Lista de Leitura: Nam

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Angelus monstrum (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO MONSTRO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...Fomos expulsos do céu por conta disso, quer dizer, quatro de nós apenas, Jin, eu e Yoongi escolhemos sofrer a mesma punição sem ter cometido o pecado, é nosso dever permanecer juntos de nossos amigos. Somos praticamente irmãos. Não podíamos deixar que mandassem os meninos pra terra assim, desprotegidos.

Suspirei olhando para meu antebraço, ali está a prova de que eu me coloquei a disposição do guardião para que ele deixasse uma marca pelo pecado da luxúria. Mordi o lábio cobrindo a cicatriz com a manga da blusa e continuei procurando.

Encontrei um livro, o abri folheando rapidamente, apenas pra checar o conteúdo, revirei os olhos coçando a nuca, era apenas algo fantasioso sobre os anjos, sorri de canto lendo algumas bobagens, recordei algumas coisas de quando vivi no céu. Não era nada parecido com o que descreviam nesse livro.

-Humanos tem mentes muito imaginativas. – Murmurei deixando o livro de lado e voltando a procurar algo que me interessasse, virei um pouco mais a cabeça e pude ver uma garota um pouco mais longe revirando as estantes também, franzi o cenho, afinal a conheço de algum lugar, só não estou lembrando onde..."
  • 634
  • 18
Fanfic / Fanfiction Hunted (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"..."Te espero no lugar de sempre, quarto número cinquenta, não me deixe na mão dessa vez baby"

Sorri de canto saindo do veículo, tranquei com o alarme e subi um lance de escada chegando a um corredor, caminhei olhando os números de suas portas, quando o que eu queria surgiu sorri de canto sentindo minha calcinha molhada.

Abri lentamente a porta vendo a luz do quarto baixa, iluminado apenas por um abajur, entrei fechando a porta e a trancando, encostei nela vendo o responsável pela mensagem sentado em uma poltrona todo relaxado com as pernas abertas. Ele sorriu retirando seu boné o jogando no chão.

—Vejo que cumpriu o que pedi bonita. - Sua voz rouca fez uma eletricidade subir por meu corpo. Ele levantou a caminhou lentamente até mim, sua mão se enrolou em meus cabelos o retirando do pescoço, senti seu nariz passando por minha pele me causando arrepios. —Tão malditamente cheirosa. - Sussurrou soltando ar, segurei seus braços fechando os olhos.

Ouvi meu celular tocando, o peguei vendo ser meu chefe, o cara beijava meu pescoço apertando minha cintura, deixando nossos corpos perto de uma maneira muito perigosa para minha sanidade.

—Preciso atender. - Sussurrei o vendo rasgar minha camiseta favorita, ouvi seus botões voando para o chão, ofeguei apertando o aparelho em meus dedos.

—Não estou te impedindo. - Deu ombros ando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha. Respirei fundo rezando para que minha voz esteja normal..."
  • 515
  • 32
Fanfic / Fanfiction Be My Girl (Imagine JB - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Jae... - Eu sussurrei abaixando a cabeça pra chorar, não posso segurar mais. -Não piore mais as coisas, é a coisa certa a faz... - Minha voz sumiu no meio da frase, não consegui terminá-la. Até porque não queria.

-___________. - Ele ergueu meu rosto. -Não termina o que está apenas começando. Eu não vou conseguir ser mais o mesmo sem você por perto, a pessoa que sempre me escutou sobre os problemas e me deu conselhos pra não estragar tudo de cabeça quente. Mas... não vou conseguir ir em frente sem você do meu lado.

Solucei várias vezes, não aguentei tê-lo perto de mim e o abracei forte. Jaebum me apertou forte e cheirou meu cabelo. Mordi o lábio e fechei os olhos com força. Separamos devagar então colamos as testas.

-Te amo princesa. - Ele disse sorrindo de novo.

-Também te amo JB. - Respondi passando a mão no rosto dele..."
  • 863
  • 28
Fanfic / Fanfiction I need u Girl (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
"Mais uma garrafa de whiski estava vazia sob a mesa de centro da sala agora completamente escura, sem iluminação pra contar história. Isso já virou rotina desde que brigamos pela última vez.
Faz três meses que a vi sair pela porta aos prantos e não fiz nada, fiquei apenas parado pra depois quebrar quase toda a casa gritando de raiva chorando mais que ela, sentei no chão cobrindo os olhos soluçando sentindo as forças do meu corpo esvaindo cada vez mais rápido.
Foi ai que a bebedeira começou, assim com as noites sem dormir porque ia pra farra e tomava todas ao ponto de não lembrar onde eu morava, por sorte eu tenho meus amigos por perto ou estaria jogado em um canto qualquer pela cidade de ressaca. Sai do banho secando o cabelo vestindo uma roupa limpa e decente, encontrei Yoongi hyung sentado na minha cama. Que uma vez pertenceu a mim e a ela..."
  • 405
  • 17
Fanfic / Fanfiction My sexy driver (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Precisamos de um tempo sozinhos. - Murmurou com sua voz rouca, meu corpo tremeu, juntei as pernas pra que ele não percebesse mas vi um sorriso maroto em sua boca. -Não vou fazer nada... A não ser que queira. - Piscou maroto.

-Para com isso. O que quer? - Fui direta, não ia aguentar muito tempo com ele ali no carro ao meu lado.

-Sinto sua falta sabia. - Disse manhoso olhado pro lado. -Desde que seu pai “descobriu” nunca mais nos vimos. - Entortou a boca me deixando ainda mais sem controle.

-É melhor assim. Não vou deixar que ele te demita por minha causa. - Mordi o lábio o encarando..."
  • 467
  • 22