Lista de Leitura: Namjin

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Candy Crush - Namjin
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 52.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Eu o odiava
Eu o detestava
Mas no fundo, bem no fundo, eu sabia que ele era legal.
Não posso admitir isso em voz alta.
Sei que não posso ter tanto ódio por ele, mas eu simplesmente não quero olhá-lo nos olhos, vai dar merda.

Ele é um poço de frescura
Ele é um poço de mistérios e enigmas.
Aqueles olhos me levam para outra dimensão.
Aqueles olhos acabam comigo.

Socorro! Estou aos poucos trocando o certo pelo errado....
Estou aos poucos, me apaixonando por ele!


~~~~~🚨⚠PLÁGIO É CRIME⚠🚨~~~~~~
  • 359
  • 355
Fanfic / Fanfiction Sweet Tears&Bitter Blood❀Namjin
Terminada
Capítulos 60
Palavras 40.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Kim Namjoon é um homem famoso que vive normalmente, mas toda a fama esconde o monstro que ele é: o passado nebuloso o fez ficar internado durante meses, e durante esse tempo em que esteve inconsciente uma bactéria entrou no organismo do mesmo, o fazendo se tornar o ser mais forte que já pisou na terra.

E do outro lado desse história esta Kim Seokjin, um humano que vive normalmente, mas depois de sair do trabalho é perseguido por um assassino e Namjoon, ao ver o desespero dele promete protege-lo.

[Longfic_Namjin_Hetero&Yaoi]
  • 171
  • 200
Fanfic / Fanfiction A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin
Terminada
Capítulos 55
Palavras 35.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Namjoon e Jin dois melhores amigos desde o jardim de infância e agora no ensino médio começando a ter sentimentos um pelo outro.
  • 215
  • 194

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 114
Palavras 116.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 1.892
  • 2.317
Fanfic / Fanfiction Academia dos caçadores de Sombras (Jikook) (Vhope) (Namjin)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 56.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
-JM: Jeon Jungkook vc precisa entender!
-JK: O que eu preciso entender Park Jimin?
- JM: Que a lei é dura mas é lei!
- JK: E vc precisa entender que uma lei ruim não é lei!
  • 239
  • 215
Fanfic / Fanfiction War of Hormone - Jikook, VHope e Namjin
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 211.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Ele é um estúpido, queria socá-lo"
"Ele me seca até a alma, qual o problema dele?"
•De um lado o pegador e popular Jungkook, do outro o machucado e fofo Jiminnie
•O pegador e desapegado Hoseok vs. O sensível e carente Taehyung
•Um Namjoon sério mas safado pra caralho e um princeso omma da nação, Jin
Três paixões que parecem impossíveis até mesmo sob olhos otimistas, mas como diz o velho ditado: "Quem muito se odeia, no fundo se ama"
  • 943
  • 1.118
Fanfic / Fanfiction Tá tudo bem! Vai ficar tudo bem! Namjin/ Yoonseok/ Vkookmin
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 24.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Violência, Yaoi
Seokjin é um menino muito fechado, calado, na sua... Mas quando faz amigos é uma loucura total. Poderia se dizer que a vida dele é perfeita, se não fosse por um problema: seus pais. Se é que pode chamar de pais.
Mas a vida de Jin muda totalmente quando ele vai para a sua nova escola e conhece um ser chamado Kim Namjoon e seus amigos.
  • 150
  • 66
Fanfic / Fanfiction The Unknown Boy《 Namjin 》
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 41.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Namjoon era só mais um garoto apaixonado que decidiu enviar mensagens anônimas para a sua paixão. Afinal, existe alguma maneira melhor de conquistar alguém sem ser com cantadas ruins e um pouco de perversão?
Ah, mas claro que Seokjin tinha que dar uma de Hétero (com "H" de Homossexual).



《Texting》
《Casal Principal: Namjin, Kim Namjoon + Kim Seokjin》
《Casais secundários(?): Jikook, Jeon Jungkook + Park Jimin; Vhope, Kim Taehyung + Jung Hoseok》
《Sinopse alterada: 02/07/2017》
  • 380
  • 245