Lista de Leitura: Nalu

Lista criada por: ~
61 histórias
Fanfic / Fanfiction I love to love you
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy Heartfilia sempre foi uma garota muito tímida, e, quando o assunto é amizade verdadeira, ela tem a pessoa mais importante como tal.
Natsu Dragneel, sempre foi muito ativo, sempre aprontando brincadeiras de mal gosto, mais assim como a Lucy, quando é um amigo ele nunca desiste de colocar um sorriso no rosto do mesmo.
E por ironia do destino, Natsu e Lucy são melhores amigos desde a infância... E nenhum deles imaginava que uma peça de escola mudaria completamente essa amizade.
As vezes é necessário apostar na sorte, as vezes é preciso esperar... E as vezes é preciso agir.


[ NaLu ]
  • 36
  • 12

One Last Dance escrita por ~Damar_6

Fanfic / Fanfiction One Last Dance
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Por Damar_6

Quanto pode estar entrelaçado o destino de duas pessoas? Ela, a melhor dançarina do colégio. Ele, apenas um nerd que a observa de longe todos os dias. O que pode haver em comum entre essas duas pessoas? Ambas tem um perfil em uma rede social. Ela não sabe com quem conversa, ele por outro lado, sempre soube, mas nunca ousou lhe contar. O dia da formatura está chegando e cada um pretende seguir seu sonho em locais completamente diferentes. Será que esse romance ainda tem chance de dar certo?

P.S. One shot NaLu baseado na Música One Last Dance da banda R5.
  • 25
  • 3
Fanfic / Fanfiction Ei Lucy, sabe que eu te amo né?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 66.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo – ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você.
- Simplesmente Acontece

“ Natsu parecia concentrado no filme, é até um pouco engraçado de observar.
- Ei Luce. – Ele tinha o olhar baixo e parecia pensativo.
- O que?
Ele pegou minha mão e olhou fixamente nos meus olhos, seus olhos verdes estavam brilhantes e suas pupilas estavam dilatadas, tanto que eu conseguia me ver refletida nelas.
- Acho que essa frase desse filme define perfeitamente o que eu sinto por você. ”
  • 82
  • 78

Pensando em Você escrita por ~Damar_6

Fanfic / Fanfiction Pensando em Você
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Essa história quer mostrar um pouco sobre como a adolescência é um período complicado na vida das pessoas e, sobre como é difícil superar suas dificuldades, já que para os adultos podem parecer meras futilidades, mas que na vida de um jovem são tudo. Narrada por Lucy e seus amigos, que vão aprontar todas e virar o Colégio Fairy Tail de cabeça para baixo, deixando o diretor Laxus maluco. Seja bem-vindo a esse novo universo de comédia, suspense e muito romance!
  • 20
  • 3

Férias escrita por ~MelAlm

Fanfic / Fanfiction Férias
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Não sei escrever Sinopse... A história se passa logo depois dos Grande Jogos Mágicos, a Fairy Tail entra de férias e todos viajam juntos.
  • 5
  • 0

Alive in escrita por ~bibi_san

Fanfic / Fanfiction Alive in
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Esporte, Festa, Mistério, Romance e Novela
Inúmeras lágrimas desciam como cachoeira pelos olhos da loira que já inteiramente avermelhados em seu interior e inchados por fora,e a mesma que cobria sua boca com as duas mãos,soluços podiam ser ouvidos tão baixos como o barulho de uma pluma indo de encontro ao chão,seus braços já não mantinham sua cor normal,pois estavam cobertos por sangue que era derramado da loira pelas suas pernas e braços,seus cabelos soltos e sua roupa,apenas um short pequeno e um top verde oliva ,seus pés descalços que recentemente corriam pelas ruínas do lugar agora parados no chão gelado e escuro.O garoto a sua frente parecia uma estátua ao ver seu estado,o mesmo anda dos passos a frente e a abraça,a mesma retribui mas logo deixa o peso de seu corpo se ir junto a sua respiração,Natsu não poderia estar passando por um dos momentos em que sua vida passaria em um piscar de olhos,logo estaria deixando uma pessoa o quão importante se ir para sempre e ao longo dos anos se apagando da memória de todos,não podia deixar que Lucy se fosse,que o deixasse para sempre,que abandonasse todos os amigos que tinha.Sabia que muitas lágrimas correriam pelos rostos de seus amigos,mas de qualquer modo,seria este teu destino,a qualquer hora sabia que seria relembrada mas que apenas seria motivo de tristeza,sussurrou baixinho no ouvido do amigo que já estava de joelhos com lágrimas escorrendo por suas bochechas:Porque está chorando,eu só me vou.Diz ela com a mão na bochecha do rosado:
-Lucy sua boba,você vai morrer,como pode dizer que só se vai,não ouse a me deixar sozinho.Diz ele com mais lágrimas a escorrer pelo seu rosto.

E se ela morre ou não isso depende de vocês para descobrir.
  • 6
  • 3
Fanfic / Fanfiction Já pode acordar, nosso pesadelo acabou!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense
Certo dia, um misterioso homem vestido de preto começou a aparecer para algumas pessoas da cidade de Magnólia. Natsu e Lucy também tiveram a visita desse homem e depois disso suas vidas deixaram de ser as mesmas, pois acordaram em um lugar totalmente surreal.
Mas, talvez não fosse um pesadelo. Talvez aquilo fosse realmente o começo de suas vidas.
  • 64
  • 18
Fanfic / Fanfiction A Girl Among Others
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Harem, Romance e Novela
Lucy Heartfila é a mais inteligente de sua cidade...um dia o diretor de uma das melhores escolas do país...foi até sua casa pedindo conversar...Ele estava disposto a dar-lhe um bolsa de estudos em sua escola...só que tinha um pequeno problebinha...Era um escola frequentada somente por meninos...
"A partir de hoje...vou ter que fingir ser um menino..."
  • 35
  • 25