Lista de Leitura: Namjin

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Peça me o que quiser(Namjin)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 74.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. ... Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
 As autoras contam a história do secretário  Kim SeokJin  e seu chefe,  Kim Namjoon, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos cor de Mel mais intensos e sexies que ele já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Disoft, antes dirigida por seu pai, Namjoon tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Jin e exigirá que ele o acompanhe nas viagens de trabalho pela China. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, o jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
  • 126
  • 121
Fanfic / Fanfiction Can you teach me? - ABO
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 5.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Meu cheiro exalava por toda a casa meus gemidos de desespero só aumentavam eu estava sozinho naquele lugar enorme. Me tocava mais não adiantava de nada eu o queria queria aquele alfa como nunca e jamais imaginei querer.
  • 106
  • 39
Fanfic / Fanfiction Eu não me arrependo! (NamjinABO)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O que você faria se estivesse apaixonado pelo noivo do seu irmão ?
Bom eu tive o azar de me apaixonar pelo noivo dele!
Sinto muito!
Por ter me apaixonado por você Seokjin
Na verdade
Eu não me arrependo
Eu estou completamente apaixonado por você Jin

Meu nome é kim Namjoon tenho 17 anos. Sou o segundo filho do rei Kim. Sou um Alfa lúpus e acabei me apaixonando por alguém que não posso ter. Mas eu não me arrependo de nada.

Essa é a historia de um casamento arranjado , onde Namjoon que odiava a ideia do seu irmão ter que se casar sem amor acaba se apaixona pelo vulgo príncipe Seokjin que não era ninguém mais que o próprio noivo .
Fanfic ABO
Menção : Namjin , Jikook , Vhope e Yoonseok
TRAILER no primeiro capitulo/ nas notas finais
Please nao desistam de mim S2
  • 57
  • 16
Fanfic / Fanfiction Beauty And The Monster Namjin
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Jin deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Busan pode oferecer. Lá, ele se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ele anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Jin muda para sempre. Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ele assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Jin descobre que pode haver mais sobre a história dele - e sobre a sua própria - do que ele jamais poderia ter imaginado.
  • 15
  • 7

Omma Jin escrita por ~ThayLee

Fanfic / Fanfiction Omma Jin
Terminada
Capítulos 2
Palavras 8.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Minha mãe nunca quis que eu me casasse, mas eu o amava e mesmo ela não gostando eu ficaria com ele. E eu estou com ele por estes 18 anos, 2 anos de namoro e 16 de casados, temos um filho maravilhoso e uma casa dos meus sonhos e proprietário do meu próprio restaurante, que era um dos meus sonhos de infância.
A minha vida não podia estar melhor. Minha mãe ainda não gosta do meu marido, mas mesmo assim nos convivemos melhor do que antigamente, mamãe é uma boa pessoa, no meu aniversario ela me deu um perfume, Armani Code, adoro este perfume, mas não estou conseguindo encontra-lo! Onde será que eu o deixei?

[TwoShot]
[NamJin] [Menção KookMin] [Menção YoonTaeSeok] [Conteúdo homo afetivo se não gosta não leia] [+18]
  • 30
  • 2
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei pelo meu Sequestrador(NamJin)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 67.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Namjoon e Jin são de "mundos" completamente diferentes mas o destino, como sempre muito esperto, uniu os dois para que juntos possam aprender o verdadeiro significado da palavra amar!
  • 537
  • 411
Fanfic / Fanfiction My Darling Daddy (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
My Darling Daddy (Reescrevendo)

*Visão Jimin*

Eu sou Park Jimin, tenho 17 anos sou um BabyBoy, mas eu já tenho um Daddy, mas ele não é um Daddy qualquer ele é supremo! E ele é Jeon Jungkook, meu professor, lindo, gostoso, mas muito ingênuo, eu o amo, e vou fazer de tudo para ele virar o meu Daddy, nem que eu tenha que o tirá-lo de sua esposa, sim ele é casado, mas não importa! Eu só quero que ele seja meu, meu Daddy, e eu o BabyBoy dele! Mas oque facilita é que ele é o meu professor, meu professor...só falta uma coisa, consegui o número dele para aplicar o meu plano...e finalmente ele será meu....
My Darling Daddy

*Aviso*

Esta história contém, coisas inapropriada para menores de 18, contém também, sexo, incesto, estrupo e shippes que talvez você não goste, se você não gosta, não leia! E mais uma coisa, está História é minha, plágio é crime, eu não terei dó de denunciar a pessoa, e se você ver alguém fazendo isso, denuncie ou me avise! Obg pela atenção, e tenha uma boa leitura! :3

Shippes que contém na história : Jikook, Kookmin, Namjin, TaeYoonSeok, TaeYoon, Sope e Yoonmin
  • 141
  • 4
Fanfic / Fanfiction Eternal Beaty - •Min Yoongi and Jungkook•
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Duas irmãs presas pelo o própio pai, o sonho delas eram sair de lá e conhecer o mundo a fora...

Era o aniversário da irmã mais jovem e com isso pediu o que sempre queria, sair do quarto e ver a sua irmã, seu pai deixou elas sairem e é ai que a aventura começa...
  • 26
  • 9