Lista de Leitura: Nalu

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 89.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 2.265
  • 1.589
Fanfic / Fanfiction Wrapped in Love
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 287.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
- Alguma vez na sua vida você deixou de ser narcisista? - E com um pequeno riso beijou as costas de minha mão.

- Ora Lucy, sempre fui o mesmo, agora você tem que se perguntar.. Será que consigo esquecer esse narcisista? - Ergui a sobrancelha, sua arrogância passava dos limites.

- Se não fosse por nosso afilhado, já tinha ido pro outro lado do mundo, só para me afastar de vez..

- De mim? - Assenti, e sério ajeitou sua gravata - Por quê?

- Ainda pergunta? Já sofri muito por você! E agora estou bem com Sting, e não te deixarei inteferir de novo em minha vida! - Tentei sair pela porta, porém segurou meu braço, me forçando olha-lo.

- Ele não causa a metade do efeito que eu faço em você - Bufei rodando os olhos - Eu ainda te quero.

- E de que adianta? Vai fazer tudo de novo, vamos estar bem e do nada, vai estragar tudo. Você é assim, e não vai mudar, não pelo menos por mim - Apertou mais meu braço, parecia não ter gostado nem um pouco.

- Eu não podia ficar com você droga!

- Por quê? - E se silênciou, com um suspiro retirei sua mão de mim - Como disse.. Você jamais irá se arriscar por mim. E pensar que eu te amei..

- Não fale coisas nas quais vai se arrepender - Neguei.

- Não vou me arrepender, só estou tentando seguir em frente.. O aconselho a fazer o mesmo.

- Não irei me render tão facilmente.

“ De certa forma, há vezes na vida em que o mundo não está de acordo com algo, entretanto.. E se ele te forçasse a se afastar do amor de sua vida?

Iria obedecer?

Não? Mesmo se valer a vida dessa pessoa?”
  • 711
  • 687
Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio tem amor
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 326.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural

Um erro. Apenas um simples erro fez com que se encontrassem. O rapaz que carregava desde a infância um mistério dentro de si, uma incógnita que não conseguia desvendar, quando as chamas que mataram seus pais sequer tocaram sua pele; e uma garota em busca de um recomeço. Mal sabiam eles que aquele erro estava longe de ser a única coincidência em seus caminhos. Seus passados, presentes e futuros estavam interligados de uma maneira que suas mentes sequer poderiam imaginar, mas que seus corações já tinham conhecimento desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
  • 1.431
  • 1.644
Fanfic / Fanfiction Good Girls Go Bad
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 78.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Lucy Heartphilia, uma garota de 17 anos, boa e com um coração puro, se muda obrigatóriamente para Magnolia em busca de uma novas amizades. Mas o que a loira não esperava era um certo rosado virar sua vida de cabeça pra baixo a deixando completamente louca e confusa...

-O que quer aqui?
-Calma, só vim te ver loirinha
-E quem disse que eu quero te ver?
-Essa agressividade nos dias de hoje, falo nada

-N-natsu o-o que??
- Luce, eu...

- VOCÊ TA CAIDINHA POR ELE HAHAHAHAHHAA
-VAI PROCURAR O MYST VAI

-Gente, por que ta todo mundo tão brisado??
-Gray... Suas roupas
-Eita, mas quando...

-Juvia acha que Lucy-san deve SAIR DE CIMA DO GRAY-SAMA
-Nani?? O que o Gray tem a ver com isso???

Ele olha em seus olhos intensamente aproximando-se quando sussurra: Eu te amo boneca Barbie...
Eu te amo pantera-cor-de-rosa

ATENÇÃO: Apesar de todos os avisos e gêneros da história, não necessariamente eles vão aparecer, é só um meio de evitar que excluam a história errado... De novo.
  • 243
  • 160

Angel of Death escrita por ~Lana_chan_

Fanfic / Fanfiction Angel of Death
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
    - Acerte o alvo - Entregou a arma em minhas mãos, com o corpo pouco trêmulo engoli a seco, atirei em direção ao papel, porém nem sequer vi um único furo.
    A ouvi suspirar pesado, e sem ao menos perguntar algo, entrou entre meus braços, podia sentir perfeitamente suas costas em meu corpo, respirei profundamente tentando controlar-me.
    Sua mão delicada nem fraquejou ao tocar meu pulso, guiando-o em direção ao pente da pistola, em forma de apoio. Meu coração batia feito louco, seu calor se misturando com o meu me deixava louco; se remexeu um pouco, arrumando uma posição para também segurar a arma, me permitindo sentir o cheiro de morango de seus cabelos.
    - Garoto - Sai de meus desvaneios ao escutar sua voz séria - Olhe apenas com o olho direito - Assim fiz - Respire fundo, e antes de soltar o ar, atire - Sorri abertamente ao fitar o furo no papel, não era certamente no alvo, porém era próximo - Parabéns - Sorriu me fitando e saiu andando, acabei por ficar ali, com um sorriso bobo no rosto.
    - Ei Natsu - Tocou meu ombro fitando a loira sair da sala - Controle seus sentimentos, se a Lucy desconfiar que você gosta dela, ela descartará você rápido.
    - Ela não faria isso, certo? Ela sabe muito bem que querem me matar - Suspirei pesado, talvez esse aviso chegou um pouco tarde.
  • 91
  • 35