Lista de Leitura: Namjin

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei pelo meu Sequestrador(NamJin)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 67.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Namjoon e Jin são de "mundos" completamente diferentes mas o destino, como sempre muito esperto, uniu os dois para que juntos possam aprender o verdadeiro significado da palavra amar!
  • 536
  • 411
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love (NamJin)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 30.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[[ 1° Temporada ]]

Kim Seokjin é um jovem agente do FBI infiltrado na máfia americana que comanda boa parte da Flórida para desvendar os acordos da família "Kim",a maior pedra no sapato da política estadunidense nas últimas décadas. Com a missão de seduzir o herdeiro do Império negro,Kim Namjoon,será o moreno capaz de manter a realidade da ficção?

[[ 2° Temporada ]]

Kim Seokjin é um agente do FBI que havia abandonado os casos perigosos para assumir a papelada burocrática do escritório, mas é forçado a voltar a campo ao que sua vida e de seu noivo Kim Namjoon sofre uma reviravolta. Será o casal de "Dangerous Love" é capaz de manter a cabeça fria, para tentar resgatar o que ambos tem de mais precioso?
  • 196
  • 141

More Than Babies escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 88.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!

[Namjin!Mpreg]
[Menção: Jikook, Namjin, Yoonseok, Taejae, Markson, Chanbaek, LongFic]
  • 2.247
  • 817