1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nalu ❤

Lista de leitura Nalu ❤

Lista criada por: edo-lu-chan12
113 histórias
escrita por sherryblendy
Fanfic / Fanfiction Passado Presente
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 99.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
Um acampamento uniu duas pessoas que nunca deveriam ter se encontrado. Por quase duas décadas, ninguém achou que aqueles dois jamais se conheceriam - ou, até, que um deles estivesse vivo. Era para ter sido um simples encontro entre ambos, mas foi muito mais do que isso. Histórias do passado que deveriam estar encerradas foram relembradas, sentimentos perdidos ao longo dos anos foram achados. O passado nunca esteve tão presente. Mas será que todos vão conseguir lidar com tudo isso?

Nalu AU | Fairy Tail
  • 81
  • 34
escrita por Harley_fucking_quinn
Fanfic / Fanfiction Durante o Apocalipse
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Em um mundo apocalíptico onde se esconder se torna a principal vantagem na sobrevivência, um grupo de pessoas tentam de todas as formas se adaptarem a nova realidade, apesar de muitos altos e baixos entre eles, buscam uma cura para manter viva o que restou da humanidade, afinal todos querem a mesma coisa : Sobreviver.
  • 67
  • 63
escrita por meizinhaaaaa
Fanfic / Fanfiction Esposa de aluguel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Novela, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
O solteirão convicto Natsu contrata uma atriz para fazer o papel de sua noiva e tranquilizar a mãe moribunda.
  • 14
  • 2
escrita por AyaStark
Fanfic / Fanfiction Little Things (NaLu)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 50.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
- Corações partidos não podem ser consertados tão facilmente quanto um objeto qualquer, e por mais que eu tente minha mente não parece disposta a esquecer de tudo o que já passou.
Após passar por alguns traumas, Lucy se muda para uma nova cidade e lá – por sorte ou azar – ela encontra alguns amigos antigos. Mas, eles não são mais os mesmos. Sua melhor amiga se tornou uma das piores garotas da escola e seu melhor amigo um babaca popular.
Em meio a tantas coisas, Lucy luta para esquecer seus próprios medos enquanto se vê obrigada a enfrentar sua nova realidade.

> Sendo reescrita, mas, o contexto e os fatos continuam sendo os mesmos. Estou apenas corrigindo os erros de gramática e/ou falhas na continuidade. <
  • 449
  • 556
escrita por JessySkywalker
Fanfic / Fanfiction O garoto pobre
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 73.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Natsu Dragneel, sempre foi um garoto pobre de família humilde cujo seu pai foi assassinado misteriosamente.
Ele é completamente apaixonado por Lisanna Strauss, uma garota rica mimada que sempre consegue tudo quer sem nenhum escrúpulo, diferente de seus dois irmãos, e ela sempre humilha aqueles que ela acha inferior, sempre humilhando e pisando no Natsu.
Mas ele sempre tem seus amigos ao seu lado que o apoiam não importando a sua classe social.
Principalmente Lucy Heartfilia que é melhor amiga e a única verdadeira de Lisanna, mas o que ninguém sabe é que Lucy é completamente apaixonada por Natsu, somente suas amigas, tirando a Lisanna.
Com Lisanna sempre o humilhando o mundo pode dar voltas.
  • 149
  • 141
escrita por Barthoviche
Fanfic / Fanfiction Boss and Slave II
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 428.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Abandonado pelo pai irresponsável e pelo irmão libertino, Natsu Dragneel vê-se um empresário precoce, disposto a subir ao poder mais cedo do que muitos esperavam. Poucas pessoas o viram depois do seu casamento, mas nestes vislumbres fugazes, os seus stalkers não conseguiam mais do que uma impressão de vitalidade e virilidade, de classe e poder. Natsu demonstrava imediatamente que era melhor não o terem como inimigo - a mente de Dragneel era muito complexa e calculista; fora forjado no calor, na rigidez, na aridez e na imprevisibilidade, por isso, vivia afundado em seus mistérios e magnificência.

Lucy Heartfilia, nascida numa família pacata, moderna e alegre, cresceu com tudo o que a vida tinha para lhe dar. Nunca fora ambiciosa o suficiente para sair mundo fora como a sua prima, desejava construir uma família como a de seus pais e não chamar muita atenção. A primeira impressão que ela demonstrava era simplicidade, humildade e bondade. Uma mulher de pensamento simples e fácil de ler, navegava pelos mares da liberdade até seu padrinho oferecer-lhe uma proposta de trabalho...


E assim ela entrou novamente na vida dele!

E o Mestre teria uma eterna escrava.




[Segundo Lançamento BNS]
[Capa: @Evv ❤]
  • 494
  • 925
escrita por nalu_jardim
Fanfic / Fanfiction Entre tapas e beijos
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 14.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial
Lucy heartfilia uma linda menina dá pele clara,olhos castanhos cor de chocolate,cabelos abaixo dá cintura louros .Ela Luta pra sair das garras do seu pai Jude heartfilia,um milionário que só pensa em dinheiro,trata sua filha como um lixo,mais apesar disso não deixa ela sair de casa. E do quarto pra cozinha dá cozinha para o quarto.Um certo Lucy tem uma ideia de sair das garras do seu pai e foge entrando numa aventura ela encontra amigos e um amor como muitos rivais também.
  • 73
  • 44
escrita por Fairy-chan_Hime
Fanfic / Fanfiction Chocolate Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
Lucy nunca esperou se apaixonar, ainda mais pelo popular de cabelos róseos da escola, mas quando ocorreu foi inevitável deixar aquele sentimento para trás
  • 37
  • 3
escrita por Fairy-chan_Hime e catmary
Fanfic / Fanfiction Basket Case
Concluído
Capítulos 33
Palavras 47.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Lucy Hearthilia era uma garota normal estava no meio do tão sonhado curso de jornalismo na Fairy Tail University, era dedicada aos estudos e vivia fazendo malabarismo com as contas de forma que sua mãe e seu padrasto não precisassem dispor de mais dinheiro pra sustentá-la, passava cada um dos seus dias de folga entregando currículos para conseguir uma renda extra e tudo corria tranquilamente até que sua mãe liga e com grande alegria dá a notícia: Sua querida e avoada meia irmã Juvia Lockser foi admitida na mesma universidade e passaria a morar com ela.

Juvia era uma garota cheia de vida e em poucos dias literalmente caiu de amores por um dos jogadores do time de basquete Gray Fullbuster e com a finalidade de conseguir fisgar o gato mais rapidamente, para o desespero da irmã, se alistou a praga da faculdade mais conhecida como equipe das líderes de torcida. Colocando a pobre Lucy em evidencia para os populares e na mira de nada mais e nada menos que o capitão do time Natsu Dragneel. Para o eterno ódio de quase todas as demais líderes.

Quando Lucy finalmente recebe uma proposta de estágio em uma famosa revista feminina e tem que escrever uma notícia interessante sobre o campus ela decide então aproveitar a bagunça que sua vida se tornou e escrever sobre a absurda obsessão feminina pelos garotos do time, que na sua opinião não tinham nada demais.
Onde será que essa matéria irá levá-la?
  • 587
  • 289
escrita por Lanuar
Fanfic / Fanfiction Quer Casar Comigo?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por conta de uma briga com o melhor amigo no whatsapp, Lucy acaba extrapolando na bebida, e com isso acaba indo parar em frente ao apartamento de seu crush, Natsu, falando algo que sempre quis dizer:

— Quer casar comigo?
  • 63
  • 5