Lista de Leitura: NamJin

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Jin, o boiadeiro
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Meu nome é Kim Namjoon e tudo poderia dar certo nas minhas férias se não fosse meu pai me levando para roça para aprender a montar em bois, mas pelo menos eu teria Kim Seokjin, o melhor boiadeiro da Coreia, como meu professor particular de montaria. E ainda melhor: Jin montaria em mim se eu conseguisse montar no melhor boi da região: Consolado, o grande.

namjin | crack!fic | +18 | short!fic
  • 523
  • 102
Fanfic / Fanfiction Anatomia Humana por Kim Seokjin
Terminada
Capítulos 24
Palavras 55.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Kim Namjoon era um aluno nota dez. Um perfeito leitor e estudioso, mas ninguém sabia sobre isso. Porque como ele mesmo diz, seu colégio é uma selva, os bonzinhos se dão mal. Por isso ele é um delinquente de primeira classe, anda com a pior turma da escola e inferniza quem estiver por perto. Mas a chegada de um novo professor de biologia promete mudar isso. Kim Seokjin faz ele perceber que não ser ele mesmo é a pior punição que ele poderia receber naquela escola.
  • 149
  • 165

Like A Cat escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 28
Palavras 72.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
| NAMJIN | sendo reescrita!

(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 1.831
  • 640

Ying Yang {NamJin} escrita por ~Namdri

Fanfic / Fanfiction Ying Yang {NamJin}
Terminada
Capítulos 50
Palavras 60.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi
Namjoon um homem sério, egoísta, que vive apenas por prazeres momentâneos, é dono de uma empresa de modelos, e atualmente procura uma nova carinha pra sua nova revista, algo leve, e angelical mais tudo que foi achado foram homens com personalidades fortes, assim como seu físico o que o fez perder as esperanças de achar alguém.

SeokJin um rapaz calmo, gentil, e doce, que apesar dos sorrisos nada o alegrava verdadeiramente, está a procura de um emprego, ou por conta das dívidas será expulso de sua moradia oque o deixa desesperado pra encontrar algo o mais rápido possível, porém tudo oque conseguiu até agora foi "não estamos contratando".

Como Ying Yang ambos são o oposto. Ambos com defeitos, qualidades e características diferentes. Ambos de mundos totalmente diferentes, porém Ying precisa de Yang, assim como SeokJin precisa de Namjoon.
  • 728
  • 667

Roommate escrita por ~ProtectSeokjin

Fanfic / Fanfiction Roommate
Terminada
Capítulos 23
Palavras 75.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O quarto é como um mundo particular, é onde você sorri, esbraveja, sonha e tem seus desejos mais íntimos revelados... Quando você divide o quarto com alguém, você está compartilhando seus segredos.

Entre quatro paredes você é visto por inteiro.

"Obrigado por estar comigo"

"Eu sempre vou estar aqui por você"
  • 1.580
  • 804
Fanfic / Fanfiction The Beat of Heart (NamJin)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 96.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jin e Namjoon são amigos a muito tempo, e em todo lugar existe fotos comprovando isso. Com o tempo as fãs começaram a perceber isso e criaram o shipp Namjin. Como será que os dois reagirão ao saber das imaginações das Armys? Será que é só imaginação? O que pode vir com a informação?


  • 2.210
  • 1.923
Fanfic / Fanfiction Nós (Jikook, Taegi, Namjin)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Mas eles são assim. Se entendem com os seus próprios defeitos e se aceitam da forma mais intolerantemente educada que existe. Eles deixam as coisas pela metade, eles se apaixonam rapidamente, eles demoram pra se apaixonar, eles confundem as coisas, eles riem o tempo todo, eles choram uma vez por mês, eles ficam bêbados, eles dão vexame, eles passam vergonha, eles brigam, eles se reconciliam, eles se beijam, eles se batem, eles gritam, eles se arriscam, e o mais importante de tudo: eles se entrelaçam por uma linha bem fininha que fica esticada o tempo todo. Eles somos nós e todos nós somos eles.

Então, sei lá. Você leria sua própria história ou ela é muito sem graça pra ser contada?
  • 50
  • 26

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.770
  • 575