1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nalu

Lista de leitura Nalu

Lista criada por: RedFoxy
2 histórias
escrita por Suyumi_Ren
Fanfic / Fanfiction Musume no Shurui
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Traída, machucada fisicamente e devastada sentimentalmente.
Lucy Heartfilia, se sentia mal por não ter ajudado nos GJM e com a chegada de Lisanna Stauss roubando o amor de sua vida Natsu Dragneel.
A guilda que um dia ela considerou sua família virará as costas para ela, ignorada por todos, por onde passava a olhavam com ódio, a achavam fraca de mais.
Um dia a tiram a força da guilda, todos achavam que a fada com o sorriso mais lindo de Magnolia estava morta mas...
E se o seu futuro pertencesse as duas coisas mais fortes do mundo, esse novo destino se abre dessa fissura de desgraça para a maga mais gentil de Fiore.
Parceira de vida de duas pessoas, o que será que poderia acontecer ainda com Lucy Heartfilia.




AcnologiaxLucyxZeref
  • 383
  • 120
escrita por Mestyno-Sensei
Fanfic / Fanfiction A Princesa Da Luz
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 69.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
-Quão longe você chegaria para salvar todos os que você ama? Iria passar por toda dor e aflição para vê-los ao seu lado novamente?Eu vivi muito tempo. Descobri como cada história teve o seu prelúdio e o seu desfecho, descobri que a luz e as trevas são como água e óleo, descobri as respostas para minhas perguntas inocentes. Essa será a última chance que darei para um final feliz acontecer, todavia sei muito bem como essa história acabará, pois... Um final feliz não pode jamais existir.


"Há muito tempo atrás, os humanos não eram os que reinavam na terra, mas, sim, as trevas. Com toda a sua malícia elas aproveitavam para brincar com os mesmos enquanto eles ainda existiam, pois elas sabiam que um dia todos teriam suas almas destruídas, pelo menos era o que elas pensavam.
Em uma noite agitada enquanto os humanos, como sempre, fugiam das trevas, três fortes luzes iluminavam o céu assustando-as juntamente conosco, essas luzes caíram em três humanos, dois homens e uma mulher, causando um brilho tão grande que fez as trevas fugirem.
Mais tarde foi descoberto que eram armas, uma espada que caiu primeiro, um arco que caiu em segundo e um escudo, por último. Por alguma razão desconhecida os atingidos por elas sabiam o que fazer: deter as trevas.
Uma grande batalha entre o bem e o mal tinha começado, mas quem seria o grande vencedor? As trevas, em grade quantidade, ou os humanos, com só três pessoas?
Os três venceram assim que juntaram as três armas, mas acabaram morrendo no procedimento e as trevas, com muito medo, se esconderam, porém não antes de pegar cinco crianças.
Os humanos venceram naquela era, mas podemos vencer novamente agora, principalmente, com a presença do Zeref e Acnologia?
O jeito é rezar e confiar na nossa princesa, Lucy Heartfilia."
  • 98
  • 42