela ainda envergonhada o encara. Ele apenas assente, curioso.
Fechando os olhos a loira encosta sua testa na dele e segura seu rosto suave.
_ Quando queremos dizer que gostamos de alguém, mas não se tem coragem... – A loira explica abrindo os olhos. – Essa é uma forma de se expressar. – Diz sorrindo.
_ Posso fazer algo que fazemos aqui quando queremos dizer que gostamos de alguém? – O rosado pergunta olhando no fundo daqueles olhos chocolate. Ela assente.
Natsu segura seu rosto e sela seus lábios com os dela. Deixando-a surpresa com tal ato.
_ Eu te amo... Luce! – Ele diz sorrindo, recebendo um sorriso também em resposta.
  • 617
  • 360