Lista de Leitura: Namjin

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction My Beautiful Lover
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
- Você usa alguma maquiagem Seokjin-ssi? – Perguntei diretamente enquanto ainda observava a pele alva de meu colega de sala.
- O que? – Ele me olhou confuso – Não, não sei passar essas coisas – Mesmo parecendo não me entender respondeu sem hesitação me lançando um sorriso fechado em seguida. Provavelmente me achava um estranho.
- Ninguém tem o rosto perfeito assim – Ri sem ao menos perceber que já havia soltado aquilo que se passara em minha mente. Sempre que alguém me perguntava o porquê de eu não ter uma namorada, e eu não sabia o que responder, mas o motivo era exatamente esse. Eu não pensava antes de falar. Simplesmente soltava tudo, fazendo com que todas minhas ex-namoradas terminassem comigo e me odiassem a ponto de atravessar a rua só pra não passar ao meu lado. Senti meu rosto esquentar por ter dito aquilo daquele jeito, eu poderia ser facilmente mal interpretado, mas ao contrário de tudo o que imaginei, apenas ouvi um riso alto em seguida.
- Você é realmente honesto, não é mesmo? – O garoto apoiava o queixo em uma das mãos para me encarar melhor, meu rosto ficou ainda mais vermelho, o que o fez rir um pouco mais – Eu gosto disso.
  • 118
  • 4

Blind escrita por ~jeonseoks

Fanfic / Fanfiction Blind
Terminada
Capítulos 26
Palavras 164.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Seokjin não tem muitos defeitos. Mas, quando um acontecimento da infância o tira a visão, somente Namjoon poderá ser seus olhos.
  • 730
  • 318

Vendetta escrita por ~tia_gohan

Fanfic / Fanfiction Vendetta
Terminada
Capítulos 18
Palavras 103.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jin amava muito a NamJoon, porém, de que isso adiantava se ele o via aos poucos se tornando um ser odiável para si?
Ambos passavam por uma fase complicada no relacionamento que mantinham a aproximados três anos. Desgastado e coberto por incertezas, Jin resolve chegada a hora de fazer seu namorado aprender, só que por mal, pois por bem ele já havia se cansado de tentar.

[NamJin // +18]
  • 222
  • 256
Fanfic / Fanfiction My Perfect Man
Terminada
Capítulos 35
Palavras 66.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Namjoon e Jin eram melhores amigos na infância, porém essa amizade acabou quando Namjoon foi embora para os Estados Unidos. Depois de cerca de 10 anos, Namjoon voltou para a Coréia a procura de seu melhor amigo e de seu primeiro amor, porém Jin não lembrava de Namjoon. Mon ficou sabendo que Jin sofreu um acidente um tempo atrás, onde seus pais morreram e Jin perdeu a memória. Para ter seu amor de volta, Namjoon vai tentar reconquistar Jin, mas será que ele conseguirá?
  • 745
  • 641

Like A Cat escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
| NAMJIN | sendo reescrita!

(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 2.045
  • 663

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.887
  • 614

Dependence escrita por ~kaisooisreal

Fanfic / Fanfiction Dependence
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 348.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes tiramos conclusões apressadas, às vezes ignoramos certezas, às vezes cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada; quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo; quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu dependia totalmente dele.

[ NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 3.716
  • 1.361