Lista de Leitura: Nalu

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Almas trocadas? Oh, não!
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia, uma escritora de novelas que ficou conhecida recentemente, estava apenas querendo ir para casa e poder ver uma de suas novelas que arduamente conseguiu por no ar. Natsu Dragneel, um homem rico, neto do dono da maior emissora de TV do Japão, pediu para que o motorista parasse em uma pista livre pra ver o céu. Por coincidência, Lucy acabou indo por este caminho, um acidente acabou ocorrendo e os dois acabaram se beijando na mesma hora, um raio desconhecido pela maioria os atingiu. Logo depois de um dia, eles acabam trocando de corpo. Tendo que enfrentar tal acontecimento inusitado e até então inédito para ambos, juntos terão que assumir a vida do outro, e aprenderão ver outros pontos de vista de uma nova maneira.
  • 661
  • 399
Fanfic / Fanfiction Uma ladra sem freios
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(Reescrita, capa nova e sinopse nova)
Lucy Heartfilia sempre foi conhecida como uma assassina de sangue frio graças ao seu passado complicado e tortuoso, um dos mistérios até para ela mesma, sem pais teve que se criar da forma que podia e da que não podia também.

Uma nova organização foi criada para eliminar agentes de todos os tipos, assim juntando Ellektra com JK para todos assim se protegerem andando lado a lado, evitando mortes, consequentemente Lucy ficará com Natsu, um homem que a intrigou e a provocou desde o primeiro dia e que aparentemente a conhece mais do que ela imagina.

Mas o que ela não imagina é que um segredo a rodeia, mas um segredo deixa de ser um segredo quando outra pessoa sabe e ele pode ser uma arma com o gatilho puxado para sua própria morte, nisso Natsu irá ajudá-la a descobrir quem a ameaça e o que querem com ela, fazendo-os assim se tornarem mais íntimos e em perigo.
  • 102
  • 26
Fanfic / Fanfiction O assassino do meu pai
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Inglaterra, Século XVIII

Nunca achei que isso poderia acontecer, ainda mais de uma forma tão trágica! E nem que esse belo homem fosse o culpado pelo meu tamanho sofrimento. E sem o meu pai, estou sendo obrigada a me casar com ele.
O meu tio, logo após a morte do meu pai, me obrigou a casar com esse desprezível homem por conta da riqueza que o mesmo contém.
Meu pai estava falido, e provavelmente devendo fortunas, eu não sabia disso... Até ver os papéis de dividas.
De um dia para o outro nossa riqueza havia sumido totalmente, então para me proteger, o meu pai pediu emprestado dinheiro do maior conde da Inglaterra, ele é destemido e tem todas as mulheres aos seus pés, ou melhor dizendo, em sua cama.
Seu nome é Natsu Dragneel.
  • 370
  • 159
Fanfic / Fanfiction A chave do coração
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Inglaterra XIX [ GrayLuxNaLu]

— Lucy... — Gray chamou à loira carinhosamente, ele tinha ido novamente dar uma visita rotineira na mansão da garota, estavam nesse instante em um momento de pressão.-- Não irei te esquecer, eu virei te buscar Lucy! Não se esqueça disso, Eu amo você!
— Gray... — Os dois estavam segurando a mão um do outro, o moreno olhou para os lados e soltou lentamente a mão da loira, saindo correndo e olhando de relance para ela. — Eu também amo você... — Lucy sussurrou em um tom inaudível.
— Lucy, onde você está? — Jude gritou, procurando-a. — Espero que não esteja novamente com aquele merdinha! — Ele pestanejou.
— Oh, sim. Estou aqui papai! — respondeu tristonha.
— O que está fazendo sozinha aqui? — perguntou ao se aproximar de sua filha.
— N-nada. Só vim olhar as flores do nosso jardim. — disse abaixando a cabeça.
— Não minta Lucy, não adiantará de nada, você já está prometida ao conde Dragneel, lembre-se disso. — falou estufando o peitoral, colocou as duas mãos para trás segurando-as, e virou-se para voltar a mansão.
— Prometida ao conde... Dragneel? — Lucy perguntou arregalando os olhos, e impedindo as lágrimas que ameaçavam a cair dos seus olhos. — Gray...
  • 254
  • 113

Like a candy escrita por ~Teylla

Fanfic / Fanfiction Like a candy
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Após a morte dos seus pais, Lucy Heartfilia volta para Tóquio sozinha pra morar com seu tio Gildarts e sua prima, Cana. Porém, no aeroporto ela se mete em uma confusão com um rapaz que ela julgou ser um pervertido e ladrão por estar com a mala dela na mão e rodeado de garotas, desferiu um tapa na sua cara, o que deixou o rapaz revoltado. Mas, ao ir para o colégio Gakushuin, encontra-se novamente com esse jovem, que coincidentemente se chama Natsu.
  • 146
  • 30
Fanfic / Fanfiction Como te amar a cada estação
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O Dragneel a conheceu no verão, a observou no outono, gostou dela no inverno e amou na primavera, isso já tinha dois anos.
  • 45
  • 4

Noiva por engano escrita por ~Teylla

Fanfic / Fanfiction Noiva por engano
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 50.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre teve uma vida pacata, a qual era de longe totalmente diferente da vida de sua irmã gêmea, Sena.
Porém, como sempre, a vida lhe puxou o tapete, transformando-a em um mar de tormentas. Pressionada por si mesma a se casar com um homem que até o momento desconhecia para poder salvar sua família, ela finge ser alguém que não é.
Com sua irmã gêmea doente e com casamento marcado, Sakura troca de lugar com a mesma para se casar em dois dias, evitando que seu noivo acabe com sua família. O que fazer? A única opção é óbvia, fingir ser sua irmã é sua principal missão.
Mas... Será que Sasuke acreditará que ela é a noiva que ele almejava? E Sakura irá conseguir agir que nem sua irmã sem ninguém desconfiar? Ela será a Noiva por Engano de Sasuke Uchiha, um homem libertino, manipulador e sem escrúpulo, com um passado sombrio e de certa forma ligado ao passado da própria.
Aonde tudo fica escondido por trás das cortinas, segredos poderão ser revelados, mortes ocasionadas, pessoas em que não se pode confiar, como sobreviver no meio de um jogo que não se sabe jogar? E principalmente, como aprender a jogar, quando você é o Peão principal?
  • 744
  • 371